quinta-feira, fevereiro 16

O Elenco Da Saga Dominando A NY Fashion Week!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designSemana de Moda? Está mais para uma Semana de Crepúsculo!

Estrelas da mega-popular Saga de vampiros enfiaram seus dentes na New York Fashion Week, aparecendo em todos os lugares — em shows, festas, e no tapete vermelho. Esqueça a idéia de coroar “o cara” ou  ”a garota” desse ano: Crepúsculo é indisputavelmente “o elenco”!
Nikki Reed foi vista em nada menos do que quatro shows em três dias, enquanto Kellan Lutz foi igualmente frequente (sem mencionar que um grande fã da gola alta!).
Enquanto isso, Ashley Greene foi ao show da DKNY hoje em Chelsea. Nós nos encontramos com a elegante estrela por alguns poucos minutos e imaginamos: Ela e os seus colegas de elenco estão planejando uma reunião em Nova Iorque?
“Eu na verdade acabei de chegar na cidade!” Disse a estrela ocupadíssima, vestida com um lustroso mini vestido vermelho sangue. “Mas eu acho que depois de todos os shows de moda, talvez nós tenhamos a chance de sentar e jantar.”
Aparentemente, ela já teve uma viagem bem tumultuada. “Eu entrei, e eu tive que fazer um pouquinho de trabalho, experimentar roupas e coisas do tipo, e desmaiei na noite passada. Levantei hoje de manhã e me preparei para isso!”
Mas ela está ansiosa para retomar o contato com Lutz e Reed em Nova Iorque. “Esperançosamente nossos horários não estão conflitando, entretanto, porque enquanto um não está ocupado, o outro está.”
Agora que as filmagens encerraram em Amanhecer: Parte 2, as estrelas são capazes de manter contato, apesar de suas agendas ocupadas?
“Sim, definitivamente,” Greene disse. “Eu acho que é legal porque a maioria de nós está vivendo em Los Angeles, então nós podemos nos ver.”
Enquanto ela se sentava no seu lugar na primeira fila do show da DKNY, nós tínhamos que saber: Qual dos seus colegas de elenco elegantes de Crepúsculo, ela acha que é o mais estiloso?
“Taylor Lautner!” Ela disse. “Ele está sempre muito bem vestido.”
Mas ele pode abalar um gola alta como Lutz?

Fonte: E!Online
Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário