quinta-feira, março 18

Kristen Stewart fala sobre a dificuldade de interpretar Bella

Kristen Stewart diz que seu trabalho na saga Crepúsculo é muito mais que um papel blockbuster. “Sei que de fora, Crepúsculo parece um grande filme comercial. Mas foi mais difícil interpretar Bella que muitos outros papéis que já fiz. E ela ainda está se desenvolvendo, porque ainda não terminamos. É mais como uma viagem para dentro da personalidade de uma pessoa”, explica a atriz.

Ela mesma fez sua própria viagem ao finalizar as filmagens do primeiro filme da saga: “Fiz minha própria viagem de volta desde Portland, onde estávamos rodando. Comprei uma pequena caminhonete e dirigi até em casa, em Los Angeles. Não foi a maior experiência transformadora, mas foi divertido. Me deu uma sensação de liberdade e de deixar algo que foi uma experiência bastante intensa”.

Tudo isso e muito mais é o que ela conta na revista Parade. Por exemplo, fala do fenômeno dos fãs, que rodeia a saga: “Eu nunca fui tão fanática por alguma coisa. Nunca tive essa coisa da obsessão. Mas acompanhei coisas durante anos, como grupos musicais, filmes ou atores. E entendo perfeitamente o que eles (os fãs de Crepúsculo) sentem. Pessoalmente é muito bom para mim, poder voltar e dar continuidade a uma personagem durante vários filmes. O amor dos fãs, me dá essa oportunidade”.

Fonte: paroleparole

Nenhum comentário:

Postar um comentário