sábado, abril 3

Boo Boo e Christian na festa da Star Magazine





Fonte: Volturiguard

O DVD de Remember Me já tem data de estréia


Se você adquiriu recentemente uma cópia do DVD de Lua Nova, é hora de aumentar novamente a sua coleção de filmes de Robert Pattinson! Um dos filmes não-Twilight de R-Pattz está chegando às lojas em uma data para se ter na lembrança: 22 de Junho de 2010. Se você perdeu Lembranças (Remember Me) nos cinemas, fique sossegada pois a sua chance de assistí-lo não está muito longe.

O cara também conhecido como Edward Cullen abandona a sua preferência por sangue para interpretar Tyler em seu novo drama familiar, ele é um cara que fuma um cigarro atrás do outro e estuda na Universidade de Nova York enquanto tenta supercar a morte do irmão. Tyler dá uma volta em sua vida quando conhece Ally (Emile de Ravin), trocando sua vida de rebelde causador de problemas pelo verdadeiro amor.

Os dois se ajudam mutuamente a curar feridas familiars, mas logo que R-Pattz encontra a nova felicidade o acaso chega para atrapalhar. Será que esses dois podem supercar as piores circunstâncias para ficarem juntos? A envolvente estória conseguiu um modesto sucesso nos cinemas, mas provavelmente encontrará um público maior na venda de DVD e Blu-ray.

Uma história similar de dois jovens amantes separados pelo destino chega às lojas em 25 de Maio, com o lançamento do DVD do mega sucesso “Dear John.” O DVD de “Remember Me” já está em pré-venda no site do Amazon.com!

Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight

Kristen Stewart: Eu fui torturada na escola

Ela pode ser uma das garotas mais quentes de Hollywood, mas as coisas nem sempre foram tão favoráveis para Kristen Stewart.

A gata de Lua Nova contou a imprensa que ela realmente fez o que pôde para ficar longed a escola quando ela era mais nova por causa dos maus tratos que sofria dos colegas. “Eu fico feliz em ter podido fazer aqueles filmes, eu não conseguia me relacionar com crianças da minha idade. Elas são más e não dão nenhuma chance. Eu nunca fui o tipo de garota que andava por ai falando sobre ser atriz, então no início não me incomodavam, até que alguém se deu conta.”

“Eu tentei ficar na minha, mas recebi o ‘Ah, ela é uma vaca mesmo’. Desde que tinha 14 anos, eu continuei a minha educação por correspondência enquanto me concentrava na minha carreira. No dia que fiz a cena da formatura de Eclipse, eu tinha recém terminado o meu próprio segundo grau na semana anterior.”

Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight

Young Hollywood entrevista Nikki



Fonte: Twilightlexicon

Fãs se reunem em Budapeste para ver Rob



Via: RPLife

sexta-feira, abril 2

Scans Revista Francesa





More: http://edwardcullen.com.br/thumbnails.php?album=3064
Fonte: Twilight Team

Emilie De Ravin Fala Da Cena Da Comida



Fonte: EmpireOnline

kristen E Dakota Sabem Os Podres Da Joan E Da Cherie



Fonte: YT

DVD De Lua Nova É Top De Vendas Nos EUA

‘Moon’ é top de vendas de DVDs nos Estados Unidos

Image and video hosting by  TinyPicLOS ANGELES, 1º de Abril – “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” é o top de vendas de DVDs nos Estados Unidos, a Rentrak comunicou na quinta-feira.

Vindo em 2º na tabela de venda de DVDs da semana terminando em 28 de Março está “Um sonho possível”, seguido por “A Princesa e o Sapo” em 3º, “Brothers” em 4º e “The Men Who Stare at Goats” em 5º.

Rondando a lista dos tops está “Ninja Assassino” em 6º, “O Fantástico Senhor Raposa” em 7º, “Preciosa” em 8º, “The Boondock Saints II: All Saints Day” em 9º e “Crepúsculo” em 10º.

O top da renda das vendas dos DVDs da semana terminando em 27 de Março é “Um sonho possível”, seguido por “The Men Who Stare at Goats” em 2º, “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” em 3º, “2012″ em 4º, “Brothers” em 5º, “The Informant!” em 6º, “Amor sem escalas” em 7º, “Did You Hear About the Morgans?” em 8º, “Law Abiding Citizen” em 9º e “Couples Retreat” em 10º, disse Rentrak.

Fonte: UPI

Justin no Tom Clancy's Splinter Cell Conviction -




Fonte: LNM

Boo Boo com ganhadora do concurso ‘Ganhe um encontro com Boo Boo’





Fonte: Portal Twilight

Alex disse que Paul fica mais bravo em Eclipse



Alex diz que Eclipse terá bem mais ação dos lobos, e mais lutas. Ele afirma que Paul, o bad boy do bando, fica mais bravo em Eclipse. Ele disse que uma vez quando estava fazendo uma sessão de autógrafos para Lua Nova uma fã disse a ele que ele não era tão bonito ao vivo e que ele não sabia o que dizer então ele se desculpou. E que outra vez uma fã estava chorando histericamente e desmaiou, e ele estava atrás da mesa e tentou segurá-la para que ela não batesse a cabeça e que foi muito estranho.

Resumo: Fla//PT
Fonte: FePattz

Novo still de Eclipse



Fonte: Kstewartfans

Novas fotos da Nikki com uma fã



Fonte: N-reed

Vote na Kris para a mais sexy de 2010

Você pode escolher as 10 pessoas que quer colocar.

Para votar : http://www.fhmonline.com/site/100sexiest/default.aspx?countryid=23

Via: Brandheroin

Capa do Eclipse Movie Companion


Fonte: RPLife

Nikki planejando uma surpresa de aniversário para Kristen?


O Nickelodeon Kid’s Choice Awards foi o lugar que todos deveriam estar nesse final de semana em Los Angeles. Antes de Katy Perry subir no palco para receber a gosma verde, nós conversamos com ela, assim como com a Selena Gomez e Nikki Reed no tapete vermelho e descobrimos vários segredos!

Katy, que estava maravilhosa, disse que seu noivo Russell Brand é a noiva na relação. Ela disse que ele compra todas as revistas para casamentos e quer tudo organizado; Selena nos disse que sua música “feel good” é a música da banda Phantom Planet “califórnia” (se lembram dessa? Foi a música tema do seriado “The OC”) E … Nikki Reed pode estar planejando uma grande surpresa para o aniversário de sua melhor amiga Kristen Stewart.

Traduzido por: Luciana // Portal Twilight

Kiowa no TMZ



Fonte: kiowagordon.net

Charlie no Horror Con



Fonte: Bellasdiary

Videos do Rob hoje no set de ‘Bel Ami’





Fonte: pattinsonlife

Booboo e Christian no Young Hollywood Hot – 31/03




More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4158
Fonte: Portal Twilight

Rob no set de Bel Ami – 01/04





More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4157
Fontes: thinkingofrob e pattinsonlife

100 Monkeys no The Orpheum em Tampa, Florida




Fonte: Rob&KrisLatinoamerica

Rob filmando Bel Ami ontem



Fonte: Portal Twilight e Twitter

Booboo tweeta fotos com Lisa Kudrow e Perez Hilton



Fonte: Twitter do Booboo

Ash ontem no set de The Apparition





More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4155
Fonte: Ifelthope

Rob está preparando uma surpresa de Páscoa para Kristen

Tendo passado algum tempo afastado de Kristen Stewart , Robert Pattinson disse que ele está preparando um presente especial para sua suposta namorada. O ator de 23 anos irá fazer uso desse fim de semana de Páscoa para presentar sua co-estrela com sua surpresa. “Rob e Kristen estão tão ocupados nestas últimas semanas. Eles odeiam a ideia de se ver pouco. Eles tem mantido contato por mensagens de texto, e-mail e decidiram ficar juntos nessa Páscoa. Rob disse que ele tem uma surpresa especial extra vindo ai para Kristen! Ele mal pode esperar para ver ela”. Uma fonte segura disse.

Pattinson e Stewart estiveram separados durante as últimas semanas devido a agenda agitada. Robert está ocupado filmando ‘Bel Ami’, enquando Kristen viajou pelo mundo promovendo ‘The Runaways’. Informações recentes dizem que esse tempo sem se ver causou problemas no romance. A revista Famous reportou mais cedo que Kristen não sabia exatamente o que tinha de errado em seu relacionamento com Robert, mas sente que o ator está se afastando. Uma fonte assegura: “Enquando estavam filmando ‘Twilight’ em Vancouver, Rob e Kristen se viam todos os dias. Mas agora eles estão em continentes diferentes – e isso está realmente testando o relacionamento deles”.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: celebrity-mania

Mais fotos do Charlie no the Darker Side of Green Climate Change Debate





Fonte: teamedwardpov

Quem é o homem mais atraente?

null

Rob e Taylor estão concorrendo.

Voote: http://www.hellomagazine.com/vote/mostattractiveman/index.html

Via: Todotwilightsaga

Será que Avatar pode acabar com Lua Nova no MTV Movie Awards?

A filha de Ewan McGregor é louca por Robert


Eu acabo de pegar minha copia da Vanity Fair Itália, que tem uma entrevista com Ewan McGregor. Ele mencionou Robert Pattinson e eu achei muito fofo:

Eles poderiam pedir para você fazer um filme de vampiros, agora que eles estão em alta.
Eu estou muito velho para isso.

Tem que haver uma pessoa mais velha no arco na saga.
Minha filha iria ficar entusiasmada com isso. Ela nunca ligou muito para os meus filmes do ‘Star Wars’, mas ela é louca por ‘Twilight’. E por Robert Pattinson também. Ela até conheceu ele.

Nos conte sobre isso.
Ela quis ir na after party da premiere de New Moon e uma amiga minha, quem a levou lá, apresentou ela para Pattinson. Ela disse que ela estava super animada mas que ela não se envergonhou. Estou muito orgulhoso que ela se comportou com dignidade.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: celebrity-mania

quinta-feira, abril 1

Entrevista com Kristen Stewart legendada

Assista abaixo a entrevista dada por Kristen Stewart para o site Collider onde a atriz responde várias perguntas sobre The Runaways



Fonte: Twilight Team

Pierce Brosnan ficou impressionado com o imã de fãs – Robert

Pierce Brosnan revelou que seu colega em “Lembranças”, Robert Pattinson, era perseguido por lindas garotas todos os dias nos sets de filmagem.

O ex James Bond – que faz o papel do pai de Robert no drama familiar – teve que lidar com admiradoras mais velhas, enquanto o galã de 23 anos ficava com toda a atenção das adolescentes escandalosas.

Pierce, que filmou com Robert em Nova York, disse a revista Empire: “Eu me lembro de estar do lado de fora do Plaza Hotel em Manhattan. Estavamos filmando no Oak Room e lá estavam 2,000 meninas entre 12 e 21 anos. Na verdade, tinham algumas garotas bonitas, mas não atras de mim. Eu tinha as mães, e umas bem bonitas também! Mas não tenho mais tanto poder. Eu saia lá fora e recebia um pouquinho de atenção. Eu subia as escadas e me sentia bem comigo mesmo por ainda gostarem de mim. Mas ao chegar no corredor eu ouvia essa onda de sons, gritos por Robert. Suas garotas ficam loucas por ele”.

O ator de 56 anos acha que Robert – que se tornou um galã internacional depois de interpretar o vampiro Edward Cullen nos filmes de “Crepúsculo” – será capaz de lidar com sua fama, mas ele pessoalmente acha quase impossivel.

Ele adicionou: “Eu nunca passei por nada assim quando estava com 23 anos. Tenho certeza que ele lidará bem com isso. Ele é um otimo garoto e desejo tudo de bom para ele”.

Fonte: monstersandcritics

TwilightTeam te leva ao HopiHari!


HopiNights
As noites de abril e maio reservam uma incrível surpresa para os fãs de Crepúsculo.

O Twilight Team e o Hopi Hari anunciam as HopinNights! Após curtir o dia no parque, você poderá agitar na balada com muita música em uma atmosfera inspirada pela Saga. Após às 18:00 horas, prepare-se para se surpreender… Quem sabe você não esbarra com um vampiro ou lobo por alguma obra do destino?

Você que é fã da Saga não pode perder essa super noite! Fique ligado no Twilight Team para maiores informações.


Fonte: Twilight Team



Novas fotos do Rob com fãs




More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=1771

Via: Pattinsonlife

Fotos pessoais do Daniel





More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4152
Fonte: Facebook do Daniel
Via: Todotwilightsaga

Alex na premiere de ‘Clash Of The Titans’ em LA




More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4154
Fonte: Life
Via: Brandheroin

Christian ontem na festa da Star Magazine em Hollywood




More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4153
Fonte: LNM