quinta-feira, abril 15

Taylor Lautner: suspeito de ter tido uma noite com gays

Agora, garotas, nós queremos que vocês levem isso como um grão de sal, mas o adolescente bonitão Taylor Lautner é suspeito de ter ido em uma “festa gay” na semana passada e agora a nação dos gays estão rezando para que Taylor (e seu tanquinho) seja amigo de Dorothy.
Um membro anônimo do Hollywood’s Power Gays informou ao LimeLife que Taylor estava na festa do diretor, gay, de X-Men, Bryan Singer, na semana passada. Aparentemente essa foi uma ‘festa gay’, e não deveria ser confundida com uma simples ‘festa’, e a festa de Hollywood foi “composta por quase completamente só homens gays”. Taylor não foi visto com nenhum freqüentador da festa, gay ou estranho, mas a ida do ator à festa foi suficiente para começarmos a duvidar de sua sexualidade. O adolescente já foi apelidado por “A grande esperança gay”.
Nós não queremos estourar todo cara gay na América, mas só porque um cara foi à uma festa gay, não quer dizer que ele seja gay. Talvez Taylor estava somente saindo com o diretor porque ele pretende atuar em um de seus filmes. Ou talvez Taylor é só um amigo de Singer, que tem pessoas gays em sua volta.Homens heterossexuais com amigos gays, que conceito estranho! Gay ou não, nós achamos ótimo que Taylor não tenha problema de sair com seus amigos gays.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: celebuzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário