terça-feira, junho 15

Robert Pattinson: ‘Beijar pareceu mais natural em Eclipse’

Robert Pattinson pode até não ser imortal como o sexy vampiro Edward Cullen, mas ele não será esquecido tão cedo. Os intensos “Twi-hards” mal podem esperar pela Saga Crepúsculo: Eclipse, o último capítulo adaptado para as telonas da história de amor vampiro épica de Stephenie Meyer.
Dessa vez, Edward e sua amada Bella, interpretada por Kristen Stewart, ficam noivos, mas o atrevido lobisomem Jacob, interpretado por Taylor Lautner, está se metendo em seu caminho. Seja o que for que acontecer, se RPattz puder fazer algo a respeito, ele e Bella não vão consumar seu amor.
Vamos falar de virgindade:
“Edward é conservador. Hoje em dia, todo mundo sai por ai dormindo com todo mundo por nada. Eu acho que Edward meio que não quer diminuir a sua relação com Bella, mesmo que ela esteja pressionando ele para que dê o próximo passo. Ele tem essa idéia clara de como deve acontecer com o amor de sua vida. Ele quer fazer a coisa certa e não se deixar levar pelos seus instintos naturais. Eu acho que sou um pouco conservador nesse sentido também.”
Mas isso não impediu que acontecessem muitos beijos.
“Beijar pareceu um pouco mais natural em Eclipse, mesmo tendo vários. Em Lua Nova e Crepúsculo era meio como ‘Oh, eu vou acabar te matando se nos beijarmos ou algo assim. Então sempre foi um pouco diferente. Mas nesse, eles dois entendem bem melhor a situação, o que facilita bastante. É a primeira vez que Kristen e eu pudemos simplesmente interpretar como um casal normal.”


E então, eles são um casal fora das telas?
“Eu acho que as pessoas gostam das histórias, essa é a minha conclusão geral. Elas querem que qualquer coisa em nossas vidas seja como em Twilight. A verdade é que… eu gostaria de ter tido algumas horas a mais de sono essa noite para pensar em uma resposta melhor. Estou sempre tão exausto o tempo todo. Falta de sono é como tomar um Valium.”
Eles tem suas diferenças.
“Kristen traz muito de si à Bella, provavelmente mais que eu com o Edward. Ela não é a Bella que eu imaginei lendo os livros, onde ela era muito mais uma donzela ameaçada. Kristen é muito mais forte, o que eu gosto. Eu estou mesmo sempre trabalhando para entrar em meu personagem e isso parece tão mais natural para Kristen. A mente dela funciona de forma completamente diferente. Ela consegue sentir as coisas imediatamente, e eu sou mais de usar o cérebro.”
Será que ele alguma vez já competiu por uma mulher que ele amasse?
“Eu não compito. Não sou bom com isso. Eu só meio que deixo quieto. Eu entendo que se você é quem está com a garota e tem alguém tentando roubá-la, talvez você seja forçado a lutar um pouco. Se eu já entrei em uma briga com alguém pelo amor de uma mulher? Eu tenho que pensar. Provavelmente sim. Mas não sei se foi mesmo por amor ou por orgulho.”
Competindo com Taylor Lautner.
“Nós tivemos uma cena de confronto onde eu empurro ele um pouco. Eu pensei que eu ia assustar um pouco ele e agarrá-lo e ele ia ficar apavorado. Então quando eu fui agarrar o ombro dele, mas ele está tão forte. Que era na verdade grande demais para segurar. Isso foi meio vergonhoso. Eu debochei dele sem dó nem piedade por ele ter que usar um macacão justo cinza para fazer o lobo tentando ser intimidante enquanto Kristen afagava a sua cabeça.”
Lidando com os Twi-hards.
“Eu meio que fiz uma transição em minha cabeça para não me apavorar com isso. Se você é apenas uma pessoa normal caminhando pela rua e todos começam a gritar com você, você ficaria como ‘O que está acontecendo?’ Mas quando acontece com tanta freqüência, você começa a olhar o rosto das pessoas e ver que elas estão gostando e se divertindo, e isso torna tudo muito mais fácil de aceitar. Tudo fica muito mais fácil.”
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário