sábado, outubro 15

Pôster Oficial Do Volvo S60 Com Edward E Bella

movies filmes twilight

Mais Imagens Das Locações De SWATH

movies filmes twilight

Christian Serratos Em West Hollywood No Dia 13

Peter Facinelli Na Capa Da Revista Defy

movies filmes twilight

Fonte: Facebook via FacinelliLatino

Novas fotos pessoais de Justin Chon

loadingloading

Especial Da People Magazine Com As Estrelas De Amanhecer


movies filmes twilightEnquanto a contagem regressiva para o casamento de Bella e Edward começa, a edição especial de Crepúsculo da People oferece tudo que você precisa para ficar pronto para o dia 18 de novembro, estreia de Amanhecer Parte 1.
Cheio de fotos no set e nos bastidores, a edição também oferece atualizações sobre as vidas de todas as estrelas. Obtenha as últimas novidades sobre o romance na vida real de Kristen Stewart e Robert Pattinson, bem como um sneak peek do grande dia do casal na tela, uma exótica lua de mel e o nascimento da filha!
“Crepúsculo realmente mudou minha vida”, diz Pattinson, acrescentando que a cena do nascimento é diferente de tudo o que os espectadores já viram. “Por uma série de fantasia que tem um público bastante jovem, ela vai muito longe, é muito hard-core”.
Além disso, não se deve esquecer de um portfólio de fotografias cheios de fotos da saga Crepúsculo (sim, muitas fotos de Taylor Lautner!), e um guia sobre o estilo das estrelas e muito mais.
PEOPLE’s Collector’s Special: The Stars of Twilight’s Breaking Dawn já está nas bancas.

Fonte: People


Robert, Kristen e Taylor na capa da Revista People – Especial Amanhecer!

Scan da Revista Allure com a Ashley


Ashley Greene tem algumas regras para entrevistas. Uma delas, ela nunca comenta se seus colegas em Twilight Robert Pattinson e Kristen Stewart são de fato um casal. “Se eles não falam sobre isso, certamente eu não irei,” ela diz. (…)
A atriz inicialmente tentou para o papel de Bella antes de ser chamada novamente para audicionar para Alice, um personagem com o qual ela se identificou imediatamente ao ler os livros. “Todos perguntam ‘Você não ficou com inveja?’ Não, acho que o casting foi perfeito, especialmente entre Rob e Kristen,” Greene diz. “Cara, eu tive sorte em todos os aspectos, porque não apenas estou em Twilight, mas o personagem é tão amável.”
Greene fala sobre o elenco de Twilight como se eles fossem uma segunda família, e sobre Pattinson como se ele fosse um irmão esquisitinho. “Rob. Oh, Rob. Ele é muito charmoso, mas você já viu as entrevistas dele. Ele é tipo ‘Ah, eu sei lá… Oh Deus’, Greene imita. Apesar de zoar um pouquinho ele, ela dá crédito para Pattinson (ela o chama de um ‘ator fenomenal’) e para o resto dos atores por ajudá-la a lidar com a fama repentina. “Todos nós éramos essencialmente desconhecidos. Então todos meio que passou por esse turbilhão maluco,” Greene diz. “Foi muito bacana poder confiar em pessoas que estavam passando pela exata mesma coisa.” Os vampiros também se conectaram entre si pelo ódio mútuo da maquiagem e as lentes de contato amarelas, que tiravam suas visões periféricas.

Fonte: @epnebelle via RPLife


Nova foto do “Cavalo Branco” de Swath


Via: Diario Twilight

Robert, Kristen e Taylor estarão na cerimônia da Calçada da Fama em LA – 3 de Novembro



Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner serão imortalizados… no cimento! O trio de Twilight fará parte de uma cerimônia em los Angeles no dia 3 de Novembro, Celebuzz pode confirmar!

Enquanto eles não ganham uma estrela na Calçada da Fama (por enquanto), esse é um momento muito excitante para Kristen, Taylor e Rob!

A cerimônia dará inicio a umas semanas bastante agitadas para as três estrelas.

Pattinson, Sterwart e Lautner irão comparecer a convenção de Twilight em Los Angeles, no dia 5 de Novembro, sem mencionar que eles estarão ocupados divulgando Breaking Dawn Pt 1 antes da estreia mundia, no dia 14 de Novembro.

Via: Meninas Vampiras

Jackson fala sobre a cena do casamento – LEGENDADO


Via: Meninas Vampiras

sexta-feira, outubro 14

Charlize Theron Diz Que A Rainha Má É Uma “Verdadeira Megera”!


movies filmes twilight

Charlize Theron é boa em ser má.
Tipo, muito boa.
Ela não só estrela uma alcoólatra em seu próximo filme, Young Adult, mas como os fãs de Kristen sabem, ela também está intepretando a Rainha Má em Snow White and the Huntsman.
Nós no encontramos com a Sra. Theron ontem à noite e aqui está o que ela disse sobre a aventura do conto de fadas e sobre beber muito…
“Têm sido maravilhoso [interpretá-la]”, ela me disse sobre a Rainha Má noite passada no seu evento beneficente Charlize Theron Africa Outreach Project. “Eu estive me divertindo muito”.
Quão má ela vai ficar? “Eu resolvi ser muito doce com ela”, Theron disse. “Eu não entendo porque eles a chamam de a Rainha Má”.
Mas, então ela riu, “Não, ela é uma verdadeira vadia!”.
Em Young Adult ela interpreta Mavis Gary, uma jovem novelista que tem problemas com a bebida e que volta para sua cidade natal na esperança de reacender as coisas com seu namorado do colegial (Patrick Wilson).
A comédia de humor negro, dirigida por Jason Reitman, é seu primeiro filme desde The Road de 2009. “Oh, Mavis”, disse Theron, que estava incrivelmente gostosa em seu mini vestido da Christian Dior. “Ela é uma com um belo acidente de carro que você apenas não consegue desviar”.
O evento da noite passada no Annenberg Space for Photography incluiu uma exibição de fotos de celebridades tiradas pelo fotógrafo Randall Slavin.
O projeto Africa Outreach da vencedora do Oscar ajuda a combater HIV/AIDS em seu país de origem África do Sul.
Theron disse, “Me deixa louca quando tantas pessoas estão desnecessariamente morrendo ou sendo infectadas desnecessariamente quando tudo o que temos que fazer é lhes dar informação e lhes dar poder por tê-las”.
Continue com o bom trabalho, Charlize!

Via: Foforks


BooBoo Stewart Hoje Em Rádio Australiana

Novo Pôster Com Jasper Em Campanha De Apoio À Leitura

movies filmes twilight

Fonte: ALA Via: Foforks

Mais Vídeos Dos Bastidores De Amanhecer – Parte 1!


Fonte: spunk-ransom via pattinsonlife

Novos Stills De Rachelle Lefevre Em The Caller

Trailer de A Few Best Men com Xavier Samuel

Dois Novos Stills De Jackson Rathbone Em Aim High

movies filmes twilight
movies filmes twilight

15 Minutos De Amanhecer No Festival Internacional De Cinema De Roma!

movies filmes twilight

 De acordo com o Coming Soon serão exibidos ao público 15 minutos de clipes e outras coisas de Amanhecer Parte 1 durante o Festival Internacional de Cinema de Roma, que acontece de 27 de outubro a 4 de novembro.



É claro que o conteúdo pode ser o mesmo que já conhecemos (cenas da Comic-Con, trailer, spots de tv), mas devemos ter em mente que 15 minutos é um tempinho considerável, né?!

Via RobertPattinsonMoms


Preview De 4 Músicas Da Trilha De Amanhecer

movies filmes twilight

Emily Browning Não Se Arrepende De Ter Rejeitado Twilight



Emily Browning, que interpretou lindamente Baby Doll, a protagonista de Sucker Punch, foi a atriz inicialmente sugerida por Stephenie Meyer para o papel de Bella Swan. Isso todo mundo já deve saber. O que muita gente não sabe foi que Emily rejeitou o convite pois estava exausta no momento da oferta e não queria assinar contrato para interpretar um papel em uma trilogia. Mesmo assim, ela diz que não se arrependeu e ainda elogia Kristen que ficou com o papel. “Não me arrependo, as pessoas amam aquele elenco, Kristen é simplesmente perfeita para o papel e eu acho que todas as pessoas podem ver que esse é o elenco que deveria mesmo fazer o filme. Eu me sinto mal por eles, às vezes, pela forma como são perseguidos pela mídia. Eu não acho que teria sido forte o bastante para enfrentar isso, como eles têm sido.”

Fonte: digital spy via robstenation



Novos Stills De Rachelle Lefevre Em ‘A Gifted Man’

movies filmes twilight

Fonte: TVC

Mais Um ‘Idol’ Vai Cantar No Casamento De Nikki Reed




movies filmes twilightNós já sabemos que o futuro marido de Nikki reed, Paul McDonald provavelmente fará uma serenata para a estrela de Twilight no casamento dos dois. Mas agora há mais! Parece que o músico do American Idol não será o único a se apresentar durante a celebração…
Seu colega de American Idol Stefano Langone disse que também irá cantar para o casal.
“Eu estava em Salt Lake City e eu toquei uma canção minha para Nikki e ela disse “Você tem ue tocar isso no meu casamento,” Langone nos disse no evento beneficente Puma’s Riddim and Run, em Los Angeles.
“Ela adorou a música e eu estou muito animado para tocar para os dois,” ele disse. “Eu os amo. Eles são ótimas pessoas e eu não posso esperar para estar lá com eles quando atarem seus nós.”
Langone confirmou o que McDonald havia insinuado anteriormente, dizendo “Eu sei que Paul vai cantar. Ele é desse tipo de cara.”
Uma estrela da décima temporada do American Idon que não estará entre os convidados?
“Ainda não!” Pia Toscano nos disse quando perguntada se havia recebido o convite para o casamento. “Vamos ver. Paul e Nikki estando lá, é tudo que é necessário.”

Via: Foforks

Jackson Rathbone fala um pouco sobre Amanhecer


Fonte: spunk-ransom

Novas Fotos Do Casamento De Bella E Edward!

movies filmes twilight

Vídeo Dos Bastidores De Amanhecer Com Novas Imagens

Edward e Bella fazem a cama tremer no novo Trailer de ‘Amanhecer’

Edward & Bella Make The Bed Rock In New 'Twilight' Trailer


Twi-hards, alegrem-se! Summit lançou seu mais recente spot promocional de Amanhecer – Parte 1. Enquanto um monte de imagens está no trailer de cinema, este novo para a TV tem muitos novos detalhes emmocionantes – e muita ação quente de Robert Pattinson sobre Kristen Stewart . (SIM.)

A dupla dinâmica é baixa e suja na cama e na água, enquanto uma cachoeira dramática ruge por trás deles. Há também alguns novos vislumbres do casamento e um monte de falas fantásticas que com certeza fazem com que cada menina pela América desmaie e se apaixone um pouco mais por Edward Cullen.

Olhando vistoso no seu terno no dia do seu casamento, o trailer termina com uma sexy e inteligente fala de R-Patz, “Bem, o que é um casamento sem algum drama?” (Eles já percorreram um longo caminho, baby.)

A mais recente edição da franquia de Crepúsculo será lançada em 18 de novembro, e até mesmo se você é um odiador que não é tão animado, você provavelmente vai acabar vendo de qualquer maneira – assim apenas diminua suas perdas agora e compre alguns ingressos antecipados. Confie em mim, isso é ouro.

Via: Irmandade Robsten

Nova/Velha Foto Da Bryce Dallas Em Família

movies filmes twilight

Fonte: DiarioTwilight

Taylor Lautner Quer Ser O Novo Tom Cruise



movies filmes twilightLautner quer seguir os passos de Tom Cruise
Taylor Lautner adoraria ser tão bem sucedido em Hollywood como Tom Cruise, mas admitiu que há um grande caminho até lá. O astro de Crepúsculo, que várias vezes não precisou de dublê em seu filme mais recente, Sem Saída, já foi comparado ao rei da ação.
“Ah, cara, não sei sobre isso. Esses são grandes caminhos a se trilhar. Eu daria qualquer coisa para ter um décimo da carreira que Tom Cruise tem”, disse ele.
“Digo, foi incrível, mas como ator eu não quero fazer apenas uma coisa. Quero ser capaz de me desafiar em uma grande variedade de papéis, então estou ansioso para fazer algo novo e diferente na próxima.”
Taylor já teve a oportunidade de conhecer seu ídolo, que também lhe deu conselhos sobre andar de moto, para o filme Sem Saída, que está em cartaz nos cinemas agora.
“Eu não diria que somos melhores amigos, mas já estive com ele algumas vezes e posso dizer que tecnicamente trabalhei com ele uma vez,” continuou.
“Nós fizemos a esquete de abertura do MTV Movie Awards, onde ele interpretou o personagem Les Grossman de Tropic Thunder (Trovão Tropical). Aquilo foi muito surreal, porque ele está definitivamente no topo da minha lista desde pequeno até hoje.”
Ele acrescentou: “Ele é obcecado por motocicletas, ação e cenas assim, e quando eu disse a ele sobre ter de pilotar, ele ficou muito animado e disse: ‘Você tem que fazer um treinamento, você tem que saber o que está fazendo, porque na verdade você acaba tendo que fazer isso sozinho. “

Fonte: belfasttelegraph