segunda-feira, abril 12

Especial de Aniversário da MTV para Kristen




Como fazer cena: Lembram daquele que se tornou um momento clássico de Lua Nova quando Michael Welch e Taylor Lautner levam Bella para assistir “Face Punch”? Se não fosse por KStew (e, para ser justa, Taylor), você nunca teria visto. “Kristen e Taylor tiveram que negociar para que essa cena fosse feita. Não estava lá originalmente (no script), e eu tenho uma dívida eterna com eles por isso” Welch disse. “Essa foi a minha coisa preferida que eu fiz, e não estaria lá – então Kristen e Taylor, obrigado.”
Antes de ela ser KStew: Já que ela vem fazendo filmes durante metade de sua vida, às vezes parece que cada fase da existência de Kristen foi capturada em vídeo. Mas para um visual raro que poucos já viram, vejam essas fotos de Stewart na escola. Que bonitinha!
O próximo Will Ferrell?: Todos pensam em Kristen como uma atriz dramática, mas ela fez muita improvisação no filme original de Twilight (Crepúsculo). “A cada cena, Rob, Kristen e eu tínhamos que nos assegurar de que estávamos em concordância,” Catherine Hardwicke nos falou sobre a improvisação no primeiro filme. “Sério, o que um ator faz, você tem que poder ser dono daquelas palavras. Se você diz para alguém, ‘Você tem que falar essas exatas palavras não importa como’ vai sair muito forçado… nós tentamos dar um acabamento e ter uma ligação com as palavras, torná-las mais dela, e em alguns casos tivemos que trocar.”
O selo de aprovação de Stephenie: Muito antes de Twilight chegar aos cinemas, uma Kristen adolescente deixou uma impressão marcante em Stephenie Meyer. “Ela é tão nova, mas ela já tem tanta experiência e ela é tão focada,” a autora de Twilight nos contou depois de um de seus encontros com Kristen. “Quando eu penso em como eu era quando tinha 17 anos, eu penso ‘Uau!’”
É de família: Não sabemos ao certo se foi a sua primeira entrevista, mas quando Kristen foi ao programa do Ryan Seacrest em 2004 promover “Segurem essas Crianças,” ela seguramente era uma iniciante. Aposto que vocês não sabiam que o pai de Kristen costumava trabalhar na produção do programa de Seacrest — procurem a semelhança entre pai e filha logo no primeiro minuto.
Apreciando a cultura rebelde: Muitos pais foram rápidos em rotular os seus filhos como “punks” ao longo dos anos, mas com Kristen, é de fato a verdade. Quando ela tinha 13 anos de idade, ela usou uma camiseta do Clash para a premiere de “Segurem essas Crianças”. No ano passado, Kristen desfilou uma camiseta do Minor Threat para o tour de divulgação de Lua Nova no Comic-Con. Tudo isso levou, é claro, à sua recente e aclamada interpretação de Joan Jett, a punk dos anos 70, em “The Runaways.” Quem disse que o punk rock é uma má influência para as crianças?
KStew foi torturada: Agora que ela é rica e famosa, se alguém incomodar a Kristen, ela pode simplesmente contratar um guarda costas para dar uma surra nessa pessoa. Mas até KStew admitiu que a sua experiência no segundo grau foi um saco, dizendo em uma entrevista: “Quando eu estava lá, nunca fui do tipo de garota que andava por ai falando que era atriz, então ninguém me incomodava até que alguém notou. Eu estava tentando disfarçar, mas tiveram alguns ‘Ah, ela é uma va—‘. Eles nunca falavam comigo, mas de repente era ‘Você é uma grossa’. Eu não sou grossa.”
Aqui, gatinho: Para filmar o filme de terror de 2007 “Os Mensageiros,” Kristen passou metade do ano em uma região conhecida como Regina em Saskatchewan, Canadá. Para quebrar a monotonia de passar os dias em uma fazenda gigante e vazia, ela deixava o seu gato Max no trailer.
A outra Bella: Kristen devia se cuidar: Pelo menos uma das outras atrizes de Twilight já expressou o desejo que tinha em ter conseguido o papel de Kstew — e é uma que tem uma indicação ao Oscar no currículo. “Parece que eu me dei mal, não? Bella é uma personagem tão incrível,” Anna Kendrick disse uma vez em uma entrevista — tudo na brincadeira, é claro. “Eu não acho que seja possível ler os livros e não querer ser a Bella.”
Chore e talvez ela te dê um abraço: Quando Rob faz mulheres adultas chorar, ele abre aquele sorriso carismático e britânico em aprovação. Já Kristen, disse que as coisas são diferentes quando se é uma garota. “Eu acho que os rapazes são um pouco mais contidos,” ela nos disse uma vez. “Mas as lágrimas, ver as pessoas chorando na sua frente é muito comovente. Eu fico com vontade de dar um abraço e dizer ‘Está tudo bem.’”
Sabedoria maior que sua idade: Para a maioria das pessoas em sua faixa de idade, existe uma grande diferença uma adolescente e alguém no meio de seus 20 e poucos anos. Mas Kristen não só age como alguém muito mais velha, mas ela também dá conselhos como se fosse. “Eu adoro a Kristen; ela é durona e ela é legal,” falou orgulhoso Alex Meraz quando perguntamos sobre ela recentemente. “Eu gostei muito de ter passado tempo com ela, conversar com ela. Ele me deu alguns conselhos sobre o que esperar da fama e o que não esperar… Eu tenho 24 anos, [e ela é] um pouco mais nova do que eu. Eu sou casado, eu tenho um filho, então me sinto um pouco mais velho – e ainda assim você pode aprender um pouco com todo mundo. Kristen só tem 19 anos mas tem muita experiência nessa indústria, então aprendo muitas coisas com ela.”
Sem KStew, não teríamos Weitz: De acordo com o diretor de Lua Nova, Chris Weitz, ele provavelmente não teria dirigido o segundo filme se Kristen não fosse a estrela da franquia. “Essa coisa dos vampiros não é o que me atrai nessa série de livros; são os personagens. E em especial a Bella e a oportunidade de trabalhar com esses jovens atores – e para ser sincero – principalmente com Kristen,” Weitz nos contou. “Eu acho que ela é fora de série.”
Tendências a crises de riso: Como qualquer adolescente americana de sangue vermelho, Kristen sempre teve facilidade para cair na risada. Segundo, Ashley Greene, tiveram vários momentos nos sets da saga Twilight em que as duas garotas passavam os intervalos entre as tomadas fazendo graça. “Teve muito disso; muitos risinhos e gargalhadas em Lua Nova, especialmente na Itália,” ela nos contou uma vez em uma entrevista. “Era eu e a Kristen; nós éramos praticamente as únicas garotas, então tiveram bastante risadinhas de garotas acontecendo.”
Cadê a comida?: Kristen já trabalhou com muitos diretores com altos e baixos – mas quando um diretor teve a audácia de roubar um hambúrguer dela, ela foi cobrar a sua comida. “Na festa da premiere [de Lua Nova], eu estava com muita muita fome,” Chris Weitz nos contou no passado. “E eu achei que Kristen tinha deixado um hambúrguer pra trás, só ela tinha a intenção de voltar para comer. E quando ela voltou, eu tinha comido ele inteiro.” Mais tarde o diretor brincou que essa falha engraçada com Stewart foi o motivo pelo qual ela não quis fazer os comentários para o DVD de Lua Nova — mas até onde sabemos era só brincadeira.
Está nos olhos: Somente os vampiros de Forks que tem que usar aqueles lentes de contato desconfortáveis, certo? Não é verdade. Por pura devoção a Bella Swan, os olhos naturalmente verdes de Kristen tiveram de ser cobertos com lentes de contato para as filmagens dos filmes Twilight.
Não conte a Stephenie: Claro, os livros Twilight lhe deram um nome famoso. Mas KStew não é de puxar o saco – e por isso que não nos surpreendemos quando ela nos falou que o seu livro preferido de todos os tempos, não envolvia vampiros, lobisomens nem era algo que pessoas de sua idade leriam. Kristen declara o seu amor pelas palavras de John Steinbeck em “East of Eden,” um livro de 1952 sobre os dramas de duas famílias. Coincidentemente, o filme se tornou um clássico estrelado por James Dean — que invoca freqüentes comparações com Robert Pattinson.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight
Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário