sexta-feira, junho 4

Taylor envergonhado por seu corpo perfeito

Você consegue acreditar? Taylor Lautner diz que está desconfortável com toda atenção que ele atrai por seu corpo definido.
Taylor Lautner talvez tenha simplesmente o corpo mais lindo do planeta. Mulheres de todas as idades, formas e tamanhos cobiçam por ele e todos os caras matariam para ser como ele – mas o gato de “Crepúsculo” diz que ser sexy de morrer não é fácil… E ele não gosta de toda a atenção que o seu abdômen duro como pedra recebe!
“Isso se tornou embaraçoso,” o galã de 18 anos admitiu na divulgação de “Eclipse” na Coréia do Sul no dia 2 de Junho. “Não me perturba, mas as pessoas realmente tendem a perguntar muito sobre isso. Para mim, é apenas parte do personagem – não é como se eu pudesse remover isso!”
E graças a Deus por isso! Depois que os produtores consideraram contratar um ator diferente e mais musculoso para interpretar o lobisomem Jacob Black, Taylor passou a frequentar a academia para manter o papel. Ele conseguiu isso – e conseguiu a atenção que vem com o seu torso esculpido! “Eclipse” chega aos cinemas no dia 30 de Junho e nós mal podemos esperar para desejar mais uma vez o seu corpo de super-homem!
Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário