Tradução
Xavier: Wow. Antes de falar sobre o filme, o que você pensa sobre tudo isso? É sempre assim?
Rob: Não particularmente, só nesses eventos. Tenho as expressões faciais mais ridículas quando saio. Eu vi esse clipe várias vezes, parece que tenho um problema.
Xavier: É assim em todos os países do mundo quando você está promovendo?
Rob: Algo assim, sim. Este é o quarto filme já e nada mudou. Todo mundo continua gritando?
Xavier: Uma grande parte dos seus paradeiros são comentados no Twitter? Sua vida parece um reality show da internet. Você está bem com isso ou não?
Rob: É uma reação involuntária, mas sim. Eu me tornei alguém bom em se esconder nos últimos anos. A princípio estava sobrecarregado por tudo. Acho que eu estava tentando lidar fortemente com isso tudo. Estou começando a me adaptar a isso, não vivo em uma cidade, é muito mais simples.
Xavier: Você vive como um vampiro, escondido?
Rob: Não exatamente. Quero dizer, eu moro na Califórnia, então não há muitas sombras lá.
Xavier: Vamos falar sobre o filme. Você vem interpretando o papel de Edward Cullen durante três anos. Edward é um vampiro bom; não mata humanos e se apaixona por Bella, uma garota jovem normal, interpretada por Kristen Stewart. Durante os últimos três filmes, vamos dizer que estes dois têm estado um atrás do outro, certo? E agora, finalmente se casam, dormem juntos e fazem um bebê. Podemos dizer que Edward é muito lento para fazer as coisas, mas quando ele faz, ele faz tudo que pode!
Rob: Sim, ele é muito lento se movendo. É divertido, é como a primeira série na qual tudo é sobre um tipo de medo de fazer sexo, medo que algo aconteça. Mas quando finalmente acontece, eles criam um bebê demônio. É algo gracioso, especialmente por que isto não impedem os adolescentes de fazerem sexo.
Xavier: A cena do casamento, fez você querer se casar?
Rob: Eu não sei, eu acho. Eu sempre fui… Sempre gostei de casamentos. Não estive em muitos casamentos, meus velhos amigos estão começando a se casar. Dá medo de muitas formas, mas quero dizer que você ainda pode se divorciar.
Xavier: Mas se você tem filhos, não pode divorciar. Quero dizer, não pode se divorciar de seus filhos.
Rob: Não pode, mas você pode ter um montão deles, ao menos algo de bom.
Xavier: Você quer ter filhos, então?
Rob: Definitivamente, quero ter filhos.
Xavier: No filme, há uma cena incrível onde você tem que usar seus dentes, certo?
Rob: Ohhhh nada veio a mim através de meu fone de ouvido.
Xavier: Você está fazendo com seus dentes.
Rob: Oh sim, definitivamente.
Xavier: Em francês o chamamos de “cesarienne” (cesária).
Rob: Sim, eu faço algo com a minha boca. Quero dizer que foi uma das coisas mais divertidas que eu tinha que fazer nesses filmes.
Via LaSagaRobsten
Nenhum comentário:
Postar um comentário