“Rob e eu temos feito nesse filme mais do que eu posso imaginar”, declarou Kristen, vestindo uma saia azul muito curta que mostrava suas pernas. “Isso é estranho no começo. Ficou confortável. Quando fizemos a cena de amor, para ser honesto com você, eu não estava nervosa sobre isso. Era fácil tornar divertido, porque ela não foi filmada do início ao fim. Ela foi muito orientada pela memória (de Bella). Tudo neste filme é muito através da perspectiva de Bella, então nós gravamos em fragmentos. Havia um monte de enquadramentos fechados”.
Ao contrário de alguns atores, Kristen não precisa de bebida para entrar no clima. “Meu trabalho não me leva a beber”, disse ela simplesmente.
Kristen citou três grandes eventos recentes, gravando suas mãos e pés no cimento em frente ao Grauman’s Chinese Theater, quando chamada para falar sobre a amizade deles. “Para estar no meio de tudo que estamos, tê-los ao meu lado é incrível”, ela comentou. “Um exemplo perfeito é quando colocamos nossas mãos no cimento. Eu me senti bastante ridícula olhando para minhas mãos. Elas eram tão pequenas. Eu estava apenas pensando, ‘Deus, eu não posso acreditar que isso está acontecendo’. Então você olha para a direita e para a esquerda e faz sentido. Eu não poderia ter feito isso sem eles. Teria sido uma experiência muito diferente”.
Ela acrescentou “Toda vez que eu percebo que não falo com Taylor há um tempo, fico preocupada. Fico chocada. Eu vou ‘Whoa, onde ele está? Preciso falar com ele’”.
Olhando para o futuro, Kristen disse que ela não faz planos a longo prazo. “Eu não sou do tipo de pessoa que pode se sentar e traçar uma carreira”, ela disse. “Assim que você começa a fazer isso, não há como você saber o que você ama. Eu não entendo essa mentalidade. Eu comecei excepcionalmente com sorte. As coisas que falam pra mim, como Crepúsculo e Snow White, poderiam ter sido feitos por 100 dólares. Eu teria feito isso, os dois. Eu sou guiada por outras coisas que priorizo do que o perfil alto de um filme. Isso não significa nada para mim. Enfim, acontece, acontece. Espero ficar em uma posição onde eu possa fazer as coisas que provocam algo em mim”.
Robert
Irrompendo em um sorriso travesso, Robert falou sobre um ator em uma cena muito aguardada em Amanhecer – Parte 1. “Eu achava que ele era um padre de verdade na cena quando nós estávamos nos casando. Ele continuava esquecendo quais os nomes dos nossos personagens. Ele nos chamou de Robert e Kristen. Ela me disse que ele não era um padre de verdade”.
Questionado sobre quantas camas foram usadas para sua sacudida de cama na cena de sexo com Kristen, Robert riu e respondeu: “Era apenas uma cama, mas uma cama de truques. Não era comum fazer uma cena de sexo quando há um truque em toda a montagem. Havia três caras por trás da cama que controlavam a cama. Eu estou tentando fazer a cena de sexo e um cara está me dando a deixa para quando a cama quebra. Eu também estou olhando para o grandalhão reclinado no chão”.
Ele explicou, “Quando você está fazendo uma cena de sexo, as pessoas não lhe dão realmente muita pressão no set por causa disso, por que por um lado, um diretor não quer intervir e sugerir como ele faria isso (risos). Porque é provavelmente desconfortável para ele também”.
“Eu era protetor com Kristen”, ele admite sobre a filmagem da cena. “Ela é muito mais confortável com seu corpo do que eu. Eu estava pensando, nós devemos manter o lençol entre as tomadas. Mas isso foi realmente mais por ela. Esta foi provavelmente a parte mais assustadora – tendo que ser julgado por seu físico. Eu estava tentando evitar isso em toda a série”.
Robert fez exercícios para se manter em forma nas cenas sem camisa. “Sim, por um tempo”, disse ele. Com uma risada, ele brincou “Mas assim, como eu não tinha que tirar a camisa, eu parei”.
Taylor
“Aguarde o próximo filme”, Taylor sugeriu sobre expor mais a pele. “Isso é tudo que eu tenho a dizer”.
Da suas mãos e pés na cerimônia de impressão, ele disse “Se eu tivesse que escolher um momento em alguns anos do que foi mais surreal no passado, provavelmente seria isso. Me mudei para cá de Michigan quando eu tinha 11 anos. Fui até a calçada da fama e olhei para as estrelas, as mãos e pés. Foi a coisa mais legal. Eu nunca pensei quando eu estava olhando para aqueles pés e mãos um dia, que eu realmente estaria lá. Foi tão surreal e uma honra incrível”.
“Por alguma razão eu não acho que ia ser um evento como esse”, acrescentou. “Eu pensei que nós três estávamos indo aparecer para por nossas mãos no cimento. Mas não, havia milhares de fãs e havia até mesmo helicópteros. Eu estava nervoso fazendo isso porque eu não queria estragar minha impressão de mãos. Eu pensei, ‘Se eu errar? Vai estar lá para sempre’. E toda a atenção em cima disso. Minhas mãos tremiam um pouco. Nós nos divertimos muito”.
Do seu personagem popular, Taylor disse: “Jacob começa neste filme como o mesmo Jacob que já vimos antes. Ele é imaturo, egoísta. Quando ele não consegue o que quer, coloca uma carranca e tenta manipular. Durante todo o filme podemos vê-lo crescer e tomar decisões difíceis. Ele é forçado a amadurecer e se tornar um homem. No final, algo acontece. Ele percebe por que tudo tem acontecido desta maneira. Ele não era para estar com Bella”.
“Nós vamos ser capazes de explorar o resultado de tudo isso no próximo filme. Meu personagem vai ser mais maduro. Neste filme, o triângulo amoroso ainda não acabou. Apesar de Edward e Bella se casarem, o triângulo ainda está lá, mas de uma forma diferente. No próximo, Jacob percebe a razão de sua existência”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário