sexta-feira, outubro 1

Antigas fotos promocionais do Rob em HP4



Fonte: Oclumencia

Summit anuncia todos os membros do Clã Denali

Acabamos de receber o seguinte anúncio da Summit a respeito dos membros do elenco de Breaking Dawn que compõe o Clã Denali:
O clã Denali está composto por Christian Camargo (THE HURT LOCKER, Dexter) como Eleazar; Casey LaBow (Moonlight) como Kate; Mia Maestro (Alias, POSEIDON) como Carmen; MyAnna Buring (DOOMSDAY) como Tanya; e também a já antes anunciada Maggie Grace (Lost, TAKEN) como Irina.
O clã Denali é o único outro grupo de vampiros “vegetarianos” no mundo, considerados como primos dos Cullens.
*Na foto as nossas Tanya, Kate e Irina.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Novos/antigos photoshoots da Ash



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5385


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5384
Fonte: Ashley-greene.us e Ashleyfreaks

Julia ontem na festa da Arcade Boutiques



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5383
Fonte: Zimbio e Twilightxchange

Estrela de Twilight se mantêm longe dos Tablóides

“Simplesmente virou algo impossível de se lidar então nós conversamos entre nós.” —a atriz fixa de Twilight Christian Serratos falou quando perguntada recentemente se ela acompanhava a vida dos colegas de elenco via tablóides nos intervalos das gravações. A garota – que interpreta a melhor amiga de Bella na vida humana – disse que está muito animada para voltar aos sets com os amigos ultra-famosos Kristen Stewart e Robert Pattinson (duh).
Mas Chris não presta atenção mesmo para Robsten terminando o namoro, casando, e tendo bebês? Ou para com qual garota Taylor Lautner está passando tempo essa semana no seu embelezado trailer de diva?
“Não, quer dizer, no início eu via o elenco nos tablóides e nas capas dos tablóides e eu acreditava em toda essa m***a,” Christian admitiu. “Então eu voltava para o set e ficava, ‘Cara, o fulano te contou que aconteceu isso?’ e eles respondiam ‘Ah isso é mentira.’ Ou então o contrário, todos vinham até mim tipo ‘Você sabia?’ e eu falava ‘É…, eu acabei de falar com eles; não é verdade.’”
Hey, não podemos culpar a moça. Especialmente quando a fofoca mais chocante – você sabe, aquele negocio secreto (que o Ted fez menção na coluna Blind Vice) que os tabs não estão noticiando – é só o que o elenco e a equipe estão falando entre si.

quinta-feira, setembro 30

Tinsel tweeta nova foto



Via: Brandheroin

CONFIRMADO: Mackenzie Foy vai interpretar Renesmee em Breaking Dawn


Segundo o site Moviehole a Summit Entertainment confirmou a informação de que Mackenzie Foy interpretará Renesmee em Amanhecer.
Ontem foi um grande dia para os Twihards. Primeiro Maggie Grace foi contratada para interpretar Irina. Agora o EW.com ficou sabendo que a pequena Mackenzie Foy de 9 anos está muito perto de ser contratada para Renesmee, a amada filha vampira / humana de Edward e Bella que é o papel central no último capítulo da Saga: Breaking Dawn.
Ainda não está claro como a atriz mirim, que apareceu em um episódio da série de TV FlashForward e ‘Til Death, vai interpretar a personagem que cresce até a idade de 17 anos em apenas 7. Fontes supõe que o diretor Bill Condon contratará efeitos digitais similares àqueles usados no filme O Curioso Caso de Benjamin Button, em que o rosto de Foy digitalmente se tornaria o rosto de uma criança pequena. Também pode ser provável que o estúdio contrate uma outra criança mais nova em algum momento.

Garrett Hedlund compara Tron: Legacy a On the Road

Como foi sair de algo tão grandioso quanto Tron: Legacy para um personagem menor em On the Road?
Garrett Hedlund: Com Tron, nós tínhamos tantas pessoas da equipe em nossa volta e uma plataforma cheia de profissionais de efeitos especiais que sabem exatamente o que fazer nas situações. Você fica em plataformas nos sets o tempo todo. Para a nossa experiência em On the Road, tem sido bem o contrário. Tem sido uma gravação tipo guerilla. Algumas vezes, temos só dois punhados de pessoas da equipe na volta e é uma situação bastante calma. O conteúdo com o qual estamos lidando está por tudo. A geração Beat é uma coisa tão diferente do mundo tecnológico.
Eu pessoalmente, eu estou ligado a On the Road desde 2007 e foi a melhor coisa da minha vida ter sido contratado. Eu mal podia acreditar. Quando eu tinha 17 anos eu li o livro, procurei no IMDb e dizia que Francis Ford Coppola iria dirigir o filme. Como eu era apenas uma criança prestes a se formar no colégio, eu sabia que nunca teria uma chance. Agora passaram-se 8 anos e eu estou no set de On the Road. Todos os dias, eu e o Sam Riley nos olhávamos e ficávamos “Nós estamos filmando On the Road.”

Alex tweeta nova foto



Fonte: @TheAlexMeraz

Kellan hoje chegando na academia


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5380

Peter ontem no screening de The Social Network em NY



Fonte: Zimbio

Portraits do Boo Boo e da Tinsel na Twicon de Chicago



Fonte: Teamboobooseth

Photoshoots da Mackenzie Foy


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5376
Fonte: Mackenziefoy.org

Ash saindo da academia – 29/09


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5379
Fonte: celebrity-gossip

Kristen relaxa no calor de LA enquanto Rob volta par


Enquanto Robert Pattinson voou de volta de Londres para o LAX ontem à noite, Kristen Stewart, talvez já estivesse de volta de LA encarando o calor como uma garota chique faria.
Depois de encerrar suas obrigações com On The Road no Arizona, K.Stew foi vista no Peet’s Coffe ontem em Studio City por um estranho confiável que “jura” que era a garota fabulosa. K-doll estava com uma camisa preta, jeans pretos, sandálias de dedo, sem maquiagem e sem óculos.
Deus salve esta menina! Sem óculos? Hollywood aprenda, esta é a atitude de uma estrela.
Nosso espião estava atrás da bela sozinha na fila, onde ela pediu um chá gelado grande pra viagem. Quando a nossa fonte chegou ao balcão logo perguntou ao atendente, “Você sabe quem era aquela, não sabe?”
“Quem?” disse o cara que pegou o pedido de Stewart.
“A garota de Crepúsculo”
“Eu não gosto dessas besteiras de vampiro,” disse o cara, sem se importar.

Diretor de Chain Letter fala de Nikki


Antes de sua fama explodir graças ao seu papel como Rosalie na Saga Crepúsculo, Nikki Reed já estava trabalhando em um material assustador para o filme de terror, Chain Letter. Dean Taylor, o diretor do filme, elogiou a atriz e revelou como era fora do set e o que aconteceu quando ela soube que tinha ganhado o papel da vampira.
“Nikki faz um trabalho incrível nesse filme e ela é uma pessoa muito esperta,” Taylor disse. No filme, Reed interpreta Jessie, uma estudante do ensino médio perseguida por um maníaco. Os amigos de Jessie são brutalmente assassinados depois de não passarem uma corrente [Chain Letter, em português]. Taylor descreve Chain Letter como “um filme de horror muito inteligente. Possui as mortes mais incríveis desta geração.”
Durante as filmagens, Reed soube que tinha ganhado o papel em Crepúsculo. “Um dia ela entrou e me contou que tinha ganhado um papel muito legal,” Taylor lembra. “E no outro dia, ela disse que estaria em um filme muito legal e que pintariam o cabelo dela de loiro!!” Ele disse que isso animou a sua protagonista. “É bom vê-la ascender na carreira,” Ele acrescentou.

Fotos da Ashley com Joe Jonas em LA


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5378

Someone in the Dark – Próximo projeto de Kristen?

Kristen Stewart mencionada para o papel de Talia no suspense “Someone in the Dark” os planos são para filmar em Março depois que encerrarem com Breaking Dawn
Tradução: Monica//PT

Vídeo dos bastidores de The Runaways

Rob no LAX


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5373

Kellan chegando na academia - 29/09


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5380

segunda-feira, setembro 27

Nikki ontem na 6ª Anual Pink Party



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5341
Fonte: Nikkireedfan

Boo Boo para Amanda Elkins


Fonte: Teamboobooseth

Anna no Livestrong Foundation Benefit – 23/09


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5338
Fonte: AKOnline

Pôster da Jodelle em Case 39



Fonte: Thevampireclub

Bronson ontem no Operation Smile’s 2010



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5337
Fonte: Contactmusic

Scout Taylor-Compton fala sobre a melhor amiga Kristen

Acredite ou não, Kristen Stewart nem sempre foi altamente cobiçada como ela é hoje. Na verdade, ela perdeu muitos papéis para a melhor amiga Scout Taylor-Compton!
Mesmo Scout tendo perdido o papel protagonista do filme de suspense The Messengers de 2007 para K-Stew, a situação já se inverteu. “Nós competimos uma contra a outra bastante,” contou a atriz de 21 anos ao HollywoodLife.com com exclusividade no evento K-Swiss’ Players Series em Venice, Calif. 20 de Setembro. “Nós somos muito parecidas. Ela tentou o papel em Halloween, mas fui eu quem conseguiu esse. É realmente ótimo que sejamos tão boas amigas, mas é fato que nós roubamos papeis uma da outra. É mais ou menos ‘Parabéns! Conseguimos separar a amizade do trabalho.’” Ela acrescentou, “Você poder ser amiga ou inimiga. Eu escolho ser amiga – não tenho inimigos.”
Se você acha que Scout parece um pouco dura, não pense muito nisso — ela apenas é bastante esperta quanto ao jogo de Hollywood. Inclusive, ela e Kristen, 20 anos, já juntaram forces antes e trabalharam juntas em The Runaways; Scout interpretou Lita Ford enquanto Kristen era Joan Jett. Então como, exatamente, as garotas mantêm a amizade tão próxima? “Somos muito parecidas,” disse Scout. “Somos muito relaxadas. Não somos pessoas difíceis de lidar. Somos quem somos.”

Esse tanto é verdade. Mesmo ela estando ocupadíssima na promoção de Eclipse em Junho Kristen ainda deu um jeito de arranjar tempo para apoiar a amiga em LA na premiere do filme indie de Souut, Love Ranch.
Outro fator que ajuda na amizade delas é o amor que ambas tem pela música. “Vou montar uma banda,” Scout revelou. “Eu toco bateria. [Para The Runaways] eu tive que aprende a tocar guitarra então agora também toco guitarra.” Infelizmente, a vida não imitará a arte para Kristen e Scout. “Nós tocamos muito juntas em The Runaways; tínhamos ensaios o tempo todo,” ela disse acrescentando, “Eu sei que a Kris ainda toca, mas não, nós não tocamos juntas.”
Triste!
PS: Scout escreveu em seu twitter a seguinte frase logo após a publicação dessa matéria:
stc
Sinceramente a mídia me deixa enjoada, e distorce as suas palavras. ugh
Traduzido por: Monica // Portal Twilight
Fonte / @PoutyScouty

Nikki na premiere de Last Day of Summer



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5331
Fonte: Nikkireedfan

Nova/antiga entrevista do Rob

Kellan hoje em West Hollywood



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5335
Fonte: Twilightxchange e Zimbio