Saudações Twihards, Twifans, Twilight Moms, Team Edward, Team Jacob e Team Switzerland.Eu apenas quero mandar um oi para todos vocês e fazê-los saber que eu estou feliz por dar curso ‘a aventura de fazer Amanhecer. Como vocês provavelmente sabem, eu fui muito bem recebido por Stephenie Meyer e pela Summit – que está super focada, como vocês sabem, em fazer estes filmes corretamente.Eu estou muito ocupado me atualizando naquilo que vocês já sabem decor: Eu li Amanhecer duas vezes, assisti os filmes de Catherine Hardwicke e Chris Weitz 2 ou 3 vezes cada, tenho todos os quatro cds tocando no meu carro, e tenho o livro de notas de Catherine Hardwicke, os guias ilustrados de Mark Cotta Vaz, e até o volume um das histórias em quadrinhos aqui na minha mesa – um canto do meu escritório está começando a se parecer com a Hot Topic. Eu acho que isso me qualifica com o status de “recém-nascido” no universo em que vocês têm vivido por alguns anos, mas um cara tem que começar em algum ponto.Assim como muitos de vocês, eu sempre fui ligeiramente obcecado por vampiros, desde a antiga série DARK SHADOWS, que eu seguia ávidamente quando garoto. Mas só isso não foi o bastante para me deixar interessado em fazer um filme de vampiros, mesmo meus roteiros iniciais e trabalhos de direção tendo nascido de um grande amor por filmes de horror e thrillers. Desde que fiz GODS and MONSTERS treze anos atrás, entretanto, eu tenho ansiado por retornar a uma história com nuances góticos.
O mundo maravilhoso criado por Stephenie Meyer óbviamente mexeu com vocês e eu não creio que seja difícil saber porquê. Para mim, os personagens são simultaneamente atemporais e ainda assim muito modernos. Situados em uma bela e real paisagem com grande senso de colocação, Bella, Edward, Jacob e os demais de Forks/La Push experimentam emoções que são primais e universais: desejo, desespero, inveja, e isso tudo se materializa em Amanhecer. Este é um capítulo final no melhor sentido. Não apenas mais abrangente em escopo e escala, mas emocionalmente carregado e intenso do começo ao fim.
Eu sou um grande admirador dos já icônicos Kristen, Robert e Taylor e quero ser a pessoa a trabalhar com eles enquanto eles enfrentam os desafios de trazer seus amados personagens ao final de suas jornadas. Sério, o que poderia ser mais divertido que isso?
Por favor, sintam-se livres para fazer suas perguntas na seção deo comentários e eu farei o meu melhor para respondê-los. Eu espero que essa seja a primeira de muitas ocasiões em que eu venha falar com vocês enquanto nós preparamos Amanhecer para chegar às telas. Eu estou animado e agradecido or ter todos vocês ao meu lado para a minha jornada em Twilight.
Via: Foforks
Nenhum comentário:
Postar um comentário