Como o vampiro Volturi imortal que ele interpreta na saga “Crepúsculo,” o ator britânico Charlie Bewley não acredita na idade. “Eu não me submeto ao envelhecimento. Eu descartei a minha idade há muito tempo. Eu acho que eu ainda tenho 14 anos,” ele nos conta. (Uma busca rápida no Wikipedia revela que ele tem 29 anos.) Apesar de interpretar um dos malvados de olhos vermelhos, Bewley, que fez a sua estreia no cinema em “Lua Nova,” está lentamente juntando a sua massa de fãs aos berros. Ele retorna como Demetri para o mais novo filme de “Crepúsculo,” “Eclipse,” (estreia dia 30 de Junho), e poderá ser visto a seguir no filme independente “Ecstasy.”
Você havia lido os livros de “Crepúsculo” antes de fazer a audição?
Eu realmente não leio muito. É realmente contra a minha energia. Eu não consigo me sentar e me concentrar nas palavras. Eu assisti ao primeiro filme no dia da minha audição e então eu li “Lua Nova.” Eu comprei os áudio books de “Eclipse” e “Amanhecer,” então eu meio que trapaceei.
Você sentiu obrigação de interpretar o Demetri de uma certa maneira?
Bem, conforme você passa pela lista do elenco, os personagens são menos descritos, o que é ótimo para mim, pois eu não acho que a Stephenie [Meyer] imaginou por um segundo que o Demetri fosse tão exibido como eu interpreto o personagem.
Você perde o seu sotaque britânico para o filme?
Eu mantenho o sotaque britânico porque eu acho que a história do filme nos conta que se há um cara mal de um país estrangeiro, que ele provavelmente terá sotaque britânico.
Então você é, tipo, melhor amigo do Robert Pattinson e da Kristen Stewart agora?
Eu não diria que nós somos amigos amigos. Esses caras são muito ocupados, então o tempo que eu passei com eles não foi mais que um mês. Mas nós nos reunimos na Itália e meio que nos agrupamos para ficarmos longe das 5000 garotas que apareceram.
Então as italianas também têm a febre “Crepúsculo”?
Conforme nós dirigimos pelas ruas de Montepulciano nos Suburbans escurecidos, nós podíamos ver as fãs subindo umas nas outras.
Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight
Nenhum comentário:
Postar um comentário