sexta-feira, outubro 5

Vocalista da banda Fresno, Lucas defende Kristen Stewart e elogia Pattinson



O motivo de Lucas Silveira ter tocado nos nomes de Kristen Stewart e Robert Pattinson foi apenas profissional.

Enquanto conversava com o Famosidades, o cantor da banda Fresno disse que recomenda a leitura do livro “On The Road”, de Jack Kerouac.

Recentemente, a obra ganhou versão nas telonas e foi protagonizada por Kristen Stewart. Sobre isso, o músico disse: “As pessoas veem o filme por conta da 'mina', mas não leem o livro. Tem que ler, pois é animal. De qualquer forma ela é linda e para estar onde está tem que ser competente para caramba”.

Continuando o assunto cinematográfico, Lucas disse que foi ver o novo filme do Cronenberg, “Cosmópolis”, que tem Robert Pattinson como protagonista.

“Eu fui ver e o cara é um mega ator. O filme é estranho e maluco demais, mas eu sou fã do Cronenberg e dele [Pattinson]”, afirmou.

Via IrmandadeRobsten

Summit Entertainment irá apresentar um relatório sobre os primeiros dias de vendas antecipadas de ingressos



Summit Entertainment irá apresentar um relatório sobre os primeiros dias de vendas antecipadas de ingressos para Amanhecer - Parte 2 que estão superando a primeira parte de Amanhecer.

Os bilhetes foram postos à venda segunda-feira e já estão superando as vendas de todos os filmes da Saga.

Em comparação com o primeiro semestre, as vendas totais para a segunda parte é 87% maior. (Parte 1 foi $ 626K Parte 2 em 1,17 milhões dólares).

Mais de um quarto de todos os ingressos vendidos ontem foram os espectadores que compraram ingressos para 'The Twilight Saga Marathon " show que dá aos fãs a oportunidade de ver todos os filmes da franquia, em 15 de novembro, antes da estréia do último filme.

Via IrmandadeRobsten

Analisando A Lista Da Trilha Sonora De Amanhecer – Parte 2 + Uma Das Canções Que Foi Regravada Para A Trilha

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Eu estava animada para escrever minhas reações a lista que acabou de ser liberada da trilha sonora de Amanhecer – Parte 2, porque eu realmente amo as trilhas sonoras anteriores da franquia e eu acho que a supervisora musical Alex Patsavas sempre faz um trabalho assassino cultivando faixas que se adaptam ao humor de cada filme. No entanto, eu sei que meu profundo enraizamento no fandom de Crepúsculo pode tornar minha opinião um pouco tendenciosa. Sim, eu bebo de um gigante copo de Crepúsculo e eu posso identificar cada par de tênis de Kristen Stewart em uma fila de sapatos, então meus pensamentos estão certamente manchados por anos de obsessão em Crepúsculo. Então pegue esses tolos comentários rápidos com um pouco de tempero, ok? Eles são minhas inéditas e sem embasamento reações imediatas. Além disso, todos nós sabemos que esta trilha sonora poderia ser composta exclusivamente por canções de The Wiggles e eu continuaria amando.
1. Where I come From – Passion Pit
Eu achei que seu último álbum foi um fracasso, mas eu gosto desses caras e imagino que essa música será divertida em uma cena de risada alegre compartilhada entre Edward e Bella ou uma tomada ampla do Volvo cruzando ao longo das estradas curvilíneas que aparentemente enrola Forks como um rio de cimento.
2. Bittersweet – Ellie Goulding
A voz dela é maravilhosa e assustadora, mas eu estou um pouco menos entusiasmada sabendo que é produzida pelo namorado dela, Skrillex. Espero alguns sérios “womp, womp, wub, dub” acontecendo no meio, e posso realmente apenas imaginar uma ridícula transformação da alcateia ocorrendo ao longo da canção.
3. The Forgotten – Green Day
Acho que isso é o que temos no lugar de Muse? Soneca.
4. Fire in The water – Feist
Eu estou esperando ansiosamente seu novo álbum, e estou tonta com a excitação por algo doce e delicado no estilo de Feist. Oh Deus, e se for tocada na cena final (a que deveria chocar/surpreender todos os fãs?) e me fizer chorar? Eu só posso esperar.
5. Everything and Nothing – The Boom Circuits
Eu não sei que banda The Boom Circuits é. Eu deveria? Apenas ouvi um EP e é assustador, mas otimista. Vamos caçar um puma para essa música. Ou melhor ainda, vamos fazer amor em uma pequena casa no meio da floresta. Qualquer uma.
6. The Antidote – St. Vincent
SIM SIM SIM! Eu amo essa mulher. Sua colaboração com Bon Iver na trilha sonora de Lua Nova é uma das minhas músicas favoritas na trilha sonora de Crepúsculo de todos os tempos. Essa tem que ser uma música sexy, certo? Ou eu estou muito obcecado com o sexo vampiro? Provavelmente ambos.
7. Speak up – POP ETC
Hum, eu não sei quem são essas pessoas. Pelo que eu estou ouvindo no Spotify, parece que eles poderiam realmente escrever alguma boa “estamos correndo sem jeito no meio da neve para lutar em uma batalha” música. Jacob provavelmente também arranca sua camisa quando essa música toca. Senhor, essa música também me faz pensar em um afetuoso sexo vampírico. Alguém me ajude.
8. Heart of Stone – Iko
Não conheço essa pessoa também. Caramba, eu escuto muito Top 40. Enfim, agora estou ouvindo uma faixa aleatória e é deprimente e emo e perfeitamente Alex Patsavas, por isso eu estou atiçada por qualquer coisa que eles lançem.
9. Cover Your Tracks – A Boy and His Kite
Ah, um pouco de guitarra suave. Eu imagino uma intima cena de pai e filha para essa canção. Ou talvez essa seja apenas uma música sobre lobos encobrindo suas pegadas na neve.
10. Ghosts – James Vincent McMorrow
Linda música, como um Bon Iver rouco. Eu estou animada com essa canção. E eu gosto do nome triste – será sobre todos as pessoas que nós perdemos no decorrer da saga? Eu estava vendo um montagem “Em Memória” com Victoria, James e o pequeno cactus de Bella. (Jack Morrissey me informou por Twitter que essa é uma canção original que será regravada para a trilha sonora. Bonita, não é?) – Escutem a seguir a original:


Novo Poster Internacional De Amanhecer – Parte 2

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Kirsten Prout Em Nova Foto Nos Bastidores De Um Photoshoot Para A Uzmee Beauty

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Via Foforks

As Seis Dicas De Beleza De Kristen Stewart

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Os seis aliados de Kristen Stewart
O rosto americano da Florabotanica, a nova essência do Balenciaga, tem um dos maiores salários de Hollywood e dá a direção da tendência.
- Sabine Maida
1. O perfume acentuado
“Eu não sou louca por perfumes, mas essa essência Balenciaga me agrada! Passo em meus pulsos durante o dia, para me dar um ânimo, e à noite, para sair. Fragrance ajuda a se sentir mais segura de si, mais mulher.” Florabotanica, Balenciaga
2. Shampoo seco
“Eu não sou dessas americanos que vai todos os dias ao cabeleireiro. Lavo meu cabelo apenas uma vez ou duas vezes por semana, muitas vezes eu o refresco com um shampoo seco.” Full Detox, Ojon
3. Rímel preto
“Este é o meu produto de maquiagem favorito! Não sou fiel a uma fórmula ou uma determinada marca. Tento todas as máscaras, na verdade…” Back mascara, Calvin Klein
4. Spray de água salgada
“Eu não gosto de penteados sofisticados! Raramente eu escovo meu cabelo… Eu sou de LA e aparência de praia, que eu prefiro, estilo surfista de Santa Mônica.” Surf Spray, Bumble and Bumble
5. Melhores dicas de cuidados com a pele
“Eu sou muito jovem [22] para consultar um especialista em pele, eu cuido da minha com os excelentes produtos da SkinCeutical. E se aparece uma espinha, eu uso a Pro-ativo, vendido nos EUA.” SkinCeuticals Hydrating B5
Ela também gosta de …
• Leite: “Eu bebo muito, por nutrientes. E eu consumo um coquetel de vitaminas com magnésio. Eu não estou tentando ficar magra, mas não quero perder muito peso! Eu odeio ser raquítica, então eu me sinto como um cara, perdendo toda a feminilidade.”
• Jodie Foster: “Ela é o meu número um de ícone de beleza americano. Seu estilo não mudou desde sua estréia… E ela é sempre adorável quando a vejo!”
• A naturalidade: “Eu sou uma californiana cool, o oposto das criaturas siliconadas e com cabelos descoloridos de LA Por exemplo, eu amo viver sem meias…”

Fonte: fiercebitchstew Via Foforks

Peter Facinelli Tomando Café No Set De Gallows Hill

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Via Foforks

Em Entrevista Nikki Fala Do Fim De Crepúsculo E De Seus Futuros Projetos




Enquanto os dias de vampiro da atriz de “Crepúsculo” Nikki Reed estão chegando ao final, ela tem muito em seu prato com sua linha própria de jóias, uma carreira de cantora e seu novo trabalho como um embaixatriz da AXE.
Confiram seis fatos sobre Reed, sua jornada em “Crepúsculo” de viagem, seu marido e seus novos projetos, como foi dito à anfitriã da OTRC.com, Rachel Smith.
1. Nikki Reed está muito triste que “Crepúsculo” está chegando ao fim – mas ela não vai sentir falta de tudo no filme de vampiro.
“Eu não vou sentir falta da peruca – há um monte de coisas que eu vou sentir falta em “Crepúsculo “- a peruca e filmar na chuva, e você sabe, no frio, enlameado… os contatos. Mas todo o resto eu vou sentir falta – muito na verdade”, disse Reed à OTRC.com.
“‘O fim’ – ou o que quer que isso seja, o final disso, está em nossas mentes por um tempo”, disse Reed OTRC.com. “Porque nós sabíamos o que estávamos começando. Sabíamos que não era para sempre. Mas, eu acho que eu não esperava ser tão triste. Eu sinto, especialmente após a Comic-Con, você sabe, estar no último painel, e estar lá em cima com todo o meu elenco, você sabe, isso é triste. “
2. Ela estabeleceu um objetivo pessoal de “Crepúsculo” que os fãs vão adorar.

Poster Da Vampira Nômade Mary!!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Kristen Na Lista Da Variety De Mulheres De Mais Impacto Em 2012

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


A Variety recentemente liberou sua Lista de Mulheres de mais Impacto de 2012, a sua oportunidade anual para destacar as mulheres que continuam a influenciar Hollywood e o mundo. Variety descreve a sua lista de homenagens como “apenas uma espiada em algumas das mulheres incríveis que trabalham na indústria do entretenimento hoje.” Kristen está incluído em “The Kickin-A list” (algo como a lista de arrasar) por seu papel como “Branca de Neve” em “Branca de Neve e o Caçador” da Universal.
Variety descreve os homenageados:
Nossa lista é apenas uma espiada em algumas das mulheres incríveis que trabalham na indústria do entretenimento hoje, buscamos incluir mulheres de diferentes disciplinas e embora houvesse dezenas de outras mais que poderíamos ter incluído, optamos por focar este ano naquelas que influenciaram o indústria por pensar de forma diferente. A pergunta que fazemos para cada homenageado foi “essa pessoa estava apenas fazendo seu trabalho?” Ou “ela fez algo extraordinário de suas responsabilidades normais?”
Convidamos tanto homens quanto mulheres para sentar, pegar um copo dde champanhe e desfrutar de nosso Relatório de Mulheres de Impacto 2012.
Kristen é homenageada na Kickin-A List. Variety explica,
Em meio a todas os programas cheios de testosterona e séries de ação deste ano, foram os personagens femininos que realmente deram o nocaute. Das heroínas de blockbusters de verão até os que fizeram programas menores, as mulheres se garantiram em algo que poderia ser facilmente direcionados só para os homens, mas todos se divertiram.
Variety destaca o desempenho de Kristen, explicando “Stewart fez a sua própria personagem com uma versão durona da beleza amante de maçãs” e que sua cena de destaque é a sua pós-ressurreição no castelo Rainha Ravenna.
A co-star de Kristena, Charlize Theron, também entrou Kickin-A list por sua interpretação de A Rainha Má.

Fonte: kstewartnews Via Foforks

Lista de Músicas da Trilha Sonora!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Amanhecer – Parte 2 é o último filme da saga Crepúsculo, o que também significa que há um álbum final da trilha sonora para ser deixado. Assim, para uma série conhecida por sua música, obviamente, o lançamento do último CD será grande. E quem é maior do que o Green Day?
A Summit Entertainment, juntamente com a Chop Records e a Atlantic Records estão lançando a lista de faixas para o álbum da trilha sonora de Amanhecer – Parte 2 oficialmente aqui no Yahoo! Movies. E Green Day, o trio punk premiado cinco vezes com um Grammy, está contribuindo com uma música para a série pela primeira vez.
Então, como Green Day se envolveu num romance vampírico tão popular? Mike Dirnt, baixista da banda, disse ao Yahoo!, “Quando fomos convidados para fazer parte da trilha sonora de Amanhecer – Parte 2, nós protamente concordamos, porque os filmes são um fenômeno cultural insano, e temos sido sempre impressionados com a maneira como as trilhas sonoras de Crepúsculo são tão cuidadosamente tratadas.”
Embora você não necessariamente ache que os caras da banda são “Twi-hards”, o vocalista e lider Billie Joe Armstrong disse ao Spinner.com em 2009 que se seu show da Broadway “American Idiot” fosse adaptado para um filme, ele queria o próprio Edward Cullen, Robert Pattinson, para o papel principal. Armstrong disse, “Ele é um bom ator. Ainda há mais por vir com esse garoto.”
Where I Come From — Passion Pit
Bittersweet — Ellie Goulding
The Forgotten — Green Day
Fire In The Water — Feist
Everything And Nothing — The Boom Circuits
The Antidote — St. Vincent
Speak Up — POP ETC
Heart of Stone — Iko
Cover Your Tracks — A Boy and His Kite
Ghosts — James Vincent McMorrow
All I’ve Ever Needed — Paul McDonald e Nikki Reed
New For You — Reeve Carney
A Thousand Years (Part Two) – Christina Perri
Plus Que Ma Prope Vie — Carter Burwell

Fonte: Yahoo / Dica da @beatrizbossatto 
Via Foforks

quinta-feira, outubro 4

Photosohoot de Mackenzie Foy para a People Magazine


Via VolturiGuard

Novos stills de Breaking Dawn – Part 2 na revista People

Nova Foto De Kristen Stewart Na Glamour Paris

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Reaking Dawn – Part 1 Concorrendo Ao Bafta Children’s Awards?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


BOAS NOTÍCIAS: Amanhecer – Parte 1 foi indicado para fazer parte do BAFTA Children’s Awards deste ano.

Fonte: Examiner


Anna Kendrick Visitando Os Estúdios Da SiriusXM

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Kellan Lutz Em Duas Novas Fotos Em Moscou Em Setembro

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Ashley Greene Em Stills Do Conan Show

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Duas Novas Fotos De Tinsel Korey Relaxando Em Maui

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Cinco Minutos Com Ashley Greene

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Ashley Greene é mais conhecida como Alice Cullen para as legiões de Twi-hards por todo o mundo. Mas como o final iminente da franquia se aproxima em novembro deste ano com o lançamento de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2′, a 25 atriz de anos de idade está explorando outros locais, como ser o rosto da campanha de outono da DKNY, ser modelo contínua da cosméticos Mark e no filme desta semana, Butter. A comédia maluca estrela Ty Burrell como um campeão de escultura em manteiga de Iowan forçado a descer do seu trono. Sua energética e esforçada esposa (Jennifer Garner) não aceitará isto e entra no concurso anual em seu nome. Greene é a sua filha adolescente sarcástica que se apaixona por um stripper barra prostituta local (Olivia Wilde), que acontece de ter dormido com seu pai.
Aqui Greene conversa sobre sua primeira cena garota-com-garota em um filme, sair de Crepúsculo e o que vai em todas essas fotos que os paparazzi tiram dela saindo de seu treino.
Kaitlen começa como uma típica adolescente angustiada de uma cidade pequena e nos surpreende quando ela se apaixona por Brooke (interpretada por Olivia Wilde).
Eu gostei de ser capaz de levar Kaitlen nesta jornada e ter seu meio de encontrar-se com a ajuda de Brooke, ironicamente. Porque eu acho que ela vê Brooke como este tipo forte de mulher inteligente e rebelde que ela nunca viu antes em Iowa. E eu acho que Kaitlen está sempre à procura de algo mais e luta por algo mais e eu acho que isso é o que Brooke representa para ela. Eu continuo dizendo que particularmente eu não sei se necessariamente ela é uma lésbica, eu acho que é mais que ela estar apaixonada pela pessoa que Brooke é e querer imitá-la e ser como ela.
Dito isso, você tem uma cena romântica com Olivia Wilde. Foi a primeira vez que você fez algo assim no cinema com uma garota e como foi filmar isso?
Acho que sim. Acho que depois disso eu acabei beijando alguém em um episódio de Pan Am. E estava tipo, Ok isso está ficando fora de controle. Mas sim, eu acho que é o primeiro beijo com outra mulher no cinema. Por sorte foi em uma comédia e é um filme tão escandaloso que eu sinto que nenhum assunto vai sair ileso, então eu acho que ficou mais fácil para mim. E Olivia e eu sabíamos isso de antemão então houve esse conforto eu acho. Então eu tive sorte com o meu primeiro beijo com outra mulher na tela.
Você tem Crepúsculo chegando, seu último. Esses filmes foram tão influentes em sua carreira. Como você está lidando com o fim que se aproxima?
É agridoce porque tem sido parte da minha vida durante quatro anos e meio, e é algo que eu cresci com e tem sido o meu curso em Hollywood e começou a minha carreira, então eu definitivamente vou sentir falta de Alice como personagem. Gostaria de dizer que a reviravolta positiva disso é que Crepúsculo nos deu tantas oportunidades, muitas delas que não poderíamos aproveitar porque estávamos filmando e promovendo por isso vai ser bom ter tempo para aproveitá-las.
Eu notei online que há tantas fotos de você em ritmo de treino e você está, obviamente, em boa forma. Qual é o seu regime de fitness?
Recentemente eu tive uma abordagem diferente nisso. Os dois treinadores com quem trabalho, um em Los Angeles e um aqui, nós vemos mais isso como exercitar de forma holística ser saudável e feliz em mente, espírito e corpo. Eu era muito atlética quando garota fiz muitos esportes e depois, quando me mudei para Los Angeles, eu perdi isso. E você tem que se exercitar se você quiser poder comer pizza. E então isso tornou-se mais em malhar e ficar em forma e ser isso e fazer aquilo. E então eu acabei de entrar em um lugar onde é legal apenas ser exercitar e se sentir bem. É bom suar e começar o seu dia de forma positiva.
Tem alguma aula a qual você seja fiel?
Eu sou uma frequentadora assídua de Tracy Anderson. Eu gosto muito de sua dança cardio, eu acho que é uma boa alternativa para se fazer. Eu vou fazer 57 Physique, é divertido quando estou em Nova York. É divertido para se ir com um grupo de meninas. Você olha e há alguém sofrendo tanto quanto você e você os conhece. É encorajador. E o meu treinador é ótimo, também, se tipo, você está cansado, vamos esticar e fazer alguns exercícios de aeróbica e yoga na água.
Você mencionou a mudança de abordagem em malhar. Tendo tanta exposição no tapete vermelho, tem sido difícil para você ficar com os pés no chão, de boa aparência, mas ser saudável sobre isso?
Definitivamente. Sempre vai haver pressão e, neste campo particular que eu escolhi, é maior. Há pressão, mas acho que para mim, tem sido muito importante eu manter as pessoas ao meu redor que me conhecem desde a sexta série e ficar perto da minha mãe. Acho que todo mundo precisa de alguém confiável por perto, não importa quem eles são e eu acho que se você não tem isso, é quando você tem problemas.

Fonte: wmagazine Via Foforks

Kristen Fala Sobre Moda, Estilo E On The Road Em Entrevista

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Nós vamos em frente e dizer. Kristen Stewart sempre pareceu um pouco como um enigma para nós. Ela é atriz de uma absurda e enorme franquia com fãs que gostam de berrar, parece não se importar com os holofotes, ela é cautelosa com seus pensamentos e sentimentos pessoais de uma maneira que faz ler e escrever sobre ela um pouco enlouquecedor, e ela não parece ser particularmente interessada em beleza – ainda assim, ela é a cara de uma das nossas fragrâncias favoritas, Florabotanica Balenciaga.
Então, partimos em uma missão de investigação para aprender um pouco mais sobre a estrela de On The Road (e sim, Crepúsculo) e obsessão das revistas de fofoca. E a gente meio que se apaixonou por ela. Aqui está o que aprendi: Ela é amável e disposta a explorar quando se trata de estilo pessoal e ela é muito inteligente e auto-consciente quando se trata de todo o resto. E realmente, isso é o que procuramos em nossos amigos.
Não acreditou? Leia abaixo seus pensamentos sobre tudo, desde florais de avó até e se conhecer através da moda que desafia você por todos esses verbos na escrita de Kerouac e, claro, naquele momento celebridade mão-no-quadril no tapete vermelho. Desafiamos você a não acreditar, no final.
Então, você foi para o show Balenciaga na sexta-feira. Como foi isso?
“Muito bom! Foi realmente incrível.”
Você viu algum look de destaque na coleção que realmente falou com você?
“Havia esse pequeno bustiê em branco que é tipicamente usado com nada sob ele, mas eles colocaram uma camiseta com ele, e ele estava lindo. Algumas de suas saias, também, e os sapatos – eles eram doidos! Eu não preciso pensar no que eu vou usar pelos próximos seis meses, porque estou muito bem equipada.”
Quando você vê looks na passarela como esta, você imediatamente sabe que você vai querer para o tapete vermelho?
“Todas as coisas que eu vejo são definitivamente para o tapete. Qualquer dos looks que eu vi hoje, eu não gostaria de gastar em algo que não fosse importante porque esta rodada foi muito, muito impressionante e super chique. Balenciaga é tão particular, e eu não quero fazê-la soar exclusivo, mas eu quero dizer, você precisa conhecer a si mesmo para reconhecer a si mesmo nas roupas, você tem que realmente possuí-las.
“O que eu amo sobre moda é que você encontra coisas que surpreendam você, que pode descobrir o que está enterrado, que desencadeiam certos aspectos de si mesmo. Balenciaga faz isso como nenhum outro e eu tive um ótimo momento peneirando o material. Nicolas [Ghesquière] sempre escolhe as coisas mais divertidas sempre!”
Em um nível mais superficial, como a estética Balenciaga reflete sua própria? O que você mais ama nos projetos de Ghesquière?

Dakota Fanning Fazendo Compras No Whole Foods Em New York

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Fotos Da Viagem De Nikki Reed E Paul McDonald Para O Hawaii

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Novo Clipe De Lincoln Com Lee Pace


Ashley Greene Em Novo Portrait Para O NY Daily News

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design