quarta-feira, junho 2

Ashley Greene diz para Vanity Fair que Eclipse será “um sucesso”


Para a edição de Agosto da Vanity Fair, Norman Jean Roy fotografou as assustadoras belas de “A Saga Crepúsculo: Eclipse” – cinco vampiras (Dakota Fanning, Nikki Reed, Ashley Greene, Elizabeth Reaser, Bryce Dallas Howard) e uma lobisomem (Julia Jones). Nancy Jo Sales estava no set, onde, entre as tomadas, as garotas falaram sobre o romance gótico que deixa todos palpitando.
Elizabeth Reaser, que interpreta a vampira mãe Esme, exclama sobre os atraentes jovens rapazes de “Crepúsculo”: “Oh, fica tão sem graça, você não faz ideia,” diz Reaser. “Não tem efeito sobre mim. Eles são todos rapazes lindo e adoráveis… Você só quer algo interessante e estranho em certo ponto. Eu tenho uma grande queda por Larry David.”
Bryce Dallas Howard, a atriz substituta que interpreta a vampira-da-vigança Victoria, é uma Twihard: “Eu havia assistido ‘Crepúsculo’ inúmeras vezes. Depois de tê-lo visto pela quarta vez, um dos meus melhores amigos, no meu aniversário, fez post-its para mim com o rosto do Robert Pattinson que diziam ‘Viva Perigosamente’, porque eu estava muito obcecada. O meu marido na verdade me disse, ‘Eu preciso me preocupar sobre isso?’”
Ashley Greene, que interpreta a vampira médium Alice, prevê o sucesso: “Você não precisa ser médium para saber o que esse filme vai fazer,” ela diz, “Obviamente será um sucesso.”
Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight
Fonte: Vanity Fair

Nenhum comentário:

Postar um comentário