sábado, março 20

Robert Pattinson não deseja cortejar a fama

O Aceshowbiz postou um pequeno artigo dizendo que Robert não vai à várias festas hollywoodianas, pois não deseja cortejar a fama.

Robert Pattinson não deseja cortejar a fama

O Edward Cullen da série “Crepúsculo” insiste que não quer chamar a atenção dos paparazzi já que não se importa com essas coisas

200 A estrela de “Crepúsculo”, Robert Pattinson, evitou deliberadamente o circiuto de festas de Hollywood porque “não tem desejo” de entrar no status de celebridade. O ator britânico esta determinado a manter sua vida privada – e está convencido de que o unico jeito de ficar longe das noticias e evitar chamar a atenção é ter uma vida calma. “Mas eu não ligo para essas coisas”

Ele disse: “Eu não quero fazer isso (ir as festas). Não mesmo. Eu não peço nada de ninguém então não quero que ninguém peça nada para mim. Existem atores que querem a atenção, e os paparazzi sentem que eu tenho que lhes dar algo. Mas eu não ligo para essas coisas”.

Na quarta feira, dia 17 de Março, Robert Pattinson foi a premiere de “Lembranças” no Reino Unido. Junto com sua colega de elenco Emilie de Ravin, o ator de 23 anos cruzou o tapete vermelho no enveto que aconteceu na Leicester Square em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário