quarta-feira, outubro 26

Xavier Samuel e Jamie Campbell- Shakespeare foi uma fraude?

Controvérsia sobre um novo filme que questiona a autoria do famoso escritor Inglês e sugere que ele era um bêbado e analfabeto. Ela causou polêmica na Inglaterra.
 
loading 

Ao contrário do que era o mais antigo filme Shakespeare in Love, estreou um novo filme sobre o escritor Inglês, intitulado anónimo e já quebrou o escândalo na Inglaterra, porque as questões filme da autoria de William Shakespeare sobre os trabalhos agora considerados clássicos e descreve-o como um ator bêbado e analfabeto.

O filme estreou no Festival de Cinema de Londres e é dirigido pelo alemão Roland Emmerich (Godzilla, O Dia Depois de Amanhã, 2012). A estrela de Rhys Ifans e Vanessa Redgrave e enfureceu a Fundação Shakespeare Birthplace acredita que "uma manipulação da história e da cultura Inglês."



Filme de Emmerich afirma que foi Edward de Vere, Barão de Oxford, e Shakespeare, o autor de Hamlet, Romeu e Julieta e Titus Andronicus.

De acordo com a fita, que não reconhece com base em fatos, Shakespeare era um bêbado ator analfabetos e começou a assinar as obras do mestre Barão de Oxford, que escreveu anonimamente para evitar a censura do Tribunal, depois de ameaçar revelar sua identidade.

"Este filme é contrário a uma série de fatos históricos, mas corre o risco de que pessoas que nunca questionou a autoria de Shakespeare pode ser enganado", reclamou Paul Edmondson, diretor da Fundação Shakespeare Birthplace.

Na campanha de protesto contra o filme controverso, envolvendo um total de dez pubs em Warwickshire, que oculta seus sinais palavra Shakespeare, incluindo um na aldeia de Welford, onde acredita-se que o autor tomou sua última bebida.

Além disso, os membros da fundação ter chamado o nome de Shakespeare em todos os sinais de trânsito para receber o County dramaturgo Inglês como um memorial em seu nome tem sido coberto com um lençol em sua cidade natal, Stratford-upon-Avon.

Críticos de cinema britânico não me senti tão ofendido pela reversão histórica de Emmerich e, apesar de não partilhar o seu gosto por excessos visuais e falta de sutileza cenas muito violentas, reconhecer o trabalho dos atores ea filme é bastante divertido.

Via: Diario Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário