quinta-feira, junho 3

O que rola nos bastidores de entrevistas?

Image and video hosting by
 TinyPic
O que você acha da atitude de Kristen? Comos eles reagem com cada pergunta?
Alicia: Kristen e Taylor foram ambos realmente adoráveis, do momento que entrei na sala eles estavam sorrindo, brincando e muito amigáveis comigo. Quando me sentei Kristen disse que ela gostou das minhas botas, e eu fiquei feliz com isso porque eu amo seu estilo! A entrevista foi muito bem, ambos responderam todas as perguntas gentilmente – até mesmo sobre vermos o tanquinho de Jacob no próximo filme! Eles me fizeram sentir confortável, porque eles estavam tão relaxados, acho que isso também foi pelo fato deles estarem juntos e que obviamente são grandes amigos.
Kristen disse que eles estavam inquietos (cansados). O que você achou?
Alicia: Eu quase esperava que Kristen fosse difícil de ser entrevistar, porque tem havido mídia negativa sobre ela na Austrália. Mas mesmo quando as câmeras não estavam rolando ela era muito doce, rindo e se divertindo. Para mim ela parecia bem confiante em si mesma e relaxada. Eu acho que seu natural estilo inquieto em entrevistas algumas vezes faz com que ela pareça que não é confiante, mas isso é apenas o jeito que ela é. Ela era tão pequenina e fofa, eu queria levar ela pra casa comigo! Eu fui uma das ultimas pessoas a entrevistá-la depois de um longo dia respondendo perguntas, mas ela não estava cansada ou azeda. Honestamente, ela foi uma das celebridades mais doces que já entrevistei.



Você perguntou sobre o relacionamento entre Robert e Kristen?
Alicia: Não, eu não falo de nenhuma fofoca ou pergunto nenhuma coisa pessoal em minha entrevista. Apenas perguntei sobre o filme e suas carreiras. Eu não gostaria se alguém perguntasse sobre meu relacionamento! Mas eu queria que Robert estivesse lá, mesmo eu sendo Team Jacob eu acho ele gato! Todo mundo que entrevistou Kristen e Taylor foi pedido para não fazer nenhuma pergunta sobre relações pessoais, e eu fiquei feliz em cumprir isso.
Em algum ponto ela soltou alguma coisa sobre Robert e seu relacionamento com ele?
Alicia: Não, ela falou sobre o personagem Edward, mas não de Robert. Eu perguntei sobre a atração que os vampiros tem e ela disse como toda menina acha que pode mudar o bad boy! Ela também disse que o triângulo amoroso entre Jacob, Bella e Edward é realmente intenso em Eclipse. Não posso esperar para ver o filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário