sábado, junho 5

Recado de David Slade aos fãs de Crepúsculo


Queridos fãs da Saga Crepúsculo,
Eu quero parabenizá-los por alcançarem mais de 6 milhões de fãs na página da Saga Crepúsculo no Facebook.
É difícil compreender que foi apenas há mais de um ano que eu comecei a construir essa terceira e épica aventura, a qual se passa na cidade de Forks. Eu quero partilhar com vocês uma história sobre um dos nossos dias de filmagens.
Era uma sexta à noite e a chuva estava implacável. Nós estávamos em La Push para filmar as histórias da tribo, um grande discurso de Billy Black. Nós tínhamos Taylor e Kristen e todo o Wolf Pack em volta de uma fogueira enquanto o céu estava caindo sobre nós. Gil Birmingham estava em boa forma conforme a chuva martelava em todos nós, nós ajustamos nossas luzes para que a chuva sumisse no escuro da noite.


Nós construímos uma tenda sobre a cena para manter todo mundo seco enquanto trabalhávamos, a cada 15 minutos mais ou menos nós tínhamos que vira-la para impedir que a chuva atravessasse o tecido.
Por alguma razão ainda desconhecida, por volta das 3 da manhã, o Wolf Pack ficou exatamente no caminho de vários galões de água da chuva enquanto eles estavam sendo esvaziados. Sendo o Wolf Pack, eles apenas riram enquanto ficaram lá encharcados até os ossos.
Nós trabalhamos através da lama e da chuva a noite inteira, até que nós tivéssemos a cena perfeita.
Quando nós fomos embora, o amanhecer estava surgindo e na luz da manhã eu passei por um pequeno exercito de fãs que haviam enfrentado o tempo
por toda a noite, ainda de pé, segurando flores ensopadas e esperando para dar uma olhada nos atores.
Então, para vocês que ficaram atrás da nossa segurança, que esperaram na fila dos cinemas durante a noite, para aqueles de vocês que simplesmente amam essas histórias, “A Saga Crepúsculo: Eclipse” é uma carta de amor para vocês.
A cada dia eu senti o peso das suas cenas favoritas, as suas falas favoritas, os seus sonhos e sua imaginação.
Tem sido uma jornada inesquecível, e agora conforme eu finalizo os últimos detalhes para enviar o filme aos seus cinemas locais, eu mal posso esperar para que vocês o assistam.
Com o mais sincero respeito,
David Slade
Traduzido por: Bianca Chiesa // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário