sexta-feira, junho 4

Ashley Greene quer Amanhecer em duas partes


Agora que Ashley Greene tem o seu contrato assinado para “Amanhecer,” não é tudo apenas negócios (e um pouquinho de mimo) para a linda morena.
Nós encontramos a Ash ontem no Kari Feinstein’s MTV Movie Awards Style em Beverly Hills, onde ela falou sobre o que está rolando sobre a última parte da franquia ser feita em um ou dois filmes. Ashley diz que está torcendo para que “Amanhecer” seja feito em duas partes.
“Eu acho que todo mundo quer dividi-lo em dois, simplesmente porque é uma história muito grande, e nós queremos capturar tudo e manter todo mundo feliz,” Ash falou, “Mas quem sabe. É algo que os escritores e todo mundo tem que ver o que é o melhor, mas eu estou torcendo por dois.”
Outra razão que está animando Ash para começar a filmar o último filme ou últimos filmes: O diretor vencedor do Oscar Bill Condon, o qual ela ainda tem quer conhecer para discutir “Amanhecer.”
“Eu tenho certeza que irei [conhecê-lo] num futuro próximo. Eu estou muito animada para trabalhar com ele.”
Greene acabou de terminar as filmagens de “Butter” em Louisiana com Hugh Jackman e Jennifer Garner, então ela planeja pegar leve este verão antes de “Amanhecer.”
Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário