quinta-feira, setembro 23

Antigas novas fotos de Jamie Campbell Bower

Nova foto do Alex nos bastidores de Never Back Down 2



Fonte: @TheAlexMeraz

Fotos da Twicon em Salt Lake City



Via: LNM

Vídeo da Ash no show dos Jonas Brothers

Novo photoshoot do Michael



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5330
Fonte: MSOnline

Ash ontem na boutique Coco de Mer Erotic Luxury



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5329
Fonte: Twilightsagafan

DVD e Blu-Ray de Eclipse no Brasil sai dia 08/12

Rob visto em Londres ontem a noite?

Nós vimos! A equipe da MC viu Robert Pattinson jantando em um clube exclusivo para membros em Londres na noite passada. Yum! http://tinyurl.com/23pdog7
Tradução: Monica // PT
Fonte: @marieclaireuk

Lauren Conrad menciona Twilight, Kris e Rob em seus livros

Quando eu li o primeiro livro de Lauren Conrad“L.A. Candy” eu realmente gostei muito e então decido comprar a continuação. Eu comprei recentemente e finalmente tive tempo de ler. Enquanto eu lia eu reparei que ela menciona Twilight na página 59.
“Todo mundo está esperando por você! Nós vamos assistir Twilight no Blu-Ray,” foi a citação de um dos personagens do livro. Achei muito interessante que LC tenha mencionado Twilight. Achei que ela pudesse ser uma fã. Então mais além no livro eu me deparei com o nome de Kstew na página 168.
“…ela na verdade começava a gostar de ‘Rememberance of the Things Past’ e discutia com a muito sábia professora Friedman (que parecia ser uma versão mais velha de Kristen Stewart, e que tinha uma tendência a favorecer vestidos pretos vintage)”.
Achei legal ela que LC tenha citado a Kstew e imediatamente comecei a imaginar como seria engraçado se ela também mencionasse o nome de Rob… pois é… ele também foi mencionado. Rob não foi tecnicamente mencionado em ‘Sweet Little Lies’ mas na primeira página da amostra de seu próximo livro chamado ‘Sugar & Spice’.
“Apenas diga a ela que você estava tomando café com Robert Pattinson. Ela vai entender,” brincou um dos personagens. Então o que você acha? Será que LC é uma fã de Twilight ou Robsten?
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Rob com inveja de Simon Cowell?


Soando um pouco invejoso, Robert Pattinson recentemente falou sobre como Simon Cowell é sortudo por ser pago para insultar as pessoas.
A estrela de Twilight disse que consideraria ser um juiz de X-Factor porque seria muito agradável criticar a performances do show de talentos.
Pattinson disse, “Seria uma das melhores coisas ser pago para distribuir insultos a la Simon Cowell.”
O ator de 24 anos acrescenta, “Não acho que ele é rude, acho que ele é dolorosamente honesto, o que o faz ser tão bom. Ele deve amar seu emprego, não deve ser um que você se entendia.”
Tradução: Fla // PT

Nova promoção da Paris Filmes


A Paris Filmes comemora mais de 10 mil seguidores no Twitter. E como prometido, vamos fazer uma promoção que vai deixar os fãs da Saga Crepúsculo bem animados!
O objetivo cultural é descobrir o quanto vocês são fãs da Saga, o maior fenômeno do cinema atual. E para isso, vocês terão que usar a criatividade e publicar uma foto no twitpic sobre o filme ou o amor aos personagens.
Sempre que publicarem as fotos, é necessário ter as tags #parisfilmes e @parisfilmes.
A promoção fechará ao meio dia da sexta-feira, 24 de setembro. E o resultado sairá até o final do dia.
Serão escolhidos dois felizardos, que receberão um dos seguintes prêmios:

1. Pôster Lua Nova autografado pelos atores Taylor Lautner e Kristen Stewart + uma bolsa do filme The Runaways;

2. CD com a trilha sonora do filme Eclipse, autografado pela Banda Hori + uma bolsa do filme The Runaways.
Cada seguidor pode participar quantas vezes quiser. Mãos a obra!
Fonte: Blogparisfilmes

Demi Lovato fala sobre Ashley e Joe Jonas

Durante entrevista recente com o Hollywood Life, Demi Lovato falou sobre fazer turnê com o seu ex-namorado e melhor amigo, Joe Jonas, e sobre como ela se sentiu quando ele levou a nova namorada – a estrela de Twilight – Ashley Greene em alguns de seus shows durante esse verão.
Demi manteve o seu brilho durante toda essa confusão e nós realmente damos crédito a ela por agüentar o Joe durante esse período. Entendemos que as pessoas devem partir para outra depois de um relacionamento, mas não foi legal Joe Jonas esfregar isso na cara dela do jeito que fez. Eles eram melhores amigos não eram? O mínimo que ele podia fazer era respeitar a amiga e encontrar com Ashley depois do show. Isso não foi legal! Veja o que Demi tinha a dizer sobre a situação e como ela lidou com isso:
Você sabe, eu não tenho um conselho para dar a ninguém sobre isso. Você tem que superar. Eu acho que tem um certo nível de respeito que se perde quando isso acontece, mas você também não pode fazer nada quanto a isso a não ser continuar andando e ficar feliz por ter alguém em sua vida que ocupa a sua cabeça e você passa tempo com ela.

Robert Pattinson Visita Kristen Stewart; Site entra em pânico

Vocês lembram daqueles desenhos infantis que nos ensinavam a diferença entre os opostos, como “quente” e “frio” ou “para cima” e “para baixo”? HollywoodLife não deve ter prestado muita atenção. Mais uma vez entramos no universo paralelo do site de latentes contradições.
No mês passado, o HollywoodLife declarou a “onda de má sorte” de Robert Pattinson e Kristen Stewart com relação (supostamente) as suas agendas. Os “conflitantes compromissos de trabalho” estariam “afastando o casal,” afirmou o site. Afinal de contas, Stewart estava começando a filmar On the Road, enquanto Pattinson estaria supostamente “se preparando para” Unbound Captives, o que significava que ele não teria “nenhum tempo livre” para passar com ela.
Gossip Cop ressaltou que não havia uma data programada para o início de Unbound Captives, e que Pattinson teria muitas oportunidades de ver Stewart, e que o HollywoodLife só queria criar um drama onde não existia. De volta ao presente.
“É ótimo que Robert Pattinson tenha tanto tempo livre nas mãos, porque isso significa que ele pode visitar a namorada Kristen Stewart no trabalho o quanto ele desejar!” declarou o HollywoodLife. Sério. É isso que o site agora “relata” com base em um “informante.”

Novos outtakes da EW



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4702
Fonte: Pattinsonlife

Kellan no comercial russo da Clavin Klein

Jamie Campbell Bower em Glee?


O que seria melhor do que um astro de Crepúsculo em Glee?
Isso mesmo garotas, o gatinho de Crepúsculo, Jamie Campbell Bower (Caius) revelou em seu Twitter a sua vontade de ser a próxima celebridade a fazer uma participação especial na próxima temporada de Glee.
Nós adoraríamos ver Jamie, 21, no seu espírito gleek. Nós sabemos que ele é talentoso e bonito, mas o ator inglês sabe cantar?
Sim, ele sabe! O seu papel de marinheiro cantor, Anthony Hope, em Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, juntamente com Johnny Depp, já é prova o bastante.
Além do mais ele tem a sua própria banda indie, Darling Buds.
Então esses são todos os pré-requisitos para Glee!

quarta-feira, setembro 22

Dakota Fanning está desesperada para trabalhar com Jodie Foster


A atriz de 16 anos que se tornou famosa ainda quando criança, aparecendo no filme I Am Sam de 2001, contracenando com Sean Penn. Ela já trabalhou com Tom Cruise, Robert De Niro, Denzel Washington, Mike Myers e muitos outros atores de renome, mas ainda sonha em trabalhar com Jodie.
“Eu me sinto muito sortuda por ter tido as oportunidades que tive. Eu sei que algumas pessoas não têm tanta sorte, mas eu quero trabalhar com Jodie Foster,” Dakota disse. “Eu realmente a admiro, sua carreira e o que ela já fez. Eu só posso esperar ser tão boa quanto ela é.”
Dakota está feliz com o jeito que passou de atriz infantil para adulta. Ela já decidiu que quer fazer filmes pelo resto da vida, mas diz que nunca menospreza o seu sucesso pois sabe que a fama é efêmera.
“Eu sei que é isto que quero fazer pelo resto da vida, mas eu acho que tudo pode acabar amanha,” ela disse a edição britânica da revista OK!. “Você tem que viver no momento e não menosprezá-lo. Eu não acho que você possa se sentir 100% segura.”
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Ashley Greene vai participar do Twitchange.com


Você já quis receber uma mensagem de Ashley Greene no Twitter? Agora você tem a chance de ganhar uma. Ashley Greene vai a leilão no primeiro leilão de caridade de celebridades do Twitter. Você pode fazer o seu lance para Ashley Greene aqui e seguir o grupo no @Twitchange. Existem muitos astros leiloando mais do que te seguir, mandar uma mensagem ou re-tweet. Estão leiloando de telefonemas a ingressos para jogos a visitas pessoais.
As audições começaram em 15 de setembro e terminarão dia 25.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Roteirista de Stretch Armstrong promete Taylor sem camisa


A pergunta enervante de como o personagem de Taylor em Stretch Armstrong será, finalmente está sendo respondida.
O roteirista Nick Stoller diz que o galã de Crepúsculo não ganhará nem uma camisa quando interpretar o herói baseado no boneco de ação – bem definido e sem camisa – da Hasbro.
“O pessoal do guarda-roupa não irá lhe fornecer uma camisa,” Stoller brinca com o PopcornBiz. “Não existem nem a opção de uma camisa.”
Como um bônus, Stoller diz que Lautner vai estar com músculos mais definidos ainda, graças à mágica dos efeitos especiais.
“A maior parte da verba para efeitos especiais irá para adicionar mais músculos a Taylor,” ele brinca. “Na verdade, vai ser um pouco enjoativo.”
Tá bom, talvez seja um pouco de exagero. Mas você pegou a idéia que iremos ver muito Taylor Lautner sem camisa no filme programado para o segundo semestre de 2012.
Stoller vem do sucesso de escrever e dirigir “Get Him To the Greek” que sai em DVD e Blu-Ray em 28 de setembro. Ele está focando em outros projetos com Stretch, que será dirigido por Rob Letterman.

Sobre a história para ir com o boneco, Stoller diz que os produtores criaram “uma mitologia” que terá um “tema leve.”
“Será definitivamente mais Iron Man do que Cavaleiro das Trevas”, ele diz. “Estou um pouco desacostumado com isso. Não é uma comédia. É um filme de ação com um super-herói.”
Ele encontrou-se recentemente com Lautner para discutir o papel, mas ele não teve a oportunidade de ver o abdômen fabuloso durante o encontro.
“Eu estava pensando em como tentar fazê-lo mostrar (o tanquinho) pra mim,” Stoller disse. “Eu ficava dizendo ‘Que tipo de camisa é essa, se importa se eu experimentar?”
“Ele não mordeu.”

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Possível projeto para Kristen Stewart?

Nós temos informações sobre determinados atores que estão interessados em determinados projetos. Tenha em mente, “interessados” normalmente quer dizer que um ator quer dar uma olhada no script de um projeto. Não quer dizer que que eles estejam escalados, ou em negociação, nem sequer que o projeto tenha sido aprovado. Mas é interessante saber quem está interessado no que.

- Kristen Stewart está interessada em interpretar a protagonista na adaptação para script feita por Peter Craig – Little American. Produzido por Ron Howard e Brian Grazer, o filme é descrito como uma mescal entre Speed (okay) e Black Dog (hã?) e está centralizado em uma “prostituta de 16 anos que sem querer mata o membro de uma gangue, e então deve fugir. Ela pega carona com um motorista de caminhão que está transportando um tóxico letal. O caminhoneiro e a prostituta se apegam durante a perseguição.” Josh Brolin está interessado em interpretar o motorista do caminhão.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

segunda-feira, setembro 20

Alex treinando para Never Back Down 2



Fonte: Alexmeraz.us

Rachelle no Sony Pictures Classic Dinner em Toronto


Fonte: twilightsagafan

Boo Boo no Malibu Family Wines 10th Annual Harvest


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5319
Fonte: Oh-quileutes

Novo outtake do Jackson para a Troix


Fonte: Twilightfever

Rob no erros de gravação de HP4



Fonte: Twilightsagafan

Ash no show do Jonas Brothers



Fonte: Oceanup e @alexirob

Jamie no The Experience Gaelic Games


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5317
Via: LNM

Peter com fãs em Pittsburgh


Fonte: Facinellilatino

Nova/antiga foto do Rob com uma fã (Julho 2010)


Relato da fã:
“Ok aqui vai. minha foto com robert tirada por kristen em um hotel resort em santa barbara, julho. ele foram muito legais. eles estavam dividindo a comida e comendo no mesmo prato. eu não queria atrapalhar mas tive que fazer isso pois nunca teria outra oportunidade de novo. kristen se recusou mas tudo bem. ela me deu um autógrafo no lugar.
Sim, no final de semana de 4 de julho

Nikki na Twicon de Chicago



Fonte: N-reed