quarta-feira, junho 2

Entrevista de Kristen e Taylor para o Movie Fix


Caras, obrigado por falar com o Movie fix e bem vindos à Austrália.
K: Obrigada.
T: Obrigado.
“Lua Nova” termina com Edward pedindo Bella em casamento, o que os fãs podem esperar para “Eclipse”?
T: Muita coisa!
K: [Risos]
T: Muito! Muito mais! É realmente o ponto alto do triângulo amoroso na série. Os três estão fisicamente juntos o tempo inteiro, então isso acrescenta muita tensão e escolhas difíceis a esse filme.
K: Sim, você não tem muita certeza sobre a decisão que ela irá tomar ao final disso. Mas ao mesmo tempo ela não se entregou em termos de realmente considerar o Jacob como algo real, e no terceiro ela não consegue ficar longe dele e é tipo “Oh, ok, isso é na verdade mais real do que eu pensei.”
Falando em não poder ficar longe dele, existe a infame cena na barraca onde vocês três estão acampando na neve. Como foi filmar aquilo?
T:
Foi muito divertido. Para mim é porque foi a primeira vez que Jacob e Edward puderam realmente se conectar em um nível, e partilhar os seus sentimentos por Bella um com o outro. E é tenso. É muito tenso!
K: E é numa barraca!
T: E também é engraçado, é realmente engraçado, só por causa da situação. É a minha cena favorita.

Taylor, você acabou de completar 18 anos, o que a sua família acha de você ser visto como um símbolo sensual internacional?
K: Risos, quando você tinha 17 anos também!
T: A coisa boa é que a minha vida com a família e amigos não mudou nem um pouco. Eu descrevo isso como dois mundos diferentes. Eu tenho esse novo, excitante mundo de “Crepúsculo” e então eu volto para a minha vida normal e tudo é da mesma forma.
Falando em vida normal, que tipo de coisas vocês gostam de fazer no tempo livre? Vocês tem algum tempo livre, relaxam?
T: Um pouco.
K: Sim, definitivamente.
T: Eu gosto de fazer nada.
K: É, eu também, eu amo fazer nada!
T: É uma das melhores coisas para se fazer.
K: Eu me tornei obcecada com o Food Network [http://www.foodnetwork.com/]
T: [Risos]
K: Tipo, OBCECADA!
Você é uma boa cozinheira?
K: Eu acho que sou! Sim. Eu estou cozinhando muito e é totalmente casual, mas o que eu vou fazer? Eu não sei.
T: Eu achei isso legal.
Há cenas desafiadoras vindo para Bella conforme a série chega ao fim, como você está planejando abordar “Amanhecer”?
K:
É engraçado, para a Bella não é… quando “Amanhecer” vier, é estranho, parece que todo mundo tem que resolver os seus problemas em torno dela, mas ela está tipo, eu criei este mundo para mim mesma, eu montei esta pequena base e espero que todo mundo fique bem com isso. [Risos] E também a coisa com o bebê, eu mal posso esperar para ver como eles vão fazer a criançinha, a pequena Renesmee. Será uma viagem ficar grávida.
Totalmente.
K:
Eu tenho 20 anos. É simplesmente esquisitio. E sim, tudo isso definitivamente será um desafio.
Da perspective de um fã, existem os Twihards, as Twimoms e até os Wolfpacks nos EUA agora, qual foi a experiência mais estranha que vocês tiveram com um fã até agora?
T:
Seria impossível escolher uma.
K: [Explode em risos] Isso é engraçado!
T: O quê? Existem tantas boas, e tantas diferentes. A coisa engraçada é que em cada país em que eu vou, é diferente, a forma como os fãs mostram a sua paixão. Então é interessante viajar pelo mundo e vivenciar os diferentes níveis de paixão e a forma que escolhem para demonstrar isso.
Quando a série chegar ao fim, vocês acham que ficarão aliviados ou sentirão saudade?
T:
Eu sentirei saudade. Eu vou sentir saudade da experiência e de gravar filmes com esse pessoal. Eu não sei. Eu não consigo imaginar dizer adeus a isso.
K: É, será estranho não ter mais o papel para interpretar. Será estranho ter toda historia contada. Você tem isso com qualquer filme, não importa o quão curto ele seja, mas está acontecendo por tanto tempo que definitivamente será uma viagem e eu vou ficar muito triste sobre isso.
E finalmente, vocês dois conhecem a Stephenie Meyer pessoalmente, vocês acham que há alguma chance de haver mais livros de “Crepúsculo” no futuro, e se sim, vocês gostariam de fazer parte de algum dos filmes?
T:
Essa é uma boa pergunta. Eu definitivamente iria querer fazer parte deles. Eu não sei, eu acho que essa é uma boa pergunta para ela.
K: Se ela continuasse escrevendo livros de “Crepúsculo” eu completamente iria interpretar a Bella se eles me pedissem!
Haveria coisas interessantes do que falar.
K:
Sim, mas eu aposto que se você perguntasse a ela (porque eu já perguntei a ela antes)
O que ela disse?
K: Mas não, eu não quero dizer com certeza porque quem sabe, ela talvez acorde amanhã e fique tipo “Não Kristen, cale a boca!”
T: “Eu tive um sonho!”
K: Sim! “Eu tive um sonho” [risos] Sim exatamente. Mas quem sabe?
Brilhante. Muito obrigado.
T:
Obrigado você.
Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário