quarta-feira, novembro 16

Outtakes do photoshoot da Entertainment Weekly'

loadingloadingloadingloadingloading


Twihards vem a muito tempo esperando para ver a lua de mel de Bella [Kristen Stewart] e Edward [Robert Pattinson] na Ilha Esme e consumar seu casamento em meio a penas voando. E como a audiência verá quando The Twilight Saga: Breaking Dawn — Part 1 chegar aos cinemas nessa sexta-feira, a cena de amor não desaponta. Mas de acordo com as estrelas do filme, as coisas poderiam ter sido ainda mais sensuais se não fosse pelo diretor Bill Condon precisar manter a ação PG-13 [classificação 13 anos].  “Tem uma versão que foi muito intensa [cena de sexo]“, lembra Pattinson na EW dessa semana. “Cinematograficamente, os cortes todos juntos, é incrível”, diz Kristen Stewart. “Mas na verdade nós não fizemos aquela cena”. ”E quando fizemos, eles ficavam nos dizendo para parar” acrescenta Pattinson. A classificação PG-13 também limitou as coisas no que diz respeito à cena clímax do nascimento, que passa no final do filme. “Isso é o que eu realmente estou desapontada, e eu já falei sobre isso com o Bill”, diz Stewart. “Era mais simpático ou algo assim quando eu fiz a cena com menos energia, e isso tornou mais fácil para ele dizer a história. Mas no livro, Bella está gritando, ‘Nãoooo!’ [Stewart se levanta e demonstra.] E eu fiz daquele jeito – louco e tipo exorcista. Eu estava indo para essa mistura estranha de se tornar na mãe mais fera que você pode imaginar e também lutando por minha própria vida. Quero dizer, eu estava maluca. Eu estava absolutamente maluca.”
“Eu ainda amo a cena do nascimento”, diz Lautner. “Eu sei que é frustante que algumas coisas não estão lá”.

Fonte: EW.com | Via: Kstewartnews



Via: Robsten Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário