sábado, novembro 10

Conheça Os Novos Vampiros De Amanhecer – Parte 2 No Novo Vídeo Do ET



Via Foforks

Sabe Qual A Música Das Trilhas De Twilight É A Preferida De Rob?


Via Foforks

Robert Pattinson No Live With Kelly And Michael Promovendo Amanhecer – Parte 2






Bill Condon Chama Kristen Stewart De “Deusa Guerreira Incrível”



Em nossa conversa com o diretor de Amanhecer, Bill Condon, ele nos disse que Kristen Stewart estava “nervosa em demonstrar o lado maternal porque era algo que não tinha acontecido para ela ainda. Mas isso foi ativado imediatamente quando Mackenzie Foy apareceu”.
Ele comparou o vínculo que as atrizes compartilhavam ao de Kristen e sua co-estrela em Quarto do Pânico, Jodie Foster, e disse, “A ideia de que ela estava vendo sua filha, de certa forma, passa através dessa experiência de fazer um filme pela primeira vez, a deixou incrivelmente conectada a Mackenzie”.
Awww! Bill também chamou Kristen de “uma Deusa guerreira incrível” no filme, e disse que ela foi “um verdadeiro sucesso” alternando entre a Bella vampira e humana, já que os dois filmes foram rodados simultaneamente.

Fonte: VH1

Robert Pattinson No Today Show Promovendo Amanhecer – Parte 2 – Legendado



Nova Entrevista De Robert Na Austrália

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


O britânico de 26 anos está apostando em uma dura peregrinação à região dos mais áridos desertos do mundo – primeiro a distante Austrália seguido do Oriente Médio – para libertá-lo da maldição do imortal Edward Cullen.
Depois de cinco filmes rodados no submundo de Crepúsculo, Pattinson com sua fala mansa está disposto a mergulhar em um material que é um pouco, bem, terrestre.
O thriller futurista Rover, que começa a gravar no sul da Austrália, em janeiro, e Mission:Blacklist, baseado na história real do interrogador do exército dos EUA parecem dar conta do recado.
Em Sydney para um evento de fãs orientado para promover Breaking Dawn – Part 2, Pattinson identificou as limitações de interpretar o mesmo personagem de novo e de novo assim como a coisa que ele vai mais sentir falta sobre a franquia de enorme sucesso de vampiros que o catapultou para o estrelato.
“Porque (Edward) está meio que em estase, é difícil interpretar depois de um tempo”, diz Pattinson.
“Você faz cinco filmes em que a sua motivação é toda essa relação e nunca, nunca vai mudar.
“Você não morre. E você não se machuca. E você não envelhece. Então você está tipo que preso.
“É desesperador quando você vai para o quinto filme. Você está pensando, ‘Eu não sei mais o que fazer. Você não tem para onde ir!’”
Felizmente, a introdução da criança de Bella e Edward, Renesmee, na parte 2, deu-lhe algo com que trabalhar.
“Isso foi divertido. E também um pouco estranho. Edward é para supostamente ter 110 anos, então você não está realmente interpretando um pai jovem. Você já é avô ou alguma coisa assim”, diz Pattinson.
O ator gostou de trabalhar com Mackenzie Foy, de quase 12, que interpreta sua filha vampira de rápido crescimento. Mas foi a anarquia artista infantil que acrescentou um pouco de sangue novo.
“Como todos os vampiros estão bem estilizados em seu desempenho, assim que você tem um bebê envolvido, sacode todo mundo.”

Novo Photoshoot De Kristen Stewart Para A Backstage

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Novo Still E Clipes De Robert Pattinson E Taylor Lautner No The Ellen Show

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design




Fotos De Kellan Lutz No E!News

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

MTV Rough Cut Com Kristen Stewart Falando Sobre Amanhecer – Parte 2











Via Foforks

Kristen Stewart Diz Que Há Grandes Chances Para Uma Sequência De SWATH



Via Foforks

Kristen Stewart Ontem Na Exibição Privada De ‘Na Estrada’ Em Nova Iorque

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Ashley Greene Negociando Para Atuar Em “Satanic”

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Ashley Greene está em negociações para atuar ao lado de Haley Bennett no filme “Satanic” (anteriormente conhecido como Kristy). A história do filme revolve sobre um bando de universitários que são atacados em seus dormitórios durante o feriado de ação de graças. Hummm. Será a volta dos hack’n'slash movies? De qualquer forma, boa sorte para a Ash em mais um projeto.

fonte: collider


Yahoo!Movies Entrevista O Elenco De Amanhecer – Parte 2



Via Foforks

Mini Especial Da Saga Feito Pelo Tribute.Ca



Via Foforks

Stills De Taylor Lautner No Today Show

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Mais Fotos

Artistas Da Trilha Sonora Da Saga Farão Show Para Fãs Acampados

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Segundo o THR, neste sábado Christina Perri (de A Thousand Years), Anya Marina (Satellite Heart – Lua Nova), A Boy and his Kite (Cover your tracks) além de Nikki Reed e Paul McDonald (All I ever needed) farão um show ao vivo na frente do Nokia Theatre, onde estão acampados os fãs à espera da premiere de Amanhecer – Parte 2.
O concerto deve começar à 1 da tarde, horário local, e deverá ter cerca de duas horas de duração. No domingo, atores da saga deverão aparecer pela manhã na Tent City para oferecer café da manhã e brindes para os acampados.


Via Foforks

quinta-feira, novembro 8

MTV Apresenta O ‘Show Do Sim Ou Não’ Com O Elenco De Amanhecer – Legendado


Bill Condon Diz Que Robert Pattinson Teve A Melhor Ideia Para A Cena De Sexo Em Amanhecer – Parte 2



Bill Condon diz que o sexo vampírico em Amanhecer – Parte 2 foi “mais fácil” de imaginar que o sexo vampiro-humano em Amanhecer – Parte 1 (sim, eu estou lhe trazendo todas as notícias contundentes neste post). “Tudo o que sabemos sobre o sexo vampírico é que ele é muito, muito bom de uma maneira que não podemos sequer imaginar. Por isso, foi mais abstrato.”
O diretor – com quem foi um prazer absoluto conversar – credita a Rob Pattinson trazer uma cena de sexo vampírico de mais movimentos essenciais de amor. “Rob tinha a melhor ideia para isso”, ele diz. “Ele era tipo, ‘você sabe qual a zona erógena dela na qual eu quero realmente começar? É logo aqui no pescoço dela, por que esse é o lugar clássico onde um vampiro morde alguém, por isso é o único lugar onde ele nunca foi capaz de beijá-la antes, por que ele não podia confiar em si mesmo. Então agora que ele é um vampiro, ele pode finalmente atacar o pescoço.”
Bill acrescenta, “Foi uma ótima maneira de começar.”
Hum, sim, foi. Agora, quando Bill estava me dizendo isso, meu lado do cérebro de fã pervetida  foi movimentado entre o quão quente é isto, Rob basicamente direcionou onde na namorada dele ele queria beijar primeiro na cena de sexo, e o quão triste foi ele escolher o pescoço de Kristen Stewart a sua axila. Mas vocês sabem, os pobres não podem escolher, certo?

Fonte: Vh1

Robert Pattinson Conta Como Sua Relação Com Seu Pai O Ajudou Em Amanhecer – Parte 2



Com Kristen Stewart falando ao VH1 sobre seu instinto materno, esse clipe sobre o namorado Robert Pattinson falando sobre sua relação com o seu pai nos fez ficar com os olhos esbugalhados e esperançosos sobre um casal recém reconciliado tomando distância. Pattinstew bebês, alguém? Quando Kate Spencer sentou com o ator, ela perguntou-lhe se suas experiências com seu pai – que é o Sr. Pattinson – de qualquer modo o preparou para ser o pai de Renesmee nas telas. Depois de dar uma risada adorável, típica dele, “Talvez inconscientemente? Eu não sei!”. Mas então, ele deixou a questão afundar e respondeu, “É engraçado, meu pai estava trabalhando toneladas enquanto eu estava crescendo, por isso é estranho que Edward esteja por perto o tempo todo. Nenhum deles trabalha, por isso é uma dinâmica pouco usual”. Só quando nós estávamos começando a nos sentir um pouco chateados, ele concluiu com uma coisa que fez nossos ovários doerem mais do que o normal quando ele está em algum lugar em uma foto. Ele acrescentou, “Eu espero que… Ele é um pai muito bom, então eu espero que essas coisas dele venha a tona para mim também.”

Fonte: VH1

Escute A Trilha Sonora Completa De Amanhecer – Parte 2!


A Capricho acabou de disponibilizar a trilha sonora completinha de Amanhecer – Parte 2 para que os fãs ouçam as músicas antes do CD ser lançado, em 13 de novembro. Por algum motivo a música Bittersweet de Ellie Goulding não teve o áudio disponibilizado. Para ouvir o CD, clique na imagem abaixo:

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Via Foforks

Garrett Hedlund Diz Que Robert É Fantástico

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Não que a gente pense que Robert Pattinson era do tipo que ficava com ciúmes dos outros homens em cena com Kristen Stewart, mas ainda é bom ouvir o quão legal R.Pattz realmente é.
Garrett Hedlund sabe isso em primeira mão.
O gostosão de Tron interpreta o marido de K.Stew na adaptação cinematográfica de On The Road (nos cinemas em 21 de dezembro, seguido por um lançamento maior em janeiro), e os dois se pegam em uma ação um tanto quanto quente que até nos fez corar.
Pattinson não poderia ter dado mais suporte.
“Rob é fantástico”, Hedlund me disse ontem ao promover o filme indie no Four Seasons, em Beverly Hills. “Ele definitivamente estava por lá quando estávamos filmando e a esposa de Sam Riley estava por perto, também. Nós saíamos juntos depois do dia de filmagem e, então, saíamos e filmávamos no dia seguinte.”
E então Hedlund acrescentou com um sorriso: “É um trabalho estranho que nós fazemos, não é?”
Com certeza é.
Não só há cenas cheias de bebidas, drogas e mais, mas Hedlund ainda realizou uma cena de sexo com – se prepare para isso – Steve Buscemi.
“Como qualquer outra cena, você só, o que posso dizer? Ele está interpretando” Hedlund disse.
On The Road tem sido um projeto de paixão para Hedlund desde que ele falou pela primeira vez com o diretor Walter Salles sobre estrelar o drama há cerca de seis anos atrás.
Completando o elenco está Tom Sturridge, a agora namorada de Hedlund, Kirsten Dunst, Amy Adams, Elisabeth Moss, Viggo Mortenson e Terrence Howard. “Foi triste quando teve que acabar”, Hedlund disse. “Nós não queríamos ver esta estrada chegar ao fim.”
Felizmente, nós vamos ver mais do filme um dia porque Salles diz que um monte de imagens ficaram na sala de corte. “Há o suficiente para uma seção de extras no DVD muito rica”, disse ele.
Mal podemos esperar.

Fonte: eonline


terça-feira, novembro 6

Video: Kristen visitando Robert no Kimme

Novo Clipe De Amanhecer – Parte 2: They’re Coming For Us


Photoshoot De Robert Pattinson Para A L’Uomo Vogue

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Kristen Stewart Na Sessão De Perguntas E Respostas Sobre On The Road Ontem

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Nikki Reed E Mackenzie Foy No The Ellen Show


Kristen Stewart Agradece Aos Fãs Espanhóis Em Vídeo


Novo Trailer De Mortal Instruments Deverá Sair Junto A Amanhecer – Parte 2

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


O primeiro teaser de The Mortal Instrumentos deverá chegar às telas mundiais em breve. Se tudo der certo, com o lançamento de Amanhecer – Parte 2.

Fonte: twilightland-giocullen


‘Behind The Scenes’ De Bel Ami Com Robert Pattinson


Fotos De Nikki Reed Deixando Seu Hotel Em Dublin

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Mais Fotos

‘Mission: Blacklist’ Fecha Acordo Com 35 Territórios Para Distribuição

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

“Embankment Films fechou acordo com 35 territórios pelo próximo filme de Robert Pattinson ‘Mission: Blacklist’, incluindo França (Metropolitan), Alemanha (Ascot Elite), Austrália (Transmission), Scandinavia (Svensk), América Latina (Imagine) e Hong Kong (Panorama)”

Fonte: lasagarobsten


Nikki Reed E Paul Mcdonald Lançam Seu Novo Álbum

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Foto De Robert Pattinson Chegando Ao Show De Jimmy Kimmel







Mais Fotos