domingo, maio 30

Tyson Houseman E As Gravações De Eclipse!

Image and video hosting by
 TinyPicTyson Houseman, que interpreta “Quil” em The Twilight Saga: Eclipse, tirou um tempo para discutir com alguns fã-sites selecionados a sua experiência em ser parte de uma das maiores franquias de filmes do mundo.
P: Então, mesmo que seu personagem tenha sido apresentado em New Moon, você ainda não entrou realmente na ação até Eclipse. Você meio que sentiu um pouco como Quil – que você foi deixado de fora da diversão? E valeu à pena a espera para participar mais em Eclipse?
Tyson: Sim, houveram na verdade muitas coisas similares entre mim e o personagem. Em New Moon, como você disse, eu só tive um dia de gravações no set, então toda vez que eu via os outros lobos, eles sempre falariam de toda a diversão que tiveram no set, e essas coisas. E eu meio que sentia como se estivesse perdendo isso. Então eu estava muito animado para Eclipse quando começamos. Eu era um lobo e um membro do Wolfpack. Então saí com os caras de novo e todas essas coisas com eles, e isso foi muito parecido com o que Quil estava fazendo, também.
P: Você na verdade não teve que passar por toda aquela rotina de ficar musculoso, e eu fiquei imaginando o quanto foi desafiador para você acompanhar o resto dos membros do elenco no regime para o filme.
Tyson: Bem, não foi tão difícil para mim, porque mesmo que eu não fosse um lobo em New Moon, eles ainda me colocaram no treinamento do Wolfpack. Então eu estava acostumado com a rotina puxada de malhação dos caras, e eu meio que fiz disso uma meta para mim, para que quando Eclipse começasse a ser filmado, eu estaria em ótima forma física, para que pudesse acompanhar os outros caras, e eu acho que me saí muito bem.

P: Nós ouvimos sobre muitos dos caras se encontrando antes de New Moon. Vocês se reuniram e fizeram algumas coisas legais durante as filmagens de Eclipse?
Tyson: Sim, nós tivemos que fazer outras séries de exercícios juntos antes do filme, só para ficar em forma, e isso foi muito divertido. Foi uma ótima forma para nos ligarmos. Nós passamos por muita dor juntos, e nós sempre saíamos para jantar depois de coisas como essas. Então foram ótimos momentos. Foi muito bom ter amigos no set.
P: Imprinting é uma parte enorme do livro. Nós vamos ver isso indicado em Eclipse, e se sim, como você se sente pelo seu personagem ter que passar por isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário