quinta-feira, abril 29

Informações do Set de Eclipse

O Blog Malicious Mandy’s Mind postou informações sobre o set de Eclipse. Confira abaixo:
Re-filmagens de Eclipse – 1º dia – Informações do Set.
Para Sua Informação – Eu posto isto porque sou uma fã de Crepúsculo e quando eles filmaram na Itália para Lua Nova, eu vivia, vicariamente, pelos recados, pelas fotos, histórias… Foi a mesma coisa em Nova Iorque, com Lembranças e em Budapeste, com Bel Ami.
Fãs compartilhando com fãs experiências, histórias, pensamentos e pontos de vistas. Por isso, eu faço o mesmo… Para os fãs que não podem estar aqui!
Eu não estou “querendo ser” alguma coisa… Sou uma pessoa, que escreve suas experiências… É a Mente da Mandy – e se você não gosta, dá o fora.

Depois de alguns rumores sobre re-filmagens na “clareira”, eu decidi ir ao set da clareira na noite passada para ver se havia quaisquer sinais de filmagens a caminho. Você sabe: sinalizações, trailers, segurança, equipamentos…
Não havia nada.
No portão, o qual bloqueia o público da propriedade privada que foi usada para as filmagens, havia um homem em um carro.
Usualmente não há um homem em um carro no dia-a-dia, exceto durante as filmagens; então essa foi a súbita dica que, de fato, o lugar estava prestes a se tornar um set ativo.
Enquanto eu ia embora, advinha pelo o que eu passei?
Trailers… Estações de energia, camarins móveis, etc. Todos em direção ao portão.
Eu voltei para casa sabendo que eles estariam, de fato, filmando “na clareira” em breve.
Hoje, enquanto muitos remexiam para descobrir onde, no mundo, estava Robert Pattinson, eu dormi. Estava de folga do trabalho e decidi dar um role pelo set.


Baixar o anexo original
Re-filmagens de Eclipse – 1º dia – Informações do Set.

Para Sua Informação – Eu posto isto porque sou uma fã de Crepúsculo e quando eles filmaram na Itália para Lua Nova, eu vivia, vicariamente, pelos recados, pelas fotos, histórias... foi a mesma coisa em Nova Iorque com Lembranças e em Budapeste com Bel Ami.

Fãs, compartilhando com fãs, experiências, histórias, pensamentos e pontos de vistas. Por isso, eu faço o mesmo... para os fãs que não podem estar aqui!
Eu não estou “querendo ser” alguma coisa... Sou uma pessoa, que escreve o que suas experiências... é a Mente da Mandy – e se você não gota – dá o fora.
Depois de alguns rumores sobre re-filmagens na “clareira” eu decidi ir ao set da clareira na noite passada para ver se havia quaisquer sinais de filmagens a caminho. Você sabe, sinalizações, trailers, segurança, equipamentos...
Não havia nada.
No portão, qual bloqueia o público da propriedade privada que foi usada para as filmagens, havia um homem em um carro.

Usualmente não há um homem em um carro no dia-a-dia, exceto durante as filmagens então essa foi a súbita dica que, de fato, o lugar estava prestes a se tornar um set ativo.

Enquanto eu ia embora, advinha pelo o que eu passei?

Trailers... estações de energia, camarins móveis, etc. todos em direção ao portão.
Eu voltei para casa sabendo que eles estariam, de fato, filmando “na clareira” em breve.
Hoje, enquanto muitos remexiam para descobrir aonde, no mundo, estava Robert Pattinson, eu dormi. Eu estava de folga do trabalho eu decidi dar um role pelo set.
Se fosse um set ativo, eles estariam filmando por várias horas quando eu fui e devido a falta de chuva e o tempo nublado e sim um céu claro, parecia provável que eles estariam filmando “n’A clareira”.

Este é o pior set externo para os fãs que esperam ver um vislumbre do que está acontecendo porque está em uma propriedade privada a aproximadamente uns 16 km depois do portão de segurança.

Durante as filmagens de Eclipse, tinha uma arena para trailers de maquiagem e cabelo, que tinha acesso ao público... hoje no entanto, não estava lá. Eles moveram a arena.
A nova arena estava mais adiante dentro do set “d’A Clareira” na propriedade privada (qual atualmente é um parque da GVRD) e lá em cima, em uma passagem acentuada na atual propriedade, como em sua propriedade pessoal. (É pouco provável que eles pagaram pelo uso da propriedade)

Não querendo quebrar nenhuma Lei, eu não me aventurei em direção a arena, ignorando a placa de “Não Ultrapasse”, nem tentei passar pelo portão da GVRD em direção ao set.

Foi o suficiente saber que eles estavam, de fato, filmando e eu estava excitada por ter encontrado o set.

As únicas fotos que tenho são das placas usadas para guiar a equipe para o local secreto.

Hoje a noite eu voltei depois que eles guardaram as coisas e eu vi um número de trailers saindo, inclusive o camarim móvel, estações de energia e grandes caminhões. Eu acredito que eles deixaram aquela locação pela qual é a única razão que eu estou escrevendo sobre isso.

Se, por alguma razão eles não tiverem deixado aquela locação aquela hora – foi mau.
Mas claramente parecia que eles tinham acabado as filmagens devido ao tanto de equipamento que saiu essa noite.

Então, eles, de fato, usaram o set da “clareira” hoje, com os dois, Taylor Lautner e Kristen Stewart. Não tinha Robert Pattinson no set, então não era a “cena do pedido de casamento na clareira” ou qualquer coisa assim.
Eu acho que houve uma confusão sobre exatamente o que seria filmado na clareira... MUITAS coisas!!!
Essa área particular tem grande ambiente adequado para várias cenas envolvendo um campo, clareira, floresta, água, montanhas, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário