Tendo o elenco de Twilight usando o seu produto não é uma dificuldade aumentar o progresso de propaganda. Pelo menos, isso tem sido o caso com algumas dessas empresas cujos produtos foram apresentados na série Crepúsculo ou pelo seu elenco.Com a Volvo, por exemplo, vimos que os modelos de veículos que aparecem em Crepúsculo e A Saga Crepúsculo: Lua Nova impulsionam as vendas na qual a empresa atribuiu a inclusão da imagem. O mesmo, ao que parece, é verdadeiro para Ray-Ban.
De acordo com um recente comunicado de imprensa, Ray-Ban está relatando recorde de vendas para este ano, e eles têm os filmes Twilight e o elenco para agradecer por isso. “Óculos de sol Ray-Ban tem sido o favorito das celebridades, e estamos vendo o ressurgimento da geração mais jovem, mais recentemente, entre as estrelas de” Crepúsculo “, que foram vistos usando Ray-Ban Wayfarers no cinema e na vida real”.
Em Crepúsculo, Robert Pattinson usou os óculos em uma das seqüências do estacionamento e, claro, se você já viu uma foto dele ou de Kristen Stewart, você sabe que a marca parece ser uma das favoritas dos dois, assim como muitos de seus colegas de elenco na série dos filmes. Popular como elas são, suas escolhas de moda são obrigados a ter influência, portanto, essa informação provavelmente não é muito surpreendente.
É, no entanto, sempre interessante falar do impacto que a série Twilight continua a ter na cultura popular. Qualquer chance que você tenha comprado um pedaço do seu guarda-roupa com base no elenco ou modas dos personagens?
Tradução: Brenda // Portal Twilight
Nenhum comentário:
Postar um comentário