A vingança de Madeleine Stowe não pode ser mais doce. Esquecida no mundo do cinema depois de participar em trabalhos como O Último dos Moicanos e Os Doze Macacos, a atriz com sangue costarriquense voltou mais má que nunca, desta vez na televisão, com Revenge. A série que estreia na fox na próxima quarta (21:30) é uma novela sem remorso, antiquado (como Dallas, Dinastia e Falcon Crest), mas para uma nova geração. Talvez seja esse o segredo de seu êxito como uma das surpresas da última temporada de EUA, Stowe (53 anos) se leva a frente de todas as cenas, ainda que a protagonista de Revenge seja Emily VanCamp, que dá vida a jovem Emily Thorne. Essa, como O Conde de Montecristo, volta ao luxo dos Hamptons para vingar a morte de seu pai e os erros contra sua família da impunidade da classe alta. O público deveria estar alinhado com Emily, mas é Stowe, encarnando Victoria Grayson, que se sobressai; e com uma nomeação como atriz de drama no Golden Globes no domingo.
Pergunta: Você é o último exemplo de uma longa lista de grandes atrizes de cinema que realizaram seu melhor trabalho de anos na televisão.
Resposta: Agora existe algo que antes não tinha, é que é possível trabalhar com os dois, cinema e televisão. Não há uma marca. Sendo realista todos sabemos que é difícil encontrar trabalho no cinema para uma atriz de minha idade. Por isso deixei de trabalhar por um longo tempo. Estou centrada em um projeto que escrevi e penso em dirigir, The Unbound Captives, com Hugh Jackman, Rachel Weiz e Robert Pattinson. Agora, meu maior interesse é a narrativa cinematográfica, mais que ser atriz, mas estou me dando muito bem como Victoria.
Fonte: Elpais via Twiboys Via: Foforks
Nenhum comentário:
Postar um comentário