sábado, junho 5

O papel em Tron Legacy é um sonho que se tornou realidade para Michael Sheen

Não falta muito agora. Em seis meses nós finalmente iremos ver a glória indutora de incredulidade de “Tron Legacy” da Disney. Eu não tenho vergonha sobre expressar a minha descarada excitação para esse filme. O original é um favorito de infância e esse novo, baseado no trailer e tudo mais que eu vi, já me comprou totalmente. Agora há mais alguém que partilha da minha excitação: a estrela de “Crepúsculo” Michael Sheen.
Eu falei com Sheen recentemente sobre o seu papel no novo filme da HBO “The Special Relationship,” o qual traz um fim a sua triologia de Tony Blair, e é claro eu tive que pedir algumas informações sobre “Tron.” “Eu só vi o que todo mundo já viu até agora,” ele disse. “Tudo o que eu disse até agora, em termos de entregar fatos sobre o personagem e fatos sobre a história, eu disse tudo o que me é permitido dizer. Então eu não posso revelar mais nada. Eles mantém você em uma rédea muito curta com coisas como essas.” É justo. Mas o que nós podemos discutir é a excitação dele sobre ser parte do filme, a qual é bem alta. “Eu sou um fã primeiro e principalmente,” ele disse. “Isso é uma grande parte do porque eu quis fazê-lo, porque eu sou um grande fã do primeiro filme. Eu tinha uns 11 anos quando foi lançado e me impressionou. Eu nunca pensei – se alguém pudesse ir a um garoto de 11 anos no cinema, quando o meu tio Russel me levou para ver esse filme, e dissesse ‘você estará na sequência disso.’ Teria sido simplesmente incrível.”



Ouvir Sheen falar sobre “Tron” é muito amável. Ele realmente reverte- se para aquele garoto de 11 anos quando fala sobre isso e que emoção é para ele estar envolvido. “Eu ainda me senti um pouco assim quando eu entrei no set no primeiro dia, eu ainda me senti como aquele pequeno menino de 11 anos pensando ‘Oh meu Deus, eu vou estar nesse filme!’ E os sets, e havia nova tecnologia inventada para os figurinos e para as técnicas de filmagem…foi simplesmente incrível ser parte disso,” ele disse.
“E acima de tudo isso, trabalhar com Jeff Bridges também, que é um dos meus atores favoritos de todos os tempos. Então eu estou muito animado sobre isso… e usar um cabelo branco bagunçado, o qual eu sempre quis.”
Esse tipo de excitação é contagiosa, certo? O quão ansioso você está
para o lançamento de “Tron Legacy”?
Tradução: Bianca // Portal Twilight
Fonte: moviesblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário