Lionsgate está se aproximando de um acordo para “Abduction”, um thriller com Taylor Lautner escalado para estrelar, após uma semana longa de guerra sobre o suposto script de Shawn Christensen.
O Lionsgate está pagando caros seis dígitos contra sete para o projeto com The Gotham Group, Vertigo Entertainment e e a produção de Tailor Made, de Lautner.
Lautner recentemente fechou um contrato com a Universal para fazer “Stretch Armstrong” e está também comprometido com mais dois filmes da franquia Twilight, juntamente com a adaptação da Mattel da franquia de espiões Max Steel, na Paramount.
A história, baseada em uma idéia original de Jeremy Bell, do Gotham Group, é focada em um jovem que descobre a sua própria foto de bebê em um site de pessoas desaparecidas na internet.
Produtores incluem Ellen Goldsmith-Vein e Lee Stollman do Gotham Group, Roy Lee e Doug Davison da Vertigo e Dan Lautner, da Tailor Made. Bell do Gotham Group e Gabriel Mason da Vertigo são os produtores executivos.
Essa é a primeira especulação de venda para a nova Verve, que representam Christensen. Ele também é representado pela Caliber Media.
Lautner é representado pela WME e agenciado pela 360.
Fonte: Variety
Nenhum comentário:
Postar um comentário