Stephen Merchant de The Office disse que não queria Robert Pattinson para estrelar no seu novo filme Cemetery Junction. O comediante e escritor revelou que ele e Ricky escolheram um elenco relativamente desconhecido, de promissores atores britânicos, para estrelarem o filme sobre um grupo de jovens que crescem em Reading, na década de 70, por isso não queriam estrelas como o ator de Crepúsculo, que seria o centro das atenções.
Merchant disse: “Se você tem um grupo de amigos e um deles é Robert Pattinson, você diria ‘Este é um filme de Robert Pattinson’, tivemos de encontrar novas pessoas, e estas foram as pessoas que encontramos.”
Ele acrescentou: “Todo mundo esquece que quando fizemos o Office, praticamente todos, inclusive Ricky, éramos desconhecidos. A audiência os aceitou como pessoas reais, e mesmo com todos os extras, além de todos os astros, era relativamente desconhecido Ricky, por isso temos sempre procurado sangue novo e isso foi muito emocionante para nós “.
Merchant revelou que o filme é “desenhado em lotes de elementos de Ricky e eu, quando criança, mas é quase uma versão romântica de nossas memórias do passado.“
“Parecia que era muito mais quente e as pessoas pareciam mais frias e mais sexy do que eles provavelmente foram e há muito menos dentes ruins do que havia nos anos 70.”
Falando em trabalhar com Ricky novamente, ele brincou: “Eu nunca gosto de trabalhar com Ricky, é sempre um processo desgastante. Mas, como você pode ter notado, eu nunca tive sucesso além de trabalhar com Ricky. Eu sou sempre atraído de volta.”
Traduzido por: Brenda // Portal Twilight
Nenhum comentário:
Postar um comentário