quinta-feira, novembro 17

Entrevista de Rob, Kristen e Taylor na Revista EW!


Transcrição completa:
The End Begins


"Dude", diz Kristen Stewart. "Havia algo tão sensorial sobre isso",

Uma hora atrás, Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson - também conhecido como as estrelas de A Saga Crepúsculo - tiveram suas mãos e pegadas imortalizadas em cimento fora do Teatro Chinês Grauman, em Hollywood. Ainda tonta, com as palmas manchadas um cinza fraco, as ceras 21-year-old atriz poética a ela costars por um momento sobre como se sentiu quando, logo depois de deixar para a posteridade as suas gravuras, ela impulsivamente agarrou Lautner e as mãos de Pattinson. "O concreto era tão corajoso e eu nem sequer olha, eu só encontrei suas mãos e realmente senti como se alguma coisa", diz ela. Os caras que ela está falando, sendo caras, caíram na gargalhada. Stewart olha para eles com raiva simulada: "Você sabe o que? Foda-se tanto agora na cara rindo de mim. "
Pattinson, 25, sorri e brinca com ela para saber como ela foi preparada durante a cerimônia. "Eu percebi que você estava liso como antes", diz ele. "Todo mundo é como, 'Kristen Stewart é tão estranho.' E você é como, Little Miss Slick hoje em dia."

Não é apenas Stewart que tem crescido. Breaking Dawn - Part 1 (classificado como PG-13, nos cinemas 18 de novembro) é o penúltimo capítulo baseado na série de Stephenie Meyer best-seller - e aprofunda algumas coisas surpreendentes. (Sim, sim; alerta de spoiler). No filme, que foi dirigido por Bill Condon (Dream Girls), os fãs vão ver os seus heróis casto, Bella e Edward se casam (!) E, finalmente, ter sexo (!!), o que leva a gravidez de Bella com risco de vida com uma meia- feto vampiro e uma cena do nascimento sangrento que você vai ter que ver para crer. Agora que a produção em ambos os filmes (Parte 2 será nos cinemas novembro 2012) envolveu, os atores têm cada oficialmente iniciado a sua pós-Crepúsculo carreiras. Lautner, 19, estrelou o Abduction emocionado semestre deste ano; Pattinson recentemente envolto Cosmopolis, e Stewart está em um curto quebra das filmagens do próximo verão Branca de Neve e os Huntsman, costarring Charlize Theron e Chris Hemsworth. O trio-incansável nas suas provocações carinhosa - Conversei com EW sobre o café e pastelaria em Los Angeles.


O que Bill Condon trouxe para a franquia como diretor?
Kristen Stewart: Eu acho que você podia sentir seu coração. Genuinamente. É tão fácil de ser influenciado por cinismo, para tirar um monte de coisas que é sentimental. Linhas foram cortadas antes - Eu definitivamente tive essa experiência em conjuntos de Crepúsculo e disse: Bill não fez isso "Oh, mas que era tão doce.". Ele manteve tudo dentro Ele realmente tem a história de amor do caralho. Eu acho que nós perdemos isso por um tempo, e agora ele realmente se sente de verdade novamente.

Você já viu o filme terminou agora. Você está decepcionado com tudo o que tenho aparado?
Taylor Lautner: A cena do nascimento, com certeza.
Robert Pattinson: Sim, a cena do nascimento - ea cena de sexo.
Stewart: Ambos. Eu queria mais, tanto daqueles.
Pattinson: versões Além disso, vimos aquelas cenas que são muito mais -
Stewart: Better.

Estou assumindo a classificação PG-13 foi um problema.
Pattinson: Ele só limita coisas, como ângulos de câmera. Também havia estas peças na cena do parto, onde Bella estava com dor -
Stewart: É isso que eu estou realmente desapontado com - e eu já conversamos sobre isso com Bill. Era mais simpático ou alguma coisa quando eu jogava a cena com menos energia, e isso tornou mais fácil para ele para contar a história. Mas no livro, Bella está gritando, "NOOOO" [Stewart destaca e demonstra] E eu fiz assim - louca e Exorcista-like. Eu estava indo para esta mistura estranha de se transformar em a mãe mais selvagens que você pode imaginar e também lutando pela minha própria vida. Quer dizer, eu era um maluco. Eu era um maluco absoluto.
Pattinson: Todos estavam cagando-se antes de nós [a cena do nascimento] porque era um negócio tão grande. Mas eu acho que todos os três de nós se sentiu como se fosse um grande dia. Para fazer um exame que é cinco ou seis minutos de duração e se sentir como você bateu cada batida ...
Lautner: Eu ainda amo a cena do nascimento. Eu sei que é frustrante que algumas coisas não estão lá.
Stewart: Sim, eu ainda amo ele demais.

Você consegue ver nenhuma das imagens amor cena antes de ter sido higienizados?
Pattinson: Há uma versão em que foi realmente intensa.
Stewart: No livro, você não vê o sexo real, mas falar sobre isso depois e é intenso como o inferno. [Filmar a cena] não era uma experiência completa, porque era muito fragmentado. Fizemos pouco tiros individuais de seu rosto, meu rosto, suas mãos. Cinematograficamente, corte todos juntos, é incrível. Eu realmente gosto dele, mas nós realmente não fiz aquela cena.
Pattinson: E quando nós fizemos eles continuaram nos dizendo para parar. [Risos]
Stewart: Eu sei! Bill continuou: "Pare de empurrar!" [Risos] ... Quer dizer, eu realmente não quero fazer sexo com ele no set, mas ....
Pattinson: Por que não? [Risos] Você pode ver a minha bunda crack - por que não bunda crack torná-lo um R? Você vê minha bunda rachar o tempo todo.
Stewart: Não, você não faz, eles escurecido ou algo assim.
Lautner: Eles encurtado, ou acho que apagou o crack.
Pattinson: Foi realmente culpa de Kristen que ia R-rated. [Para Stewart] Your move fantasia - filmes visto ninguém assim em um filme PG-13! [Risos] A coisa sobre as classificações é, trata-se de ruídos.
Stewart: Como se o seu impulso coincidiu com a minha ohhhh - que não está bem.
Pattinson: Se uma cena de sexo é avaliado R, a primeira coisa que você faz é tirar o som e coloque uma música sobre ele. Mesma coisa se há uma cena de horror; você tirar os gritos.
Lautner: Ou em uma cena de ação, se você estiver perfurando alguém na cara que você tire o efeito sonoro do punho fazendo contato.
Stewart: Eu soquei Chris Hemsworth no rosto, na semana passada [durante a filmagem de Branca de Neve e os Huntsman]. Deu-lhe um olho roxo.
Lautner: O quê? Para real? Você estava suposto?
Stewart: Era para eu sentir falta dele.

Você já deu qualquer um olho negro antes?
Stewart: Não. E eu tenho que dizer para qualquer um que já tenha sido nessa situação em que, como uma menina, você acha que não vai fazer qualquer coisa - que porra faz alguma coisa.
Lautner: [risos] Wow.
Stewart: Sim! Ele estava de pé em cima de mim, como, Huntsman-ing, e eu só fui boom. Virei-me. Eu soquei a direita fora de seu close-up! E então eu comecei a chorar. Eu me senti horrível.
Lautner: Você está brincando comigo? Eu sei que você sente horrível no momento, mas depois você se sentiu espécie de bom?
Stewart: Eu me senti bem no caminho, como, eu soube disso [gestos para seu punho] funciona agora. Eu posso socar Chris Hemsworth. Eu pode girar em torno de que o homem! E eu não fazê-lo tão duro como eu poderia [Pattinson e Lautner rir]
Lautner: Eu fiz a mesma coisa sobre o Rapto.
Stewart: Você bater em alguém?
Lautner: Yeah. Ele saiu, entretanto. [Para Pattinson] Na verdade, foi o cara que jogou o seu pai em Water for Elephants.
Pattinson: Oh meu Deus!
Stewart: Você deixou-o inconsciente?
Lautner: Sim! E ele é enorme. Foi apenas por uma fração de segundo. Foi uma daquelas coisas de última hora onde o dublê veio e diz: "Taylor, você precisa estender mais -. Ilia [Volok], você precisa furar o queixo mais" O próximo exame muito eu o acertei bem no queixo, e ele desceu até o chão. Ele veio para a direita afastado, mas ele tem esse pedaço de carne, como, saindo de sua boca. Eu me sentia miserável. Mas, então, mais tarde é quando eu me senti como, "Whoa!"

Rob, e você? Alguma vez você já bateu ninguém de fora em filme?
Pattinson: Eu acho que um soco na cara da pessoa em Remember Me. Havia essa parte em que eu estava no chão repetidamente bater em alguém, e eu continuei sendo assim, [sussurra] "Desculpe, desculpe". Mas ele não parecia se sentir em tudo. [Risos]

Rob, a última vez que conversamos você chamou Edward a "pussy" - em parte porque ele carrega um balde em torno de Bella vomitar em quando ela está grávida e doente. Pensei que fosse ser apenas metafórica. Então eu vi o filme, e você realmente possuem um balde de Bella quando ela está doente.
Stewart: E isso não é o comportamento do bichano, na minha opinião.
Pattinson: Isso não foi a parte buceta dela. A parte do bichano era a outras coisas. A parte do bichano ...
Lautner: Basta dizer isso! [Risos]
Stewart: Cara! Não mais! Não diga "parte pussy" novamente. Isso é muito típico de uma conversa que teria no set.
Pattinson: [Tirando sarro de si mesmo] "? Eu não entendo, Bill O que é isso eu vou deixar o conjunto se você me obrigar a fazer parte este comportamento do bichano ..."
Stewart: A única coisa é que estamos brincando agora. Isso tudo é brincadeira em. Mas no set isso sempre passou! [Gestos para Pattinson] Eu poderia matá-lo às vezes. [Olha carinhosamente de Pattinson, que acabado de comer um pedaço de massa] Você tem merda na sua cara. Você parece um idiota.

Então agora que você mudou-se para diferentes projetos, que se sente a partir de uma nova escola?
Stewart: É assim o tempo todo. Isso é o que estar neste negócio parece.
Lautner: Isso, é a coisa normal. Crepúsculo é o unnormal.
Pattinson: Também, por causa da fama de Crepúsculo, você chega em um conjunto com uma certa familiaridade de qualquer maneira. As pessoas vão tratá-lo de forma diferente.
Stewart: [Suspiros] Sim, é estranho. É a parte mais estranha de ser "famoso" porque você não começa a dar as primeiras impressões mais. Todo mundo já tem uma impressão de você antes de você conhecê-los.
Pattinson: Então você sente que já está se defender. Além disso você precisa se tornar grandes amigos com os povos em um filme, especialmente o elenco, e se você não pode sair com pessoas ou conviver com eles de uma forma real ...
Stewart: É prejudicial.

Taylor, que foi verdade para você sobre o Rapto?
Lautner: Sim, foi similar. Você quer começar completamente limpa.

Será que algum de vocês já faz TV?
Pattinson: Eu gostaria, sim. Eu nunca estive tão investido como eu estava com o fio. Eu nunca conheci ninguém de The Wire e acho que se eu já disse alguém - Michael K. Williams ou David Simon - Eu, literalmente, chorar. Gostaria de jogar todas as partes em The Wire, se já fez outra série.
Stewart: Eu não iria querer. Quando eu começar a produção em um filme - e eu sei que eu usei esta metáfora de um milhão de vezes - mas é como eu sou um balançou-up lata de Coca-Cola. Tudo que eu quero é para ser feito, tanto quanto eu amo o processo.

Não produzir ou dirigir interessa?
Stewart: No momento em Branca de Neve, estou tendo a experiência mais gratificante como ator. Eu estou perto com o diretor [Rupert Sanders], têm sua orelha, e é para seu crédito que me sinto dessa maneira porque eu estou começando meu primeiro gosto de realmente colaborar. Geralmente como um ator você colocar as mãos para cima e vão, "Essa não é a minha coisa." E eu amo atuar. Honestamente, eu adoro olhar para a folha de chamada, onde se lê o nome do meu personagem acima do meu nome - é o que eu estou aqui. Mas também é muito legal estar no seu nível, para dar uma opinião e ser levado a sério.

Então o que você quer fazer a seguir?
Stewart: Eu quero ir para casa. Eu não posso esperar para não estar a trabalhar e ir para casa e ganhar alguns interesses. [Risos] Eu quero ver o que eu estou em. Eu quero descobrir o que eu quero. Eu não posso responder a essa pergunta agora, mas eu não posso esperar para ser capaz de.

Taylor, tem havido relatos de que você e Gus Van Sant estão se unindo para um filme baseado em um artigo no The New Yorker que você adquiriu.
Lautner: É extremamente prematuro. Eu amo Gus e sempre foram um grande fã dele. Eu nunca pensei que teria uma oportunidade de trabalhar com ele assim, ... vamos ver.

Então o que estamos autorizados a saber?
Lautner: Que eu sou um enorme fã de Gus Van Sant. [Risos]

Certamente seria um movimento inesperado após Abduction.
Lautner: Eu nunca quero fazer a mesma coisa. Eu quero de modo algo diferente. E tudo o que eu acabo fazendo seguinte, eu vou querer fazer algo diferente depois disso.

É difícil quando seus outros filmes, como seqüestro ou Water for Elephants, não se apresentar no escritório de caixa como um filme Twilight?
Stewart: Você nunca pode comparar.
Lautner: Você só tem que dizer se este é de outro mundo. Você tem que saber que vai dentro
Pattinson: Há duas maneiras de ir sobre ele ... Quer dizer, não há maneira de ter seus filmes ser enorme sucesso e obter 100 por cento dos elogios da crítica cada vez.
Lautner: Certo.
Pattinson: É impossível. Se você está tentando vender um filme ou um projeto para um estúdio e que implica por um segundo que você é um artista, você está fora da porta.

Há atores que parecem ser capazes de fazer os dois filmes indie e filmes de grandes estúdios.
Pattinson: Mas quantas pessoas estão lá, realmente quem pode fazer isso?
Stewart: Cara! Então você não acha que elas existem? Há atos fenomenal que fazer ambos os filmes comerciais e pequenos. Catherine Keener! Julianne Moore! Há muitas.
Pattinson: Olhe para você, apenas esperando para me contradizer.
Stewart: É só que isso é o que eu quero ser. Então, se você diz que não existe, isso é importante para mim! Tipo, isso é tudo que aspiram e você está dizendo que não existe. Você não tem que escolher um caminho ou outro.

Há definitivamente atores que podem fazer as duas coisas.
Stewart: Certo? [Ela sorri, colocando a mão em ambos os joelhos de Pattinson e Lautner] Vamos lá, pessoal! Vamos ver se podemos fazer isso.

Fonte: strictlyrobsten
Tradução: TwilightAmanhecer
Dê os devidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário