sexta-feira, agosto 13

Rathbone para Robsten: “Consumem essa relação”

A estrela de Twilight tem tido um verão louco ao promover Eclipse e The Last Airbender, tudo ao mesmo tempo em turnê com sua banda Os 100 Monkeys (Jackson ainda tocou seu piano no tapete do Teen Choice Awards para nos mostrar um pouco de música, no coração dele).
Mas isso não significa que ele não quer voltar ao trabalho em Amanhecer, graças a Kristen Stewart:
“Mal posso esperar, é sempre um reencontro” Jackson disse-nos sobre estar se preparando para as filmagens dos próximos dois filmes, embora ele disse que “não há nenhum indício” de quando a produção começa, exceto será em algum momento. “Estou ancioso para ver como Kristen Stewart trabalha com isso. Isso vai ser divertido, ela é uma atriz inacreditável e eu sei que isto é um trocadilho, mas ela vai mastigando aos poucos, a fim de interpretar essa transição.”
E nos sabemos que os fãs estao malucos para ver as penas voarem sobre Robsten nas cenas de sexo. “Eu acho que vai ter de ser PG-13, eu não sei como eles vão mantê-lo PG. [A Roteirista] Melissa Rosenberg nos disse que vai ter sexo neste filme. Mal posso esperar. E nos livros, acho que eles estão casados, eles tem que consumar essa relação“, riu JR.




Agora que a data de lançamento para os filmes finais esta definida, Jack disse-nos que esta mais triste do que animado para se ver livre dos direitos de seu vampiro. “Este é um dos aspectos tristes de Amanhecer ser em apenas dois capítulos dessa série de filmes, sempre foi uma reunião de família, saímos todos juntos e todos se divertem. É triste vê-lo partir. [Twilight] tem feito muito em termos de ampliação da minha audiencia e de minha forma de arte. Eu sempre quis interpretar um vampiro, é legal. Tem sido muito divertido.”
Não, seus olhos nao estão te enganando um ator realmente estava grato por aquilo que lhe tem sido dado. Espero que não sejamos os únicos a ter um sério amor Team Jasper aqui. “Honestamente, eu queria algo como ‘Saga Crepúsculo: Origens, a história de Jasper’. Vou fazer isso agora! Eu vou começar a interpretar um vampiro raivoso da guerra civil novamente.“
Traduzido por: Thamara // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário