Acreditem ou não, Edward Cullen não foi o primeiro vampiro a chegar as telonas do cinema!
Vocês, jovens, que acham que o "Crepúsculo" bateu recordes na loucura pelos vampiros, aqui está uma notícia escandalosa: Brad Pitt – vocês sabem, aquele rapaz que fez Benjamin Button, com uma barba e que está sempre aparecendo nas capas das revistas – ganhou as suas presas em "Entrevista com o Vampiro" muito antes de se ouvir falar de Bella Swan.
E então, o que é que o Brad pensa destes novos sugadores de sangue?
“Não sei nada sobre isso, a sério,”disse Brad à Entertainment Weekly, sobre o fenômeno em torno de Robert Pattinson.
O QUÊ?!! Alguém neste mundo que não está contando os dias para a estréia de Amanhecer?
Culpem Shiloh e Maddox: “Ouçam, por causa dos meus pequenos, eu só vejo filmes para crianças de dez anos. Já os vi todos, e já vi mais de 10 vezes.”
Mas ele sabe quem é o Taylor Lautner. Só não o conhece como Jacob.
“Sharkboy and Lavagirl? É um grande filme,” disse Brad à revista sobre um dos filmes de Taylor de quando era mais novo. “Qual é o papel dele? Sharkboy? Aquele rapaz que é sempre fotografado sem camisa – é esse rapaz? Esse é o Sharkboy? Wow. Não fazia ideia.”
Bingo, é esse mesmo, Brad. O que se passa é que parece que o Brad não liga muito para esta mania dos vampiros.
“Foi muito mal na época. Seis meses completamente no escuro,” relembrou Brad sobre o seu papel na "Entrevista com o Vampiro". “Lentes de contato, maquiagem… Ainda estava escuro quando ia para o trabalho – depois entrava num caldeirão, num mausoléu – e quando saía já estava escuro outra vez.”
Via: Robsten Legacy