As estrelas de Twilight Robert Pattinson e Ashley Greene estão em Bruxelas para promover hoje o último filme Twilight (Breaking Dawn Parte 1). As dez e meia os atores eram esperados na mesa de conferência, não muito cedo mas eles demoraram algum tempo. Hln.be estava lá durante toda a coletiva de imprensa.
Robert entrou no salão em seu estilo casual com uma blusa e jaqueta jeans. E não, ele não fez a barba desde domingo! A maquiagem da Ashley estava perfeita, cabelos longos impecavelmente penteados, e um vestido azul simples com um altíssimo salto alto preto de couro brilhante.
A dupla estava relaxada, Ashley estava mais esperta do que Robert, que repetidamente admitiu que ele claramente ainda não estava acordado – embora isso não o impedisse de fazer brincadeiras. Mas mesmo com a diferença de fuso e um dia cansativo, a imprensa e os fãs queriam respostas… e algumas vezes para as mais estranhas perguntas!
“Robert, Twilight é primeiramente a história da Bella, então de uma perspectiva feminina e por causa disso atrai muitas meninas e mulheres. Fazer esses filmes te ajudou a entender as mulheres?”
Robert Pattinson: “Bella é uma garota muito especial. A maioria dos fãs dos filmes vem dos livros e isso tem muito haver com as decisões da Bella, que você muitas vezes pensa: ‘O que ela vai fazer agora? Isso não é lógico!’ Mas as pessoas ainda se reconhecem nisso… em toda a decisão maluca. E com isso na verdade eu digo que aprendi que a maioria das mulheres são loucas (risos). Na verdade eu não acho que os filmes me ajudaram a entender mais as mulheres (risos de novo). Muitas vezes eu penso em apenas desistir [de tentar entender as mulheres]: Não adianta!”. (Mais risos)
“Você se torna um pai nesse filme. Como foi isso para você?”
Robert: Foi muito desajeitado. Para mulher é natural, qualquer mulher que dá a luz, faz isso como se ela já tivesse feito um milhão de vezes. Homens são desajeitados, têm medo de deixar cair ou quebrar algo”.
“E muitas vezes também foi improvisando, filmar com um bebê. Em um ponto tinha que ter muito sangue falso no bebê recém nascido, então tivemos que colocar isso no bebê e a criança começou a chorar nos meus braços. Então fizemos tudo para acalmar ele e então pensei: ‘Realmente parece ser como meu bebê. Mas foi divertido brincar, totalmente diferente dos outros filmes”.
“A cena do parto foi minha cena favorita.”
Robert: Eu sentei lá, com o Taylor com as pernas de uma boneca nos meus ombros, comendo o caminho até o ventre de cream cheese espalhado em minha cara”.
Ashley (interrompe): “Cream cheese? Porque Cream cheese?”
Robert: “Aquilo era para ser o útero. Era como isso parecia.”
Ashley: “É isso mesmo? Bom saber!”
Por que essa cena foi sua favorita?
Robert: “Por causa do pouco de terror, a loucura total para filmar isso e certamente para um filme como os da saga Twilight. Twilight tem sido uma história épica, aventureira, mas ao mesmo tempo romântica. Até essa cena, quer dizer. Taylor e eu sentamos lá rindo um pouco, foi uma loucura… algumas vezes nos perguntamos que tipo de filme esse vai ser?”
“Como foi guardar o segredo desta cena, ou pelo menos tentar manter isso em segredo?”
Robert: “Foi ridículo. Enquanto tentávamos filmar, tinham pessoas escondidas em arbustos, e eles estavam sobrevoando em helicópteros, realmente louco.”
“Para ser franco é apenas uma garota em um vestido de casamento e um homem em um terno, é tudo dentro do que as pessoas esperam! De longe todos os casamentos parecem os mesmos. Mas as pessoas estão curiosas e elas tornaram impossível da gente filmar todo o tempo porque elas tentavam entrar no set. Kristen teve que ser carregada em uma sacola, para que o vestido não vazasse.” (que foi apenas parcialmente sucedido, Ed)
“Essa também foi a pior parte das gravações de Breaking Dawn?
Ashley: “Não, a pior parte foi o frio!”
Robert: “Nós também filmamos o dia todo em frente de uma tela verde, em uma espécie de hangar. Tinha poeira em todo lugar e combinado com as lentes de contato que tínhamos que usar foi um inferno.”
Ashley: “Você quer dizer as cenas com a neve falsa?”
Robert: “Sim, exatamente. Por dois meses, todos os dias, tudo era verde, você sentia como se estivesse ficando louco. Estávamos filmando internas mas isso não melhorou as coisas.
“Vocês aprenderam alguma coisa com seus personagens, alguma coisa que você vai levar com você pra vida real?”
Robert: “Que você não deve fazer sexo antes do casamento!” (risos) Não, ele (Edward, Ed) tem isso então não é possível.”
“Há algum lado negativo que vocês não queiram levar com vocês para vida real?”
Robert: “As garotas costumam dizer que o Edward é ‘tãooo perfeito’, mas ele não é. Eu não gosto de pessoas que tentam tomar controle em uma relação, quando não há um equilíbrio. Isso é muito errado e muito estranho. Felizmente, ele finalmente desiste e tenta não mandar muito na Bella.”
“Eu não posso dizer que sou parecido como Edward. Desde o começo, a relação entre Edward e Bella é complicada, sempre há perigos que eles tem que lutar contra. Ele pensa muito, o que não o deixa alegre. Não é como sou de jeito nenhum.”
Que ele ofereceu com todas as piadas que fez durante a coletiva.
“O que mais está guardado para você hoje? Você não parece ter algum tempo para comer um waffle com agente?”
Robert: “Eu não tenho idéia de como minha agenda está, eu só sei onde eu almoço.”
Ashley: “Apenas nos dizem que devemos estar em algum lugar, e é isso.”
Robert: “Meu empresário estava em pé próximo a janela no meu quarto essa manhã e apontou apenas para os monumentos de Bruxelas. Eu tive a impressão de que a cidade consiste principalmente de igrejas (risos). Desculpa, eu realmente falo as coisas mais estúpidas sem pensar. Eu não sei o que há de errado comigo (risos de novo). Eu gostaria de ver Bruxelas….”
Ashley (brincando): “Apenas compre um livro!” (Os dois riem)
Finalmente: “Vai ter alguma continuação de Twilight, e se sim, vocês vão retomar aos papéis?”
Ashley: “Isso é para a Stephenie Meyer (autora da série) decidir na verdade. Para mim: Eu acabei como a Alice Cullen.”
Robert: “Breaking Dawn completa todas as histórias muito bem. Uma sequência seria um pouco estranho: Uma sequência para fazer o que? O que iria acontecer? Tudo veio junto. Quanto a títulos tem um outro problema: Como iríamos chamar isso… ‘Mais Breaking Dawn’? Quero dizer… isso não funciona agora, funciona?”
Fonte: hln.be | Via: Twilight Belgium e ToR
Nenhum comentário:
Postar um comentário