sábado, janeiro 28

Stills De Gil Birmingham Em ‘The Lying Game’

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Novos Stills De Robert Pattinon Em Bel Ami

Antigas/Novas Fotos de Kristen Stewart Com Joan Jett

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

‘On The Road’ Está Finalizado E Aguarda Para Ser Lançado

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


“OTR está finalizado. Levou um ano para editar, e está muito, muito bom. De acordo com um exigente e conhecido telespectador, é tão bom que… não seria difícil vê-lo estrear em Cannes. Os produtores estão emocionados com o resultado e ansiosos para, ao menos, tê-lo lá. Não ocorreram problemas com o filme; apenas aguardando o momento certo para mostrá-lo e ativamente começar a buscar distribuição.”

Fonte: robstenation

Alex Meraz Twitta Foto

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Novo TV Spot De Amanhecer Para Divulgação Do DVD

Dakota Fanning Andando Pelas Ruas De New York

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

RUMOR: Trailer de "Breaking Dawn Parte 2" no lançamento de Hunger Games?



Antes da Lionsgate ter comprado a Summit, o trailer de The Hunger Games havia sido exibido nas telonas com Breaking Dawn – Part 1.

Agora que os estúdios estão juntos, acho que é seguro afirmar que o trailer de Breaking Dawn – Part 2 será exibido na estreia de The Hunger Games, dia 23 de março de 2012.

Falando na sincronia: The Hunger Games vai ser um grande filme, e a data de estreia é ideal – é depois da prévia da Target, que será no dia 10 de fevereiro com o lançamento do DVD da Parte 1. E antes o amigável MTV Movie Awards no dia 03 de junho.

Kristen Stewart: "A Vegetariana que come carne"


Para interpretar Bella em BD, Kristen abriu mao  de sua dieta especial e comeu um pedaço de frango

Novas Fotos da Kristen em um Photoshoot pra SNOW - 27/01

sexta-feira, janeiro 27

Novos Videos de Amanhecer em HD


Novos Screencaps de Videos dos Bastidores de Amanhecer


câmera nos bastidores
Brincando na praia

Video: Twilight: The Musical – Highlights

Bill Condon revela nos Extras o amor de Rob com crianças e o quanto Kristen é TwiHard!!!


Confirmado: 'Bel Ami: UK Certificação: 15 - "ConRe: nascimento / tentando reviver Bella - "Você tem esta intensidade de Rob e Taylor ... porque Kristen tornou tão real, que eles estão imaginando o que seria como perder Kristen ... ambos falaram sobre isso . "

• Fotografar a cena do nascimento é uma das noites mais memoráveis que ​​Bill já teve em um set de filmagem.

• Re: Edward ouve a voz do bebê "Você olha para Rob aqui, você tem uma pequena dica do que você vai ver na segunda parte do filme. Ele é inacreditavelmente  com bebês ... com crianças.. .. não só os bebês ... ele estava com Mackenzie também. Há algo que muda com ele quando ele está com crianças. Ele é tão doce e carinhoso e eu acho que você realmente pode obter um vislumbre pouco do que aqui. "

• Re: Bella examinando sua barriga no espelho "Debatemos se Kristen precisava de um aparelho pequeno, mas ela simplesmente enfiou a barriga para fora um pouco"

• Re: o seu futuro - Bill pode ver Kristen como diretora, Rob como um escritor & Taylor como produtor e chefe do estúdio.

Confirmada classificação e duração de "Bel ami"


Confirmado: 'Bel Ami: UK Certificação: 15 - "Contem cenas de sexo forte". Tempo de duração: 102 min 50s via BFC:)

 Fonte: LasagaRobsten e Irmandade Robsten

Avistamento de Kristen Stewart, Charlize e Chris gravando para a promo SWATH na MTV


Então, hoje eu trabalhei no set onde o cara de Thor, Chris Helms (não me lembro o nome),  Kristen Stewat da saga Crepúsculo e Charlize Theron foram filmar a promo Branca de Neve e o Caçador para a MTV. Graças ao meu sobrinho Bryan Campos pela conexão. Kristen é baixa, linda, pequena. Boa pele. Thor é um homem alto, de forma (robusto) cara loiro.
Charlize Theron ... é tão fina PRESENÇA FORTE em todos os sentidos .... ela merece todos as grandes quantias de dinheiro. doce, bonita, engraçada, ALTA ... DEDOS BONITOS .... ela está em outro nível.



Kristen é super bonita embora .... não seja no estilo de Betty Boop ... é uma menina baixa , cabelos longos, shorts curto marrom com salto, tipo gótica assim ... pele de alabastro ... cabelos ruivos presos .. mas Chalize justamente "soprou" ela fora da água 

Jack Huston nos bastidores de Boardwalk Empire


Novo Outtake De Ashley Greene Para A Vanity Fair

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Comentários De Bill Condon No DVD/Blu-Ray De Amanhecer

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Re: Rob e a roupa íntima preta de Bella “Sua reação foi completamente o que responderam ao momento… Me admira, é simplesmente maravilhoso ver ele sorrir.”
“Kristen… ela está crescendo tão rápido… Creio que está especialmente bonita nessa cena do filme”. (Lua de Mel)
Não sabíamos que Lizzy Pattinson ‘canta’ na musica como B/e no carro de Forks para sua lua de mel? Não acredito que fez.
Re: Última semana de filmagem e filmagem de Jacob/Bella dança “Esses três atores sabiam que essa era a última vez que iam fazer essas cenas, e estavam muito conscientes disso e Kristen não é abertamente sentimental, mas creio que havia uma grande quantidade de lágrimas por todos os lados.”
Bill: “Kristen… Não sei se todo mundo sabe… Ela é a última Twi-hard.”
Bill fala de Kristen cozinhar para ele em Baton Rouge (“uma grande cozinheira… uma cozinheira incrível”).
Bill pode ver Kristen como diretora, Rob como escritor e Taylor como produtor e diretor de estúdio.
Re: Audiência de Edward na cena do bebê e Rob com bebês/ “Ver Rob aqui, se tem uma pequena pista do que vai ser um monte de filmes na segunda. Ele é incrivelmente terno com os bebês… com os bebês.. não só com eles que estava, com Mackenzie também. Há algo que muda ao seu redor quando está com as crianças. Ele é tão doce e carinhoso e creio que realmente se vê um pouco disso aqui”.
Re: Bella examina sua barriga no espelho “Estamos debatendo se Kristen necessitava de um dispositivo pequeno, mas ela estufou a barriga um pouco”.
Re: Nascimento/Revivendo Bella – “Você tem essa intensidade de Rob e Taylor… porque Kristen fez isso tão real, que estão imaginando o que seria perder Kristen… nós falamos disso”.

Fonte: @Materialgirl76 RobwardandKrisella



Michael Welch Em Nova Promo De Of Light And Darkness

Novas fotos de Xavier Samuel em exibição especial de A Few Best Men

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Novas/Velhas Fotos De Taylor Lautner Na Conferência De Imprensa De BD

Alex Meraz em Novo Still De City Of Gardens

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Fotos do Ensaio da Tinsel Korey para a TROIX

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Robert E Kristen Irão Ao Oscar?


Data de Estréia de Branca De Neve De Lily Collins Muda De Data



Se ‘Mirror Mirror’ é o seu filme da Branca de Neve escolhido, temos uma má notícia: Você vai ter que esperar um pouco mais do que esperava para vê-lo.
E nós queremos dizer apenas um pouco. Porque Relativity anunciou hoje que iria empurrar o filme de conto de fadas de sua data de lançamento do dia 16 de março para o dia 30 de março – o que o coloca mais perto da data de lançamento de ‘Snow White and the Huntsman’, 01 de junho. Nada a temer, porém, já que ainda lhe dará uma boa vantagem sobre o concorrente.
É claro, as comparações ainda estarão lá, não importando quando esses filmes forem lançados, mas ao invés disso que tal ouvirmos mais sobre o que Lily Collins tem a dizer sobre seu filme…
Enquanto Julia Roberts marcou presença a maior parte do tempo na telona durante o trailer de ‘Mirror Mirror’, Lily Collins recebe sua hora de brilhar – e realmente falar, que é mais do que podemos dizer sobre o Branca de Neve de Kristen Stewart – em um uma nova aparição.
“Os sete anões se tornam um tipo de mentores para ela”, explica Lily no clipe. “Napoleão cria um visual totalmente novo para mim”, todos juntos agora, equipagem fashion! – “E nossa história é um pouco diferente na natureza, eles me treinam, fisicamente e emocionalmente. E ela é modernizada, o que é divertido de se interpretar. “
Então, quão adoráveis ​​são os anões?
Se você curte conversas animadas e esgrima e combate anão-contra-anão, então fofos pra caramba.
Mas pessoalmente, não iríamos nos meter com eles. Porque parece que o ex-nomeado Soneca e Zangado e Mestre (que vão receber nomes como Butcher e Napoleão e Grimm nesta versão) podem seriamente botar pra quebrar;
Devemos admitir, estamos nos aquecendo um pouco para essa re-contagem.
Enquanto não é nenhum segredo que achamos que a sra. Roberts não está em sua melhor fase para assumir o papel de madrasta monstruosa (preferimos de longe a assustadora rainha Charlize Theron), este trailer segue um estilo divertido mais parecido com Shrek, você sabe, uma dose saudável de humor subversivo.
Ou talvez nós estávamos muito distraídos com o descamisado Armie Hammer na tela para julgar!

Fonte: eonline


Tinsel Korey Na Capa Da TROIX Magazine

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

quinta-feira, janeiro 26

Cenas de Amanhecer em HD



Video: Making Off de Amanhecer

Novos Stills de Amanhecer em HD

Nova imagem de Kristen como Branca de Neve!

Kristen Fala De Amanhecer – Parte 1 Ao Digital Journal!




twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designCom os filmes de Crepúsculo tendo transformado Kristen Stewart e seu jovem elenco em estrelas internacionais, Kristen fala sobre filmar Amanhecer – Parte 1, o penúltimo filme da Saga Crepúsculo.
Para acomodar a agenda ocupada de todo mundo, a decisão de fazer o último filme de Crepúsculo, Amanhecer, como um filme, e lançar como dois, foi tomada.  Com Amanhecer – Parte 2, programado para ser lançado no final desse ano, Amanhecer, dirigido por Bill Condon, chega às ruas em algumas semanas (11 de Fevereiro). Em Amanhecer – Parte 1, a linda humana Bella (Stewart) e seu parceiro vampiro Edward (Robert Pattinson, que dizem ser seu namorado na vida real), se casam e tem um bebê sobrenatual. Então eles estão felizes sendo marido e mulher e pais de primeira viagem, Bella e Edward logo descobrem que o nascimento da criança os colocou em perigo. Dentr várias complicações imprevistas, a mais chocante e inesperada está com o lobisomem que era interessado romanticamente por Bella, Jacob Black (Taylor Lautner). Em Nova Iorque, para falar sobre Amanhecer – Parte 1, Stewart fala sobre as dificuldades de filmar dois filmes em sequência, se ela se sente como uma personagem icônica, seu lindo casamento no filme, como ela perdeu os quilos de seu bebê tão rapidamente, por que ela gosta de inspirar, seu próximo projeto sobre a Branca de Neve e seus sentimentos pela Bella depois de ter representado ela por vários filmes.
Kristen, você parece estar sã e normal hoje. O que nós vimos de Bill Condon é que você teve uma vida louca interpretando uma virgem pela manhã, e dando a luz à um bebê à tarde, fale sobre as experiências e as adversidades? Também, Bella se tornou um grande personagem da cultura pop. Como isso se compara a interpretar a Branca de Neve?
Kristen Stewart: Filmar dois filmes ao mesmo tempo, sem considerar que — não foi algo com que nos preocupamos no começo. Se tratando de agenda, foi realmente — em todos os lugares à cada dia, como Bill dizia. Eu acho que o que isso me deu foi isso — ela está pensando, ela está sempre de olho no futuro e no que ela vai alcançar. Ou ela está se sentindo mal pelo que ela quer. Ela vai muito pela própria cabeça. Poder interpretar uma humana, uma vampira, uma mulher grávida. Tudo parecia estar muito perto. Se nós fizéssemos isso mais sistematicamente, não seria o mesmo. Foi esmagador que isso tenha sido uma boa coisa.

Edward E Bella Em Still De Amanhecer!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Via Twboys e Foforks

Revelada A Figura De Cera De Taylor Lautner Em Londres!

Maggie Grace Na Paris Fashion Week!

Novas Fotos De Kellan Lutz Fotografando Para Dylan George E Abbot + Main

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Maggie Grace No Desfile Da Versace Em Paris

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Dakota E Elle Fanning Assinam Contrato Com A WME!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Dakota e Elle Fanning assinaram com a WME. As atrizes adolescentes recorreram a agência recentemente depois de deixar a Cindy Osbrink, que se especializa em pequeno-grande talento e que foi agente das meninas desde que eram crianças. Era tempo de seguir adiante, já que Dakota esta completando 18 anos e Elle completando 14.
As Fannings continuam sendo representadas pelos agentes JJ Harris e Brittany Kahan da One Talent Management e seu advogado é Steve Warren.

Novo Still De Xavier Samuel Em A Few Best Men!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Novas Fotos De Taylor Em Conferência De Imprensa De BD

Olga Fonda Posa Para A FHM Germany De Fevereiro

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design