Apesar de um breve romance no ano passado com a estrela country Taylor Swift, com quem ele apareceu em Idas e Vindas do Amor (2010), Lautner diz que não faz muito o gênero do cenário das celebridades. Ele trocaria aquela estréia de gala ou inauguração daquele novo restaurante, por uma ida à academia ou ao boliche.
Para registro, ele prefere o sabor ‘gotas de chocolate’. E se alguns fotógrafos querem tirar sua fotografia enquanto ele está comendo, ele irá dar um meio-sorriso e tolerar.
“Eu sou o último cara que vai reclamar sobre ser famoso”, diz Lautner. “Sou uma pessoa que quis essa vida. Compareci a testes e recebi respostas negativas, quando era criança. Eu tinha esperança de poder atuar em filmes, e sabia que conseguiria lidar com tudo o que acompanha esse estilo de vida.
Algumas vezes, ser famoso é insuportável por causa dos paparazzi, mas eu digo a mim mesmo que isso faz parte do pacote’’. “Não deixo que me afete, ou ficaria maluco”.
Ele estará passando mais tempo do que o normal sob os holofotes, nos próximos meses. Lautner está em um novo suspense, Abduction (Sem Saída), de John Singleton, que vai estrear nos Estados Unidos em 23 de setembro. Apenas dois meses depois, no dia 18 de novembro, irá retornar às telonas como o lobisomem Jacob Black no avidamente aguardado A Saga Crepúsculo: Amanhecer, Parte 1.
Nos filmes Crepúsculo, Lautner é uma grande fatia do bolo, mas seu personagem Jacob toca a guitarra base para o Edward de Robert Pattinson e a Bella de Kristen Stewart. Em Abduction (Sem Saída), no entanto, ele é incontestavelmente a estrela, interpretando Nathan, um jovem rapaz que tenta encontrar a… si mesmo.
Desta vez não há uivos para o luar, mas muito boxe, lutas, natação e motociclismo.
Fonte: MSN