É sua última entrevista do dia e Pattinson parece esgotado “Estou prestes a desmaiar”, diz ele enquanto ele cai em um sofá. Sua fama exorbitante esgotaria qualquer um. Nós ainda temos que esperar um ano para o filme final, e é por isso que Rob enfrenta agora um vazio que está esperando por ele quando a saga acabar. Ele tem dois filmes à espera de uma data de lançamento, mas a partir de agora, o ator não tem novos projetos . Ele ri: “Eu não tive a intenção de fazer uma pausa, mas…” consciente de que é estranho como uma estrela do seu calibre não tem trabalho esperando por ele. Há rumores de que Hollywood não sabe o que fazer com ele uma vez que Crepúsculo acabou. Pattinson não parece preocupado, e fala com sabedoria sobre o turbilhão que é a sua vida.
Não há mais Edward Cullen. Você se sente liberado?
Estou nervoso. Nestes últimos anos não importava se eu fizesse um filme ruim, eu ainda tinha Crepúsculo e eu não estava preocupado.
E agora você não tem uma rede de segurança mais.
Exatamente, e isso é assustador. Eu tenho que escolher certo. Eu sou a pessoa mais desajeitada quando se trata de tomar decisões.
Por quê?
Se eu ler um script e eu gostei, isso significa que eu não entendi (risos). Eu fico tão animado com a idéia que eu tenho em minha mente que eu não deixo ninguém me dar a sua opinião. Nem mesmo o diretor. Eu pego o papel e então isso se torna outra coisa e de repente “Que p***a eu estou fazendo aqui?” E o diretor tem que me dizer “Eu achei que tivesse te dito …” (risos).
Então, você realmente malhou para a cena de sexo?
Eu sabia que tinha que tirar a minha camisa. Eu malhei obsessivamente e não comi nada durante sete semanas. Quando terminamos as cenas eu pedi uma pizza e comi sozinho. Em seguida, fui chamado de volta para fazer algumas cenas sem camisa de novo, e eu só ficava pensando: “Espero que esteja escuro”.
A cena do nascimento é tão sangrenta?
Quando nós estávamos começando o filme parecia que era impossível fazê-lo para menores de 13 anos. Havia muito sangue. Nós tivemos um bebê de verdade por três meses, e estávamos preocupados se estávamos indo traumatizá-pelo resto da vida. Nós lhe dizíamos “Desculpe, desculpe!” (Risos).
Você queria que Crepúsculo tivesse permanecido o filme independente que todos queriam que fosse?
Às vezes. Mas talvez eu não teria sido capaz de conseguir trabalhos depois. Eu vou ser capaz de ganhar a vida nos próximos 20 anos, porque sempre haverá os fãs de Crepúsculo dispostos a assistir tudo o que faço, mesmo que não seja bom. Eu poderia até ter um emprego estável apenas dando autógrafos! A partir de agora, eu posso ser um perdedor total! (Risos). Nos filmes de adolescente, o elenco precisa ser um modelo também.
É desconfortável?
Se você tenta fazer um bom trabalho, e você pega trabalhos pela qualidade e não pela fama ou dinheiro, você é um bom modelo. Mas quem é um bom modelo? As pessoas que parecem as mais limpas são as piores na vida real.
Há rumores de que Bel Ami está passar por dificuldades para ser libertado, porque o estúdio não acha que o público deve vê-lo como um vilão.
Isso não é nem um pouco verdade – Eu faço o que raios eu quiser (risos). Se for aceito, bom. Se isso não acontecer, eu não me importo. Você não pode perseguir o seu público, ou você nunca saberá o que eles gostam. Não há garantias, você precisa não se importar.
Você parece estar interessado em produzir também. Atuar não é suficiente?
Eu quero escrever um script e não deixar ninguém tirar isso de mim. Eu quero gritar para um ator e dizer: “Não se atreva a mudar uma palavra. Fale como está!” (Risos).
Você acabou de finalizar Cosmopolis. O que você pode falar sobre isso?
Louco, estranho e diferente de tudo o que eu fiz. A única coisa que Cronenberg me disse no último dia de filmagem foi “Isso foi muito divertido!” e eu fiquei tipo “Divertido? Do que você está falando?”.
Parece que você entendeu errado de novo…
Sim, Deus sabe como que vai parecer no final (risos).
Fonte: mrpattinson Via: Foforks
Nenhum comentário:
Postar um comentário