quarta-feira, junho 2

Fãs da Austrália defendem Kristen Stewart


Ela talvez tenha mostrado suas presas – e os seus dedos do meio – naquelas páginas de ontem, mas depois disso os fãs locais aclamaram a estrela de “Crepúsculo” Kristen Stewart.
Stewart, na cidade com Taylor Lautner para promover o terceiro fascículo da saga de vampiros que estreia no dia 1 de Julho (na Austrália), retribuiu o elogio, dizendo ao Confidential o quanto ela gostou de andar no tapete preto do Luna Park.
“Todo mundo foi tão legal que não havia razão para ir embora. Quando há tantas pessoas, às vezes pode ficar realmente perigoso. Mas todo mundo foi muito legal e não ficou uma loucura,” Stewart
contou ao escritor de filmes Vicky Roach.
Stewart foi rotulada de mal educada depois de mostrar o dedo do meio para os fotógrafos algumas horas depois de chegar a Sidney. Mas a twi-hard Genevieve Begg ficou impressionada pela conduta da jovem atriz.“Ela mostrou um lado completamente diferente na segunda à noite,” ela disse.“Ela foi ótima com os seus fãs, sorrindo e parando para falar com as pessoas, abraçando-as e tirando fotos.”
Melanie Simpson concordou: “Pessoas estavam tentando apressá-los. Eles ainda estavam assinando autógrafos, apesar de saberem que era hora de ir embora.” “Eu acho que eles foram acima e além do que era esperado deles.”
Stewart, que interpreta Bella na série blockbuster, uma vez disse que queria estudar em Down Under, mas revelou que ela guardou esse sonho, já que a sua carreira no cinema decolou.

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário