sexta-feira, junho 4

Kristen tem um perseguidor


Kristen Stewart tem um perseguidor. A atriz de Twilight admite que constantemente tem recebido ligações de uma pessoa misteriosa e embora ela suspeite quem seja, ela não vai deixar ninguém ditar como ela leva sua vida.

“Eu tenho um perseguidor maluco,”
Ela disse a revista Elle britânica. “Não vale a pena mudar meu número, Estou bastante certa de que é alguma garota que pegou meu número de alguém que eu fui para escola que ela gostava, ‘Eu tenho o número da Kristen Stewart.’”
Apesar de sua fama mundial, Kristen, que tem rumores de está namorando sua co-estrela Robert Pattinson, tenta viver uma vida mais normal possível, mas admite ser duro algumas vezes pois sempre está nos olhos do público. Ela disse, “É tão estranho, que você tenha que estar preocupado em ver as coisas.”
“Você quer ficar empolgada com algumas coisas, pessoas normais podem ficar empolgadas com suas vidas, e eu estou também, mas isso é uma coisa diferente. Isso sai como entretenimento para algumas pessoas e isso me faz querer vomitar.”
Tradução: Thamara // Portal Twilight
Fonte: CelebrityMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário