sábado, setembro 4

Novo photoshoot do Kellan por Dean Isidro

Fã conta seu encontro com Kristen (e elenco de OTR) na Argentina


Kristen em V. Angostura leu uma carta minha e disse para o seu assistente que ela queria encontrar comigo. John passou alguns horários para o meu pai e nos encontrou em uma cafeteria. A produção falou comigo e com a minha família antecipadamente para ter certeza que não éramos psicopatas, eu sei. Hahaha quando eles me falaram “ela está esperando” eu quase tive um ataque cardíaco, não conseguia respirar.
Eu atravessei a rua e caminhei meia quadra e entrei em uma mansão e passei pela segurança onde eles tinham detectores de metal (como se eu fosse fazer alguma coisa a você. Há) passei por outra porta e você veio correndo para me dar oi. Essa imagem nunca vai me sair da cabeça. Eu te abracei por todos os momentos em que não pude, começar a chorar foi inevitável. Eu estava tão nervosa que tinha dor de barriga e quando eu te vi, tudo desapareceu. Eu disse “Me desculpe, eu sei que você deve odiar isso” e você disse ‘Você está brincando? Essa é a melhor parte’ com um grande sorriso do qual eu nunca me esquecerei, fiquei sem fala por algum tempo, eu não conseguia fazer nada além de ficar te olhando, Kristen e eu não contive e disse: “Você é na verdade mais bonita pessoalmente” e você tocou no meu cabelo, você não sabia o que me falar risos você é tão fofa. “Quanto tempo temos?” e você disse “Ah, a gente tá só relaxando”. Eles estavam seguramente fazendo uma festa no quintal. Inclusive, o meu irmão me disse que Garrett disse a ele “Você gosta de cerveja?” “Sim, com os amigos” e ele disse “Você quer?” (e apontou para um copo de cerveja)

Jackson no trailer de Girlfriend

Kellan Lutz não quer ser só “um pedaço de carne”

Tira! Tira! O galã de Twilight, Kellan Lutz não tem mantém ilusões quanto a natureza de sua fama. “Produtores e Estúdios sabem o que vende,” o ator que está em um forma impressionante contou à UsMagazine.com durante uma entrevista telefônica. “É legal ser um dos caras que conseguem ajudar a vender um filme simplesmente tirando a camisa.”
Lutz, 25, recentemente ficou no topo da lista inaugural da revista Men’s Health de Best Summer Bodies (Melhores Corpos do Verão)—ganhando de bonitões sarados como Matthew McConaughey, o colega de Twilight Taylor Lautner, Zac Efron entre outros. Mesmo assim, Lutz disse a Us, “De nenhuma maneira eu quero ser só um pedaço de carne pelo resto de minha carreira. É engraçado quando você é convidado a fazer um talk show, e daí na seqüência eles te pedem para tirar a camisa.”
A estrela telefonou para a Us de New Orleans no quinto aniversário do Furacão Katrina; onde ele estava trabalhando com o projeto de caridade St. Bernard Project, Lutz ajudou a construir cinco casas em sete dias para a cidade ainda em recuperação. “Nós estávamos trabalhando direto por 50 horas a cada vez, revezando os turnos,” Lutz se orgulhou. “Nós terminamos bem a tempo. Tivemos tantas pessoas que vieram dar uma mão. Foi comovente.”

Rob e Kris rapidamente se tornando o Casal Poderoso de Hollywood

Todos nós sabemos que o casal de Twilight, Robert Pattinson e Kristen Stewart é um dos casais mais perseguidos de Hollywood ultimamente. Mas você sabia que o lindo casal gera U$7 Bilhões para Hollywood indiretamente? A franquia Twilight é um super sucesso, um sucesso astronômico na verdade e a história de amor vampiro-humana é uma mega fábrica de dinheiro!
Também sabemos que Pattinson e Stewart gostam de cigarros, querem se manter longe dos paparazzi e deixar o seu relacionamento fora de evidência. E há rumores de que o casal anda agora apaixonado com o seu ninho de amor em Bel Air.
Pattinson e Stewart começaram a vida vampira de forma balanceada em Crepúsculo, o primeiro capítulo da saga de vampiros e a sua química recebeu calorosas boas-vindas de todos os cinéfilos ao redor do mundo. Antes da estréia de Crepúsculo, ninguém esperava que a história de amor entre o vampiro e a humana daria tão certo. O super sucesso de Crepúsculo forçou a HBO e a CW a lançarem suas próprias versões da história de “Edward e Bella”, com “True Blood,” e “Vampire Diaries.” Algumas outras redes também lançaram filmes de vampiros para pegar um pouco do dinheiro proveniente com o sucesso de Twilight.
“Os vampiros trazem U$7 bi para a economia de Hollywood,” reportou o THR. O montante de U$7 bilhões veio depois do lançamento de Crepúsculo, que chegou aos cinemas dois anos atrás.

Califórnia aprova projeto que pune Paparazzis irresponsáveis

A situação com os paparazzi há tempos que está fora de controle. Nessa terça-feira, a Assembléia da Califórnia tomou providências. Legisladores aprovaram entusiasmados o projeto de lei que atingirá os fotógrafos irresponsáveis com punições severas que incluem possíveis prisões. Segundo a legislação, fotógrafos que quebram leis de trânsito ou interferem com o andamento de um carro de celebridade podem receber uma multa de no máximo U$5.000,00 e um ano de prisão.
Depois de abrir caminho na Assembléia e no Senado durante o verão (norte-americano), uma versão modificada foi aprovada na reconfirmação de terça-feira com votação de 43-13. Agora o governador do Estado, Arnold Schwarzenegger – ele mesmo já foi vítima da peste paparazzo — deve assinar o projeto para transformá-lo em lei.
“Nós achamos que essa nova lei vai aumentar a segurança do público em geral e esperamos que previna que alguém se machuque,” disse o fundador da Iniciativa da Reforma Paparazzi, Sean Burke.
Celebridades como Jennifer Aniston e Reese Witherspoon apoiaram a medida, e com bons motivos se considerarmos os eventos recentes. Robert Pattinson e Kristen Stewart tiveram que desviar de paparazzis que zig-zagueavam pelo trânsito de Los Angeles, pondo as celebridades e outros motoristas em perigo. O primeiro tweet de Lindsay Lohan depois da reabilitação foi sobre os fotógrafos que assombravam ela enquanto ela dirigia.

Betty White não tem tempo para Crepúsculo, mas que tal Anfetamina?


Lembra quando lançamos a idéia que Betty White deveria estar em “Amanhecer” porque ela parece estar interessada em tudo esses dias?
Não só Robert Pattinson gostou da idéia, como muitos VIPS de “Crepúsculo”, incluindo Stephenie Meyer, Kellan Lutz e Peter Facinelli.
E quanto a Betty? Ela topa? Aqui está o que ela me disse ontem no tapete vermelho do Emmy…
“Eu acho que não,” ela disse.
Oh não! Betty é uma ‘Twi-hater’?
Não!
“A minha agenda está cheia,” ela explicou. “Eu não posso marcar mais nenhum compromisso.”
É uma pena. Ela não só daria um ótimo membro dos Volturi, mas o recém ganhador do Emmy, Aaron Paul, acredita que ela poderia fazer uma participação especial em seu seriado movido a drogas, Breaking Bad, da AMC.
“Eu adoraria vê-la em ‘Amanhecer’ drogada com anfetaminas,” ele disse. “Isso seria épico – a queridinha da América decide fazer esse papel louco e arriscado! Eu acho que seria um ótimo passo em sua carreira.”
E que a campanha no Facebook comece.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Começaram os testes para o papel de Renesmee?


Kayla D. (di Venere) da agência MMG de Montreal foi chamada para um encontro com o diretor de elenco da Saga Twilight responsável pelo casting do novo filme BREAKING DAWN!!! Kayla está sendo considerada para o papel de filha de Edward e Bella (Robert Patterson e Kristen Stewart!). Esse é o primeiro grande teste de Kayla desde que foi descoberta em Julho no IPOP!!!!!!! … Cruzando os dedos!!!
Anexamos uma foto de Kayla e Daniel D…. (vejam a foto AQUI) Kayla é a menininha concorrendo a vaga de filha de Bella no novo filme Breaking Dawn. Kayla está na foto com o seu adorável irmão Daniel que já teve duas contratações depois que se juntou a nós nesse mês! Contrário ao que parece, Daniel e Kayla não são gêmeos. Kayla é 3 anos mais velha que Daniel. As duas crianças são extremamente talentosas. A MMG descobriu os irmãos na convenção do IPOP em Las Vegas em Julho de 2010.

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Robert em 5° na ‘lista’ de famosos liberados para transar com as namoradas


A lista dos 10 homens e mulheres que os casais permitiriam que a sua outra metade transe – e não ser visto como traição, mais comumente conhecido como ‘a lista’ – tem os resultados de 2010 e o ator de “Crepúsculo”, Robert Pattinson ficou apenas em quinto para as mulheres, enquanto Cheryl Cole bóia na decepcionante sexta posição. Ah!
Um novo estudo revelou que Brad Pitt e Megan Fox são as celebridades número um que pediríamos aos nossos cônjuges para permitir a intimidade, caso a chance aparecesse.
Mark Pearson, diretor do Groupola.com disse:
“Eu acho que ter uma ‘lista’ durante um relacionamento não tem problema, desde que seja apenas uma brincadeira e ninguém fique magoado. Só porque uma pessoa esta em um relacionamento amoroso não significa que vão parar de apreciar a beleza de outras pessoas!”
Ele continou: “Eu me pergunto se algum dos participantes da pesquisa seguiu em frente com a sua lista. Eu não consigo não pensar se as pessoas se encontraram nessa situação durante um relacionamento sério, eles provavelmente ficariam tímidos e não fariam.”
A lista das 10 respostas mais populares entre as mulheres:
1. Brad Pitt – 69%
2. Johnny Depp – 67%
3. Gerard Butler – 66%
4. David Beckham – 63%
5. Robert Pattinson – 61%
6. Ashton Kutcher – 58%
7. George Clooney – 57%
8. Justin Timberlake – 54%
9. Will Smith – 52%
10. Hugh Jackman – 51%
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Robert Pattinson na revista Glossy


Qual o segredo do símbolo sexual, Robert Pattinson?
Aqueles que nunca ouviram sobre Robert Pattinson devem estar vivendo em uma ilha deserta nos últimos dois anos. Desde que o ator britânico de 22 anos interpretou Edward Cullen na Saga Crepúsculo, existem muitas mulheres suspirando por ele. A Glossy quis saber: o que faz este garoto da vez tão sexy?
Cabelo bagunçado, olhos penetrantes e um corpo gostoso são OS ingredientes para um ídolo adolescente e Robert Pattinson possui todos. Mas ele quase não se torna a estrala que é hoje. Para a audição de Crepúsculo, o primeiro dos 4 [nota:5] filmes da Saga Crepúsculo (baseados na série popular de livros de Stephenie Meyer) ele fez um vídeo que nunca chegou a diretora de elenco. Robert pensou que o vídeo estava tão ruim que não se atreveu a mandá-lo. O fato que realmente o fez ser convidado para a audição foi o seu papel como Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Cedrico não chega ao final do filme, mas a carreira de Robert começa ali.

Little Ashes mencionado no ‘The Fan Carpet’s Top 10 Gay Moments in Film’


Little Ashes
Robert Pattinson estrela esse drama Espanhol-Britânico relatando os primeiros anos de Salvador Dali na universidade em Madri.
No filme, o Dali de Pattinson e Federico García Lorca (Javier Beltran) se aproximam à medida que os dois passam mais tempo juntos, formando o epicentro da cultura boemia em Madri. Eles vivem uma amizade intensa que passa por era condenada de uma forma muito apaixonada.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Cena do parto em ‘Amanhecer’: “Tão intensa quanto no livro”


Por mais aterrorizante quanto possa ser a cena do parto da Bella em “Amanhecer” tem que chegar logo.
Mas até lá, aqui está uma atualização do que esperar…
A roteirista, Melissa Rosenberg disse-me que esteve em Baton Rouge com o diretor Bill Condon fazendo ajustes nos roteiros para os dois filmes de “Amanhecer”.
“Nós estamos trabalhando nisso,” Rosenberg disse da chegada-nada-bonita do bebê Resnemee. “E estamos trabalhando para que seja tão intensa quanto no livro.”
Nossa. Isso pode significar muito sangue.
“Eu não acredito que seja a quantidade de sangue que você mostra,” Rosenberg diz. “É a intensidade da cena. Está nos rostos dos atores. É tudo do ponto de vista da Bella quando você vê o que está acontecendo. Deve ter uma sensação de visceral. Eu acho que vai ser bastante intenso.”
Qual a estimativa do prazo final para o roteiro segundo Rosenberg? “Tem que ser antes do começo de Novembro, poxa,” ela diz, “porque é quando começamos a gravar.”
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

’Welcome To The Riley’s’ será exibido também no Aspen Film Festival

O Aspen Filmfest revelou sete títulos de filmes que serão exibidos em sua 32a edição, alguns desses são nomes já conhecidos dos Festivais de Cinema de Sundance, Toronto, SXSW, Dallas, Hot Docs, Los Angeles SilverDocs e Cleveland.
O favorito de Sundance “Blue Valentine” de Derek Cianfrance, que será exibido no próximo Toronto International Film Festival está na lista bem como a produção entre Reino Unido / Austrália “The King’s Speech” de Tom Hooper. O filme de Jeff Malmberg vencedor do SXSW “Marwencol,” também entre na seleção juntamente com “Welcome to the Rileys” de Jake Scott e “Thunder Soul” de Mark Landsman e também “Make Believe” de J. Clay Tweel. Como anunciado anteriormente, “Nowhere Boy” de Sam Taylor-Wood abrirá o Festival. O filme que tem no elenco Kristin Scott Thomas e Aaron Johnson conta os eventos e circunstâncias pessoais que levaram a formação da banda The Beatles—mais especificamente, as correntes familiares que moldaram as qualidades artísticas e inspiradoras de John Lennon durante os seus importantes anos de formação adolescente.
A lista completa do Aspen Filmfest será anunciada em 8 de Setembro.
Aqui estão os sete filmes que se juntaram ao 32o Aspen Filmfest, com descrições fornecidas pelo festival:

Rob & Kristen se mudam do “esconderijo” de Bel-Air

Aquele “ninho de amor” Robsten deixou tantos de vocês fãs de Robert Pattinson e Kristen Stewart inquietos não existe mais. Aliviados? O E!News ficou sabendo com exclusividade que depois de terem alugado a casa isolada em Bel-Air durante o verão, os pombinhos Rob e Kristen se mudaram para uma outra propriedade.
Uma fonte confirmou que Robsten ocasionalmente dormiram na toca privada durante intervalos em suas agendas ocupadíssimas de filmagens. Pattinson filmou Water for Elephants junto com Reese Witherspoon em Los Angeles cedo durante o verão, antes de passar um tempinho com Stewart lá em Montreal enquanto ela filmava On the Road. Kristen também esteve filmando na Argentina e já voltou a se esconder.
“Eles não estão mais alugando aquela casa,” o corretor da imobiliária confirmou ao E! News, chamando o lugar de descanso de “um lugar adorável.” O ponto de encontro Robsten era uma casa moderna de dois andares e cercada por portões situada nas florestas no final de uma longa estradinha. O chique esconderijo estava completo com cozinha gourmet completa, sala de estar aberta, escritório, grande quarto no andar de cima e banheiro completo.

O anúncio da imobiliária para a casa até citava “Para aqueles que desejam privacidade & serenidade não existe igual. É um esconderijo único.” Infelizmente, é quem tanto quer tanto consegue para os Twi-hards. Apesar da localização privada da casa, mais fontes confirmaram como grandes quantidades de fãs e paparazzi achavam o caminho da propriedade.
“Eles não ficavam na casa do lago com tanta freqüência,” uma fonte contou ao E!News. “Não era tão privada quanto eles esperavam que fosse.” Sabemos que mostramos as fotos do anúncio da imobiliária, e agora que ficamos sabendo que R e K se renderam e abandonaram as proximidades do lago de vez, grande ‘mea culpa’ de nossa parte se a divulgação daquelas fotos mandou ainda mais loucos na direção deles.
Mas já quanto a localização da morada atual do casal, fontes dizem que Robsten tem um novo esconderijo secreto em L.A. e que os fãs ainda não descobriram.
E nós nunca falaremos onde é! (Lembrem-se, era isso que vocês queriam, então não reclamem.)

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Emma Watson diz que Harry Potter não é Twilight

A atriz britânica Emma Watson disse que Harry Potter “não está vendendo sexo” ao contrário da popular saga Twilight, a franquia de filmes de vampiro. A estrela de 20 anos fez esse comentário enquanto falava sobre como foi gravar a cena do beijo entre sua personagem, Hermione Granger e o personagem de seu colega Rupert Grint, Ron Weasley.
Watson contou a revista Empire: “O beijo entre Hermione e Ron é altamente esperado, ele tem sido construído por oito anos já.” Ela acrescentou: “E Harry Potter, não é Twilight, sabem; não estamos vendendo sexo, então quando tem qualquer pingo disso, todos ficam animados.”
Watson então revelou que a cena do beijo foi “terrivelmente estranha” e que ela não conseguia parar de rir com Grint de 22 anos. Ela disse: “Antes de fazermos a cena, nos viramos um para o outro e ficamos ‘Deus, isso vai ser horrível, não vai? Mas tomara que fique bonito.’”
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 deve sair ainda nesse ano.

Traduzido por: Monica // Portal Twilight
Splash News via Fonte