sábado, novembro 12

Primeiro Review De ‘Amanhecer – Parte 1′ Pela Variety

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Bella Swan dá um adeus à abstinência e a mortalidade em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, no qual a adolescente amante de vampiros se casa, engravida e é quase destruída por dentro pelo seu pequeno e alegre presente.
O mais desapontante, apesar, é que a história tão cheia de possibilidades dramáticas acabou com um sentimento de oportunidade não consumada.
Adaptado da estranhamente atraente e polarizada quarta obra de Stephenie Meyer, o filme é rico em prazeres superficiais, mas falta qualquer sentido palpável de perigo ou obscuridade, o que é um eufemismo para dizer que a Summit protegeu seu investimento muito bem. Aí vem uma bilheteria sobrenatural.
Os guardiões desta franquia enormemente popular (1.8 bilhões ao redor do mundo em bilheteria) seguiram de fato a cartilha de Harry Potter ao dividir o último livro em duas partes, assegurando uma trama mais fiel ao livro e, mais ao ponto, a máxima penetração nas bilheterias. O que pode parecer uma punição cruel e incomum para os fãs, entretanto, a parte 2, que promete uma guerra total entre os vampiros e onde Bella terá um papel crucial, está prevista para ser lançada em 16 de novembro de 2012, forçando a audiência a esperar quase um ano depois da parte 1 para devorar a segunda parte do filme duplo dirigido por Bill Condon.

Vídeos De Robert Pattinson No Late Night Com Jimmy Fallon

Imagens Promocionais De Amanhecer Parte 1 Por Hollywood

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Via: Foforks

Robert Pattinson e Kristen Stewart: amor ou marketing?

Sincronia entre o romance e a história de Crepúsculo lança suspeitas sobre o casal, que até fala em matrimônio às vésperas de Amanhecer. O affaire é morno como o de Bella e Edward, mas eles juram que é para sempre - como no cinema.



Uma menina muda de cidade e, aos 17 anos, conhece o homem da sua vida – se é que se pode chamar de vida aquilo que perpassa o corpo gelado do garotão, com seus 105 anos de existência. A paixão é tão forte que, mesmo depois de descobrir que o menino é um vampiro, ela decide que ficará com ele para sempre. E sempre é sempre mesmo, em se levando em conta a expectativa de, digamos, duração de um vampiro. A trama parece tão forçada quanto é providencial, em termos publicitários, a união de Kristen Stewart e Robert Pattinson, os atores que dão corpo, nas telas, ao casal apaixonado de Crepúsculo. Entre os rumores que rondam a dupla, o mais forte é o de que o romance é a melhor estratégia comercial do Summit Entertainment, estúdio responsável pela franquia cinematográfica.

sexta-feira, novembro 11

Robert Pattinson diz que “Amanhecer” é um “filme pornô hardcore”




O elenco principal de Amanhecer – Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner – estão divulgando o filme que estreia dia 18 de novembro em vários países. E Robert esteve nesta quinta-feira, dia 10, no programa do Jimmy Fallon. Ele conversou com o apresentador sobre Amanhecer, sobre a gravidez de Bella e, entre uma fala e outra, o ator saiu com essa sobre a produção: “é um filme pornô hardcore”. Ele contou isso logo após o programa exibir um clipe da chegada de Bella e Edward à casa onde passarão a lua de mel.

Pattinson pode ter dito isso de brincadeira, mas o fato é que há vários comentários nos últimos meses de que a cena de sexo no casal na noite de núpcias é realmente forte. Bom, isso a gente vai poder comprovar logo mais.

Via: Meninas Vampiras

Taylor Lautner evita fofocas da internet



O astro de Breaking Dawy, Taylor Lautner, tenta ficar longe das fofocas na internet, e relembra encontros loucos com fãs de Twilight.





Seu rosto pode estar estampado em armários, em notebooks e em todas as camisetas feitas em casa, mas não chame Taylor Lautner de entusiasta da fama.

O ator de 19 anos, que aparecerá no último capítulo da trilogia Twilight, Breaking Dawn semana que vem, na verdade preferiria não se ver na internet.

“É complicado pois às vezes você estará na web e as coisas aparecem ou você recebe coisas de um amigo por e-mail,” ele contou a Parade Magazine. “É definitivamente impossível evitar coisas sobre mim às vezes, mas é muito importante tentar.”

“É muito raro que as coisas sejam verdadeiras sobre você que estão na internet. É muito triste às vezes. Então você definitivamente tenta e fica longe disso tanto quanto possível.”

O jovem ator recentemente estampou as manchetes após sua reportagem de capa para a GQ Austrália ter desagradado a algumas pessoas.

Videos: Kristen no Jimmy Kimmel


Via: Team Twilight

Kristen se arrumando nos bastidores do Jimmy Kimmel

Trailer OFICIAL de Snow White and

Portraits da Ashley, Charlie, Jackson, Peter e Nikki pela Hollywood Chicago


loadingloadingloadingloadingloading

 

Peter dando autógrafos na saída do programa " Regis & Kelly "

loadingloading

Alex Meraz já viu Amanhecer Parte 1


Acabado de assistir Breaking Dawn Pt.1!! Eu mal posso esperar até que vocês rapazes e moças possam ver isso!!

Via: Team Twilight
Fonte: Twitter

[MEGAPOST] Imagens de Água para Elefantes na Edição Especial do DVD - França

Fotos: Kellan do lado de fora do programa Extra

loading

Entrevista com Kristen na revista Criativa

Kristen Stewart estampa a capa da revista brasileira Criativa deste mês. Confira a seguir a entrevista divulgada pela revista, onde Kristen fala sobre o filme Amanhecer – Parte I e sobre sua carreira, bem como o scan da capa em nossa galeria:



O filme traz cenas de sexo que são sugeridas de forma mais discreta no livro?
Em alguns momentos, não parecia um filma da saga Crepúsculo, parecia uma coisa: “uau, o que estamos fazendo?” Mas as cenas não são visualmente explícitas, com aqueles closes de verdade. Mesmo que no livro não haja descrições de sexo, no filme elas [as cenas] ficaram com o jeito de Edward e Bella. Me fez pensar em quando eu tinha aquela idade e enfrentei a mesma coisa.

Via: Team Twilight

Robsten procurando casa para morar juntos?


No site da Atrevida foi divulgada a matéria abaixo sobre Rob e Kristen estarem a procura de uma casa para morar juntos, será verdade ou apenas mais um boato?



Robert Pattinson e Kristen Stewart procuram um ninho, mas estão em dúvida entre Los Angeles e Londres
Robert Pattinson e Kristen Stewart já estão pensando em suas vidas após o fim da saga Crepúsculo. O casal está procurando uma casa para morar, mas estão em dúvida sobre a agitação de Los Angeles ou a calmaria de Londres.
Mas parece que nem tudo são flores. Kris prefere Los Angeles, enquanto Rob prefere Londres, afinal ele sempre preferiu um estilo de vida mais tranquilo. E Los Angeles é a terra das celebridades! O que importa é que eles realmente estão fazendo planos juntos para o futuro. Alguém ainda duvida que eles estejam mesmo casados?

Via: Team Twilight

[MEGAPOST] Momentos mais doces de Robert e Kristen fora das telas

O site da PopSugar selecionou os 35 melhores momentos mais doces dos atores, e casal, Robert Pattinson e Kristen Stewart fora das telas e ao longo dos anos, confira a lista completa em Ler Mais:



A turnê de imprensa para Amanhecer está a toda! Existem inúmera entrevistas, estréias e festas que o elenco está programado a comparecer, mas nós estamos mais ansiosos para ver muitos doces, no entanto sutis, momentos de afeto entre Robert Pattinson e Kristen Stewart.
Agora que Kristen finalmente anunciou que eles são de fato um casal, nós estamos celebrando as muitas fotos de seus momentos mais adoráveis em suas aparições públicas até agora
A turnê de imprensa para Amanhecer está a toda! Existem inúmera entrevistas, estréias e festas que o elenco está programado a comparecer, mas nós estamos mais ansiosos para ver muitos doces, no entanto sutis, momentos de afeto entre Robert Pattinson e Kristen Stewart.
Agora que Kristen finalmente anunciou que eles são de fato um casal, nós estamos celebrando as muitas fotos de seus momentos mais adoráveis em suas aparições públicas até agora.

1. Comic-Con.


Rob e Kristen posaram juntos em jeans na Comic-Con de 2008. 

Robert no programa Late Show Whith David Letterman


Logo Legendado 

Via: Team Twilight

Robert Falando Sobre “Breaking Dawn” Hoje No ‘Today Show’


Nova Entrevista De BooBoo Para Wpix E Fotos Dele Deixando O Estúdio



Fonte:JustJaredJr e Wpix Via: Foforks

Kristen Stewart Admite Que Odiava Edward Cullen

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Confissão De Amanhecer De Kristen Stewart: “Eu odiava Edward!”
Kristen Stewart andou para o altar em um vestido de casamento de sonho e teve lua de mel de sonho de Bella na Saga Crepúsculo: Amanhecer, parte 1. Mas fora da tela, Kristen diz que ainda não sente exatamente como uma “adulta”.
A estrela de 21 anos falou com Parade.com sobre sua cena de amor tão aguardada com Robert Pattinson e como Bella e Edward ” se odiaram” pela primeira vez.
Sobre a cena de amor que o mundo está aguardando.
“A coisa na cama foi um pouco estranha e técnica. Toda vez que eu estava fora da câmera, ficava fazendo caretas para Rob para fazê-lo rir. Eu não poderia levar a sério. Me diverti quando estávamos românticos na água, no entanto. Pareceu muito espontâneo.”
Sobre sua grande caminhada para o altar.

Fotos Exclusivas De Robert Pattinson No Today Show!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Elenco Na Festa Da Nylon Guys!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Booboo Stewart E Família No Los Angeles Music Awards!


Novas Fotos Da Concert Tour De Chicago!

Fotos Do Elenco Na Concert Tour De San Francisco!

Vídeos De Taylor Lautner Ontem No Jimmy Kimmel Live

Entrevista De Robert Pattinson Para A Parade

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Um pequeno spoiler de ‘Twilight Saga: Breaking Dawn, Parte 1′: a personagem de Anna Kendrick (Jessica) faz um brinde espirituoso, onde ela chama Edward Cullen de “O Cabelo”.
Até o mundo se apaixonar pelo ator de 25 anos de idade, as pessoas costumavam falar muito sobre o cabelo de Robert Pattinson. Agora, eles falam sobre a sua qualidade como estrela e seu carisma que salta da tela.
Pattinson conversou com Parade.com sobre o tão esperado capítulo seguinte da saga Twilight, suas cenas sensuais com Kristen Stewart, entrando no romance tão à moda antiga.
Sobre o sex appeal de Edward.
“Eu não acho que já tenha visto um filme de vampiros onde eu ache que os vampiros são atraentes. OK, as garotas às vezes são meio sexy, mas os caras acabam parecendo pior do que na vida real, com toda aquela maquiagem e presas. Eu assisti True Blood e todos esses caras são bonitões, mas você coloca a maquiagem de vampiro neles e eles ficam menos bonitos no programa do que na vida real.”
Sobre suas cenas sensuais com Kristen Stewart.

Kellan Na Premiere De ‘Immortals’ Em Los Angeles

Robert Inspirou Bill A Fazer A Cena Do Passado De Edward Em BD!?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Robert Pattinson foi a influência para a inspiração de uma importante cena em Breaking Dawn – Parte 1, diz o diretor Bill Condon. “Eu encontrei com o Rob alguns meses antes de começarmos,” Condon nos disse semana passada na press junket do filme em Los Angeles. “E nós estávamos tendo uma conversa genérica sobre tudo de Twilight. Ele mencionou algo que eu nunca soube antes: uma coisa que ele estava interpretando nesses 3 primeiros filmes como se Edward Cullen fosse um homem cheio de remorso, auto-depreciação.”
A inspiração de Pattinson, diz Bill, veio do livro não finalizado de Stephenie Meyer, Midnight Sun, que detalha a decisão de Edward de matar seres humanos nos anos 30. Condon explica: “Edward percebeu que ele estava se tornando um monstro, e isso foi algo que pesou muito sobre ele. Agora, ele vem interpretando isso por 3 filmes, mas isso mal foi mencionado neles. Eu voltei e trabalhei com a rotirista Melissa Rosenberg e coloquei isso no começo do filme. Então você entende de onde Edward está vindo e então você pode vê-lo mudar aquilo porque a pessoa que ele mais ama diz: ‘Ok, eu sei disso mas eu aceito você de qualquer forma,’ e assim ele é capaz de se aceitar.
“Tanta coisa vem de se trabalhar com os atores,” adicionou o diretor. Nós vimos essa cena que Condon se refere e nós amamos e que aquilo veio inteiramente da pesquisa de Rob e do relacionamento dele com Edward Cullen.

Via: Foforks


Scans Da Revista Criativa E Da TodaTeen Com O Elenco

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Portraits Fofos Do Elenco Para O Extra TV Em Ótima Qualidade!


[MEGAPOST] Portraits De Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner na Conferência De Amanhecer

Transcrição da conferência de imprensa de Amanhecer com Kristen Stewart





Você pode ver abaixo como foi o bate-papo com Kristen Stewart, a Bella, que falou sobre as filmagens de Amanhecer e o desafio de fazer dois filmes de uma só vez, como ela evita virar sinônimo para apenas um tipo de papel e seu trabalho ao lado de Pattinson e Taylor Lautner.
Como foi fazer os dois últimos filmes de uma vez só?
Filmar as duas partes de uma vez só, fora da ordem cronológica, não foi uma preocupação nossa. Estávamos pensando uma cena de cada vez e todos em sintonia com este pensamento. Bella está sempre pensando no futuro e analisando o que está passando. E neste filme ela finalmente consegue o que quer. Ou então ela está pensando no que aconteceu com Jacob, na sua família. Ela está sempre autocentrada. O que estou querendo dizer é que interpretar uma vampira, um ser humano, uma mulher que está grávida, tudo no mesmo dia ou na mesma semana, me ajudou a lembrar das coisas que eram mais importantes sobre a personagem. Acontecia tanta coisa ao mesmo tempo que não dava tempo da adrenalina baixar.

Transcrição Da Conferência De Imprensa De Amanhecer Com Robert Pattinson





Aconteceram na tarde desta quinta-feira, em Los Angeles, as entrevistas coletivas com o elenco e equipe de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1. Os nossos parceiros do Collider estiveram por lá e gravaram tudo em vídeo.
Você pode ver abaixo como foi o bate-papo com Robert Pattinson, o Edward, que falou sobre o que ele tem passado nestes últimos anos, o que ouve no seu iPod, como foi interpretar Edward pela última vez, sua carreira musical, e como foi imortalizar sua mão no Teatro Chinês de Hollywood.
Já faz quatro anos que você interpreta Edward. Você pode falar sobre a jornada que ele percorreu na série e levou você junto e como Crepúsculo mudou a sua vida.

Nikki Reed e Paul McDonald estão planejando viagem para o Brasil?



E como será que anda a vida de casados de Nikki Reed e Paul McDonald? Será que eles estão planejando ter filhos?
A atriz de Amanhecer e seu marido se casaram há menos de um mês e, sim, nós já queremos saber se eles pretendem começar uma família em breve…
“Nós não vamos fazer isso tão cedo”, disse McDonald ontem, 09, em uma entrevista na festa da KISS FM. “Nós dois somos jovens. Ela tem apenas 23, então ela tem muito o que fazer. Nós estamos trabalhando muito agora. Nós ainda queremos ser jovens e espontâneos e nos divertir. Daqui uns dois anos”.
E quantos filhos eles gostariam de ter? “Na verdade nós não falamos muito disso, mas nós sabemos que queremos ter filhos eventualmente”, disse Paul sorrindo.
Quanto ao casamento, o cantor de 27 anos disse, “A vida de casado é incrível. Claro que é diferente de antes, mas eu sinto como se eu e Nikki, mesmo quando eu a vi pela primeira vez, eu meio que senti que nós já éramos casados”.
E, para os fãs, você não sabe o que ele deixou escapar: “Podemos estar planejando uma viagem para o Brasil em breve”.

Via: Team Twilight

Sony Pictures Obtém O Direito De Divulgação De Bel Ami

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


O novo filme de Robert Pattinson, Bel Ami será oficialmente lançado pela Sony Pictures , que adquiriu os direitos após a entrega do filme na América do Norte.
Bel Ami conta com as atuações de Uma Thurman, Kristin Scott Thomas e Christina Ricci, bem como – naturalmente – Robert Pattinson, que interpreta Georges Duroy, um jovem que adquire poder em Paris através da manipulação das mulheres mais influentes de Paris.
Bel Ami é baseado no romance do mesmo título por Guy de Maupassant. O filme está agendado para lançamento em 2012.

Fonte: NetJoven Via: DiarioTwilight


Novas Fotos De Dakota Fanning Por Terry Richardson