terça-feira, novembro 6

Casey LaBow fala sobre Amahecer – Parte 2, Bill Condon e os fãs em nova entrevista

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designÉ mais fácil ou mais difícil interpretar uma personagem de um livro bem conhecido contra uma personagem que está apenas em um roteiro?
Eu acho que Kate, em geral, como personagem foi muito diferente de tudo que eu já fiz, ela tem estado viva por tanto tempo que havia um monte de história de fundo, eu tive que lidar com isso… Dito isto, tendo o livro e Stephenie Meyer no set todos os dias para fazer perguntas foi útil… Eu não acho que é diferente interpretar uma personagem de um roteiro contra a de um livro para mim, mas definitivamente é diferente de encontrar pessoas que tem uma ideia preconcebida sobre Kate e frequentemente muitas opiniões sobre ela…
Tem sido difícil manter os segredos do final?
Não realmente, porque eu quero muito que os fãs experimentem as coisas pela primeira vez quando eles verem nas telas. Mas houve momentos que eu quis compartilhar livremente e eu espero ser capaz de falar sobre as coisas quando o filme finalmente sair…
Com tantos atores e personagens nesses filmes, como o diretor equilibra todo mundo?
Bill Condon era um mestre em se certificar de que cada ator teve a chance de discutir e colaborar com ele… Mesmo quando havia 90 atores no set, ele subia e falava com cada um de nós para ter certeza da melhor performance… Bill estava dirigindo e eu estava muito surpresa com a forma como ele lidou com tantas pessoas de uma só vez.
Você fez alguns amigos nesse filme?
Sim! Estávamos fora por tanto tempo e praticamente isolados como um júri, teria sido impossível ter saído dessa situação sem alguns amigos… Mas eu realmente fiz alguns amigos naquele set que eu vou ter para a vida…
Você tem algumas histórias boas sobre encontros com fãs de Crepúsculo para compartilhar?
Até agora, os fãs que eu conheci tem sido as pessoas mais doces, legais e dedicadas. Tem sido uma das vantagens inesperadas de fazer esses filmes!
Algumas ruins?
Nenhuma experiência ruim com fãs, na verdade… Pelo menos não ainda…
Você é muito questionada sobre Kristen e Robert?
O tempo todo.
Você atuaria em um filme de vampiros novamente?
Absolutamente! Mas o que eu realmente quero interpretar é uma bruxa!
Finalmente, o que você espera que as pessoas levem desse último filme?
Eu espero que as pessoas tenham a resolução que esperam da saga. Eu espero que eles aproveitem esse filme o quanto eu acho que irão, será um final realmente especial e há algumas surpresas também…
Agora perguntas dos fãs de Crepúsculo:
Vix: Qual é o papel com mais significado que você já interpretou e que tipos de papeis você gostaria de interpretar no futuro?
Eu acho que cada papel é o mais significativo – enquanto eu estou nele… Eu fico muito presa no momento de interpretar essas pessoas e seus mundos,  seus desejos… Eu acho que eu posso pegar um pouco do método de vez em quando e assumir características e qualidades dos papeis enquanto eu estou filmando. Mas eu deixo boa parte para trás uma vez que está feito… Agora eu estou fazendo um filme chamado Girlrillaz e eu interpreto uma garota punk com um problema de autoridade… Eu li o roteiro e decidi que ela precisava de um cabelo rosa, ela está longe de quem eu era de vários modos, então eu precisava de algo drástico para me aproximar dela…
No que diz respeito ao futuro, eu realmente acredito que há uma relação cósmica com os personagens que os atores pegam – pelo menos é assim que tem sido para mim… O que vem depois é algo que me levará em uma jornada por uma razão que eu ainda não conheço… Mas eu espero que quem quer que os personagens sejam, eles me desafiem profundamente e me ensinem coisas sobre mim mesma que eu não sabia.
Nayla Emanuele: Como foi trabalhar diariamente com atores incríveis como Kristen Stewart, Robert Pattinson e Lee Pace? E você tem alguma lembrança especial do set?
Todos os atores do set de Crepúsculo foram incríveis de se trabalhar – eu aprendi muito com cada um… Eu acho que minha memória favorita do set foi a dança que eu espero que esteja nos extras do DVD…

Fonte: Screenslam


Nenhum comentário:

Postar um comentário