sábado, fevereiro 27

Taylor deixa ‘Max Steel’ por ‘Stretch Armstrong’

Embora Taylor Lautner tenha assinado para estrelar em dois filmes de super-heróis, O Vulture disse que o lobisomem bonitão, oficialmente deixou Max Steel da Paramount por Stretch Armstrong da Universal.

Depois de gerar um trabalho enorme para sua performance, e corpo, em New Moon, Lautner virou o queridinho de Hollywood. Ele rapidamente assinou para interpretar ‘Max Steel’, baseado no brinquedo da Mattel, assim como ‘Stretch Armstrong’, baseado no famoso brinquedo da Hasbro.

Acontece que, Lautner e sua equipe, não estavam felizes com como o projeto da Mattel estava em contraste com o da Hasbro. Por exemplo, de acordo com o artigo do Vulture, o produtor Brian Grazer está trabalhando para Stretch Armstrong ser feito em 3-D e ir para os cinemas em 2012. Isso, junto com algumas outras coisas, levou a esta decisão. E ‘Max Steel’, que é bem conhecido, não tem nem a metade do público que ‘Stretch Armstrong’ tem.

Teoricamente, parece que Lautner fez a escolha certa. Hasbro tem vários filmes atualmente, e também em vários estágios de produção, incluindo ‘Candy Land’, que foi escrito por Etan Cohen (Tropic Thunder), ‘Battleship’, por Peter Berg (Hancock).

Assim como Will Smith e James Lassiter estão produzindo ‘Risk’ na Sony. Adicione as propriedades para o já bem sucedido ‘Transformers’ e ‘G.I Joe’ e realmente, a Mattel não chega nem perto.Tudo o que a Mattel tem é uma tentativa de acordo com Tom Hanks para produzir o filme em outro velho brinquedo, ‘Major Matt Mason’. E nós não vamos nem entrar a possibilidade de Lautner se estendendo para suas fãs.

Alguns rumores, dizem que o mesmo diretor de ‘Monsters and Aliens’, Rob Letterman pode dirigir ‘Stretch.’

Até sem ‘Max Steel’, Lautner ainda tem vários projetos pela frente. Ele estava definido para estrelar em ‘Northern Lights’ da Skydance, mas de acordo com a Deadline, Taylor deixou o filme por falta de fundos.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário