quinta-feira, novembro 17

Mackenzie Foy Fala De Robert Para A MTV

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Com o lançamento oficial do The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1, faltando apenas alguns dias, fica difícil focar em qualquer outra coisa que não seja relacionada à Twilight. Mas aqui na MTV News nós podemos e fazemos, particulamente desde que conseguimos a proeza de uma entrevista com a Mackenzie Foy na noite de segunda-feira na premiere de Los Angeles, onde a adorável jovem atriz falou que ela só tinha permissão para ver “pedaços,[do filme]” devido a algumas cenas intensas e sensuais.
Não importa o fato de que ainda tem mais um ano pela frente antes de nós vermos Foy nas telas quando Breaking Dawn – Part 2 for lançado, nós estamos apenas animados de falar com ela sobre fazer a Renesmee, a filha meio vampira/meio humana do Edward e Bella.
“Para ser honesta, estou muito animada para essa parte também,” Foy falou. “Eu sabia que [fazer] Renesmee Cullen ia ser uma experiência grande, incrível. Eu sabia que ela seria um papel grande e importante de fazer e estou pronta para isso e o fiz.”

A garotinha de 11 anos e olhos azuis e cabelos castanhos admitiu que pode ser que ela “pareça apenas um pouquinho” com seus pais nas telas, Robert Pattinson e Kristen Stewart, e não tinha nada além de elogios ao tanto que todos foram legais para ela durante as gravações – exceto, lógico, quando se tratava de usar linguagem imprópria. Nós ouvimos que a Foy faturou como uma bandidinha ao cobrar dinheiro de seus co-estrelas toda vez que eles falassem palavrão, então pedimos para ela confirmar.
“Sim, é verdade! Eles diziam palavrões, e eu coloquei tudo nesse pequeno jarro chamado de ‘Jarra do palavrão’. Na verdade eu não sei [quanto eu ganhei], eu sei que foi muito mas eu doei todo o dinheiro para uma entidade,” ela revelou, acrescentando que ninguém em particular era mais boca suja do que outro membro do elenco. “Todos eles falam muitos palavrões igualmente,” ela falou.
Nos famos para outra questão importante: Como milhões de outros Twilighters, ela acha que o co-estrela Pattinson é bonito?
“Eu não vejo ele como bonito,” ela falou com naturalidade. “Ele é muito legal e tudo, mas ele é mais como um amigo ou um irmão ou um pai para mim… Kristen é uma atriz incrível, doce e maravilhosa e eu sou tão sortuda por estar trabalhando com ela,” adicionou. “Ela é uma pessoa incrível.”
E o que ela pensa sobre o Taylor Lautner, que vai ser seu futuro interesse amoroso nas telas? “Ele é legal, ele é engraçado, ele apenas ama estar com as pessoas,” Foy disse. “Eu amei trabalhar com todos eles; eles são muito doces.”
Finalmente, em relação a sua cena favorita de filmar, Foy deu a entender que é uma em direção ao fim do filme [e provavelmente da franquia] entre Renesmee e Jacob. “Minha cena favorita de filmar foi uma das últimas cenas com o Taylor. é uma que estou em cima dele e é muito legal,”ela brincou. “Eu não vou te dar todos os detalhes, mas é uma cena realmente incrível.”

Fonte: MTV Via: Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário