sábado, junho 5

Os lábios do Kiowa Gordon estão selados

É difícil fazê-lo entregar qualquer coisa sobre os seus companheiros de “Crepúsculo.” Não segure a sua respiração por muito tempo esperando que ele entregue. Na verdade, você nem deveria prender a sua respiração de qualquer forma. Não é saudável.
Contudo, nós estamos aqui para falar de “Crepúsculo” – e, puxa, nós queremos que Gordon desista. Como o lobisomem Embry Call, Kiowa Gordon, em “Lua Nova”, ele passou muito tempo saindo com Taylor Lautner, com certeza ele tem alguma coisa para nos contar sobre aquele cara.
Ei, e quanto à gata Kristen Stewart? Gordon deve saber alguma coisa sobre ela, certo? “Eu não fofoco sobre coisas, tipo, ‘ei, vocês estão namorando? Eu não curto toda essa coisa de fofoca,” diz Gordon. Apesar do que as suas mentes sujas talvez pensem, o set dos filmes de “Crepúsculo” não está cheio de atores com hormônios a flor da pele, querendo pegar uns aos outros. “É muito profissional,” Gordon insiste. “Todo mundo está se divertindo. Ninguém está dando em cima de ninguém.” Ele, no entanto, admite que ele e os outros lobisomens, incluindo Lautner, saíam juntos fora do set. “Taylor pode ser louco,” ele diz. “Nós saíamos para jogar boliche, e ele pulava para trás do nada.” Isso é legal. Eu acho. Gordon passou a maior parte do seu tempo em Pigeon Forge nesse último fim de semana, promovendo um filme de baixo orçamento que ainda nem foi feito.



Ele é o protagonista do filme de horror “Into the Darkness,” o qual talvez não veja a luz do dia sem que um distribuidor o traga aos cinemas. No entanto, ele e o resto do elenco do filme independente, que será filmando em Middle Tennessee no final deste verão, estão ansiosos para começar o projeto. “Depois que eu li o roteiro, eu soube que era algo que eu queria fazer. É algo diferente,” diz o ator de 20 anos. Então Gordon e o elenco estão agendando-se em shows tais como Adventure Con para alcançar os fãs e conseguir apoio no caminho. Gordon é o único nome real ligado ao filme, e isso é devido a sua aparição no seu primeiro e único filme “Lua Nova” de 2009. Por causa do seu laço com a popular franquia “Crepúsculo,” ele foi abordado sobre fazer “Into the Darkness.”
E entre o seu tempo fazendo isso no Adventure Con 2010, o show de fantasia bianual da cultura pop, ele quer se divertir – dirigir karts no Parkway e divertir-se com outras coisas. “Eu espero que nós tenhamos tempo para fazer isso,” ele diz. “eu quero sair e me divertir.”
Tradução: Bianca // Portal Twilight
Fonte: blackpack

Nenhum comentário:

Postar um comentário