quinta-feira, setembro 15

Melissa Rosenberg Fala Sobre O Trailer E Conta Mais De Amanhecer!


the twilight saga
O blog Ministry of Gossip do Los Angeles Times conversou com a roteirista da Saga Crepúsculo, Melissa Rosenberg, sobre seus momentos favoritos no trailer de Amanhecer – Parte 1 que foi lançado essa semana.
O terror: Os comentários prévios de Robert Pattinson de que Bill Condon estava fazendo um filme de terror foram sinistros, e o trailer reflete os tempos terríveis que estão por vir para os moradores de Forks, Washington. “Nós estamos começando a entrar na segunda parte do filme, que se torna mais uma história de terror. As imagens de Bella – acredite em mim, elas apenas ficam mais intensas”, disse Rosenberg.
O que você nunca espera ver: Se algumas imagens surpreenderam os fãs, ou não trouxeram lembranças dos livros de Meyer, Rosenberg entende. “Eu acho que os fãs talvez fiquem um pouco assustados. Há alguns conflitos com os lobos que eles talvez não lembrem – há muitos conflitos no livro que são resolvidos com conversa e nós apenas ouvimos sobre isso. Para esse filme eu estava apta à pô-lo para fora”, ela disse.
Fonte: ministryofgossip via: twilightmoms e Foforks