sábado, maio 22

Robert e Emilie de Ravin nos bastidores de Remember me

Nikki Reed diz que Rob tem o ‘Melhor Coração’

A estrela de ‘Eclipse’ Nikki Reed diz que RPattz tem o ‘Melhor Coração’ na nova ‘Bookazine’op
Com Eclipse há pouco mais de um mês de chegar aos cinemas, os Twilighters têm clamado por pistas sobre o que esperar do terceiro filme da saga de vampiros. Enquanto esses detalhes possam ser escassos, um novo ‘bookazine’ dos editores da Us Weekly promete alguns segredos de por trás das cenas para agradar os fanáticos.
E, na “As Estrelas sexys de Twilight: Eclipse,” nas bancas em 28 de maio, alguns dos membros do elenco de Eclipse se abriram sobre como era o set do filme. A edição especial inclui toneladas de fotos e pôsteres, bem como supostos fatos sobre a produção e o elenco.
Por exemplo, a novata no elenco, Bryce Dallas Howard, que assume a vampira Victoria, admitiu que inicialmente estivesse preocupada sobre juntar-se a um elenco já unido, mas os achou incrivelmente acolhedores.
“Era algo que eu considerava profundamente e discutia com muitas pessoas, porque é algo muito importante,” Howard diz no livro. Para seu alívio, ela descobriu “Rob [Pattinson] e Taylor [Lautner] são caras incríveis. Eu adoro esses garotos! E Kristen [Stewart] ficava tipo, ‘Cadê seu bebê? Quero conhecê-lo. ’”
Mas ao invés de KStew, parece que Nikki Reed foi quem se tornou a babá no set. “Ela é como uma segunda mãe!” Howard frisa. “Outro dia meu bebê disse, ‘Saudade da Nikki.’ E eu falei tipo, ‘Querido, eu também tenho saudade dela!’”
“Somos uma família tão próxima,” Kellan Lutz adicionou.
Reed também falou sobre é realmente passar um tempo com seus colegas.
“OK, P-Fatch [Peter Facinelli] é definitivamente o mais engraçado e prega-peças. E ele é muito uma figura paterna – seguro e confortante,” Reed disse. “Jackson [Rathbone] é o mais artista e criativo e, eu acho o mais talentoso. Liz Reaser é a mais instruída. Kellan e Ashley são muito parecidos: Ambas são pessoas muito elétricas e gostam muito de sair. Muitas das festas acontecem ao redor deles. [Pattinson] tem o melhor coração.”

Mais uma foto do Edward

Cameron Bright Fala Sobre Seu Desenvolvimento como ator

Image and video hosting by
 TinyPic Tudo é rosas, luzes do sol elétricas e dias de pagamentos de arregalar os olhos no começo. Mas crescer pode ser um processo particularmente desafiador para os seres humanos estatistícamente de alto-risco chamados de “atores infantis.”
Quando as covinhas viram espinhas, o relacionamento inteiro de alguém com o universo inverte a polaridade, deixando alguns baixinhos atores em estado de angústia perpétua.
Cameron Bright tem 17 anos, o que significa que no momento ele está flutuando sobre o abismo, mas o nativo de Victoria que fez comoção significativa com sua cena na banheira com Nicole Kidman em Reencarnação, e usou lentes de contato como um vampiro aristocrata em Lua Nova, está decididamente de pés no chão.
“Estou em casa em Vancouver, fazendo o que qualquer outro adolescente de 17 anos estaria fazendo: saindo com amigos, vendo TV… eu não sou diferente de ninguém da minha idade.”
Bright diz que a única coisa que realmente o difere de seus iguais é seu trabalho, e o fato que ele não vai na escola de tijolos e argamassa.
“Eu acho que eu poderia olhar para minha vida e pensar que eu não tenho que ir para a escola. Tecnicamente, eu  poderia cair fora. Mas eu não vejo a escola como um segundo plano… não é como se eu gostasse do ensino médio ou algo. Eu sou normal nesse sentido. É só que eu não quero ser um estudante que largou o ensino médio.”

Vídeo: bastidores do photoshoot para Seventeen

Seventeen.com liberou o vídeo do behind the scenes do photoshoot de Ashley para a Seventeen Magazine:

Fonte: ObviouslyAG

Pôster dos Cullen sem escrito


Fonte: Twilightmb.proboards

Kellan e sua mãe alertam contra o câncer


Fonte: Twifans

Primeiro trailer de Skateland

Fonte: Ifelthope

Scans da InStyle




Fonte: Blackpack

Transcrição – Estrelas de Eclipse na Oprah – Parte II

 
Oprah Winfrey (apresentadora): A seguir, o que você faria se Robert Pattinson batesse na sua porta da frente?
Grupo de garotas: gritos
Oprah Winfrey (apresentadora): E depois, Taylor Lautner surpreende inocentes companheiras de uma república.
Grupo das companheiras da república: gritos.
Oprah Winfrey (apresentadora): É o momento que os twihards estão esperando há meses.
Taylor Lautner (como Jacob Black): Eu estou aqui para alertar você.
Oprah Winfrey (apresentadora): “Eclipse”, o terceiro filme do fenômeno “A Saga Crepúsculo”, está no horizonte. A épica história continua com Bella Swan dividida entre o seu namorado vampiro, Edward…
Robert Pattinson (como Edward Cullen): Isabella Swan, eu prometo amá-la a cada momento para sempre.
Oprah Winfrey (apresentadora): … e Jacob, o seu melhor amigo, que também é um lobisomem.


Caps da Ash nos bastidores do photoshoot da Seventeen



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4462
Fonte: Todotwilightsaga

Gif de nova/antiga cena do programa do Jimmy Kimmel

Clip do Muse em HD


Via: RPLife

Tv spot Eclipse – Destiny – legendado!


Transcrição – Estrelas de Eclipse na Oprah – Parte I

Para vocês que perderam o trio de Crepúsculo com Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner na Oprah, Gossip Cop tem a transcrição completa para vocês lerem Anuciante: Hoje, tudo novo. Pela primeira vez, o fenômeno mundial “Crepúsculo” vem a “Oprah”.
Oprah Winfrey (apresentadora): Eles são a coisa mais quente no planeta. Robert Pattinson. Você sabe que existem todos esses rumores sobre vocês dois namorando. Isso é verdade? Kristen Stewart, Taylor Lautner e Dakota Fanning. Nós os mandamos baterem em portas.
Robert Pattinson: Olá.
Grupo (garotas): Gritos
Pai: Oh, meu Deus.
Mãe da garota: Ele é tão lindo.
Oprah Winfrey (apresentadora): Entrando nas suas casas.
Grupo (garotas): Gritos.
Oprah Winfrey (apresentadora): Porque mulheres adultas dizem que reviveram suas vidas amorosas.



Taylor com Taylor Swift em LA – 19/05


Segundo a pessoa que tirou a foto, eles estavam na loja de música ‘Amoeba Records’, em Los Angeles.
Fonte: taylorlautnersource

Video clipe de Billy Burke: ‘Removed’

Fonte:twilightsagafan

Nikki ontem em Los Angeles



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4460
Fonte: N-reed

Kellan no Build-A-Bear Workshop




Fonte: KLOnline

Anna na festa de Aniversário do STK-LA




Fonte: Likeicare

Atores do wolfpack de Crepúsculo são “Team Jacob”. Bem, dã.


Os membros do wolfpack de Crepúsculo são um grupo leal.
Os atores que interpretam os companheiros peludos e malhados de Taylor Lautner, definitivamente sentem que Bella deveria trocar um perdedor como o Edward pelo herói Jacob, conta o Los Angeles Times.
Alguns deles ponderam:
Chaske Spencer: “Você já o viu? Ele tem aquele sex appeal. Ele tem o corpo. Ele é o vizinho bonitão. Mas ele também pode arrancar a sua cabeça.”
Uh, okay. Claro.
Alex Meraz: ”Ele é fofo quando se transforma em lobo… a não ser que ele esteja com raiva… é tipo, ‘minha mãe ficaria feliz.’Jacob é alguém que você pode levar a sua casa para a Mamãe.”
Esse Jacob fofo retornará para Eclipse no dia 30 de Junho. Cabe a você
querer levá-lo para a mamãe.
Tradução: Bianca // Portal Twilight

Mark Hoppus compara Star Wars com Crepúsculo




Os adolescentes do novo milênio esperam ansiosamente pelo dia em que poderão ir ao seu cinema local e assistir ao mais novo fascículo da Saga Crepúsculo. Há três décadas, era assim que os adolescentes se sentiam quanto a cada e todos os filmes de Star Wars. Então quando as estrelas, incluindo o próprio Han Solo, Harrison Ford, se reunirampara celebrar o trigésimo aniversário de “O Império Contra-Ataca”, pareceu adequado notar que se você não assistiu a este filme nos cinemas há anos atrás, é meio que como perder uma parte da série dos vampiros.

Mas primeiramente o frontman Mark Hoppus do Blink-182 explicou a MTV News no evento simplesmente porque “O Império” ainda é uma parte tão amada da franquia Star Wars. “Eu acho que esse filme tem longevidade porque há muita ação, e é definitivamente o meu filme favorito de todos os tempos. E eu acho que… tem um sentimento realmente incrível de segundo ato nele”, ele disse. “É bem sombrio. É bem tenso. Não é apenas um filme de ação. Não é só ação/aventura. Há todos esses elementos diferentes que vem nele. Há traição e há descoberta. É um filme realmente ótimo”.
Isso soa similar ao segundo ato de Crepúsculo, Lua Nova, que irá disputar com Avatar no MTV Movie Awards 2010. Hoppus admite que ele se sente um pouco bobo por ainda não ter assistido ao filme crucial desta geração. “Eu não assisti ao novo Crepúsculo”, ele disse. “Eu não sei. Eu suponho que para essa geração, é como alguém vir falar comigo me dizer que nunca viu Star Wars.”

Tradução: Bianca // Portal Twilight
Fonte: MTV

Novo pôster de Eclipse: Lobos




Fonte:TwilightSeriesTheories

Outtakes da Kris para a Flaunt



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4240
Via: Portal Twilight

sexta-feira, maio 21

Quem pode substituir Robsten?


Enquanto Robert Pattinson, Kristen Stewart, Nikki Reed e o resto da turma já começaram a fazer as divulgações aqui nos Estados Unidos (Ellen sendo nosso favorito!), o que nos levou a pensar sobre uma coisa. New Moon foi divulgado como louco, uma pesada turnê mundial, a super aparição na Comic-Con, e um circuito de muitas premiações … então podemos esperar o mesmo de Eclipse?
Enquanto o terceiro filme só sai apenas daqui um mês, como um dos nossos queridos leitores apontou, não vimos quase nada para este filme. Então, o que dá? Uma grande aparição do elenco? Comic-Con. Nossa fonte diz que é “pouco provável” que Rob, Kristen, e Taylor façam uma viagem para San Diego novamente. Considerando-se que o festival é um mês após a premiere de Eclipse aqui no os E.U., nós assumimos que é porque os três atores principais estarão em sua turnê global (para não mencionar Rob que estará filmando Water for Elephants). Mas detalhes ainda estão bem escondidos.

Eclipse: conheçam Riley


“A Saga Crepúsculo: Eclipse” introduz um novo vilão Riley (o adorável australiano Xavier Samuel). O personagem não tem uma grande parte no terceiro romance de Stephenie Meyer, mas parece que ele está recebendo uma grande parte da adaptação para o cinema. Riley é visto um punhado de vezes no segundo trailer oficial do filme, e ele estava em uma das duas únicas fotos de personagens que o diretor David Slade compartilhou no Twitter (caso você esteja se perguntando, a outra foto era de Taylor Lautner como Jacob). Agora Riley tem o seu próprio cartaz de Eclipse. Toda essa exposição do personagem levanta a questão: Quem é exatamente Riley?
Na história de “Eclipse”, Victoria ainda continua brava por causa da morte de seu namorado James em “Crepúsculo”, e acusa Bella. Todas as suas tentativas anteriores de se vingar de Edward por ter matado seu companheiro falharam. Ela não é facilmente intimidada, Vitória viaja para a Seattle e cria um exército de vampiros recém-criados, na esperança de que com sua ajuda ela vai finalmente ser capaz de derrotar os Cullen e matar Bella. Um dos primeiros seres humanos que Victoria transforma em um vampiro é Riley Biers (o personagem não tinha um sobrenome no livro), descrito como jovem, bonito, e (depois de ter sido transformado em um vampiro), com olhos vermelhos brilhantes.

Rob e Reese Witherspoon juntos em Water For Elephants


Você pode acreditar que Robert Pattinson e Reese Witherspoon estão prestes a ficar desagradáveis na telona? Eles interpretaram mãe e filho no período de 2004 no drama Vanity Fair! Robert Pattinson vai estar na cama de uma só vez na telona com sua mãe Reese Witherspoon em seu novo filme, Water For Elephants!
Nós não podemos sequer imaginar o quão estranho as coisas estão indo em Fillmore, Califórnia set de Water For Elephants que começou a filmar em 20 de maio, para Reese, 34 anos, que interpretou a mãe Rebecca ‘Becky’ Sharp Crawley de Rawdy Crawley,papel de R-Patz,em 2004.
Por que seria estranho, você pergunta? Principalmente porque Rob e Reese vão ter um caso realmente quente, completamente ilegal em Elephants! Rob irá interpretar a versão jovem de Jacob Jankowski, um jovem de cabelo-curto-depressivo-e-veterinário que se junta ao circo e se apaixona por Reese, uma jovem linda que cuida de cavalos e muito bem CASADA, Marlena.
Sim, Marlena é casada com August (interpretado pelo vencedor do Oscar Christoph Waltz), um dos administradores do circo, que inicialmente parece ser um cara bom, mas acaba por ser um canalha abusivo. Por amar Marlena, Jacob sente que precisa protegê-la do seu horrível marido e os dois começam um romance secreto e sexy que leva a um final bastante trágico. (Não se preocupe, não vamos contar pra vocês!)
Nós não vemos a hora de ver a química entre os dois na telona – e saber como eles vão superar o primeiro momento “muito” desagradável de terem interpretado mamãe e filho em um filme anterior! Nós sabemos que – seus respectivos parceiros, Kristen Stewart e agente Jim Toth – não tem absolutamente nada com o que se preocupar!
Tradução: Brenda // Portal Twilight


Boo Boo fala sobre Crepúsculo e sobre dirigir


Na festa do Young Hollywood Awards, o Celebuzz encontrou com Boo Boo Stewart, um dos astros de Eclipse, para uma entrevista exclusiva sobre o seu filme, planos para dirigir agora que ele tem 16 anos, e sobre qual a celebridade por quem ele tem uma queda.
Quando questionado sobre a sua carteira de habilitação e planos para
dirigir, Boo Boo respondeu “Quer saber, eu não quero dirigir agora. Eu vou comprar o meu carro este ano, mas o meu pai pode dirigi-lo, e ninguém mais pode tocá-lo. Eu gosto de sentar no banco do passageiro e tocar música”.
Nós também quisemos saber se houve um processo de iniciação para juntar-se ao elenco de Crepúsculo. BooBoo disse “Nada mesmo. É uma verdadeira iniciação ver todos os fãs pela primeira vez. É tão louco
ver todo mundo gritando por nós”.

Finalmente, nós tivemos que saber por qual bela celebridade do mundo BooBoo mais tem uma queda. Ele foi rápido em responder que adora Adriana Lima, mais conhecida como uma das modelos (brasileira!) da Victoria’s Secret. Boa escolha, Boo.
Tradução: Bianca // Portal Twilight

Clipe de Rosalie/Bella dá esperanças de que Eclipse possa focar mais nos Cullen


Durante a entrevista de Nikki Reed no The Ellen DeGeneres Show, parte de uma cena de Eclipse apresentando a personagem dela, Rosalie, foi mostrada pela primeira vez. O novo clipe, combinado com comentários de outros atores da família Cullen em uma entrevista recente para o Los Angeles Times, gerou esperanças de que Eclipse será bem sucedido onde Crepúsculo e Lua Nova falharam – em contar as histórias dos Cullen com maior profundidade.
Como os twi-hards sabem muito bem, o relacionamento entre Bella e Rosalie é de uma importância crucial para certos elementos de Amanhecer. Similarmente, as histórias de outros vampiros Cullen são centrais para desenvolver completamente o potencial de Eclipse. Uma queixa de longa data dos fãs é que “Crepúsculo” e “Lua Nova” procuraram focar-se na rentável condução do triângulo amoroso, e, dada esta abordagem, questionaram se a Summit seria capaz de realizar os dois últimos filmes.
« Less
Parece que os ventos estão mudando. Muito de Amanhacer envolve os Cullen, e para que o final agrade aos fãs, os personagens Cullen tem de encontrar revitalização na representação cinematográfica, e devem encontrar agora. O novo clipe com Reed, bem como as próprias observações de Reed para o Los Angeles Times (e dos outros Cullens) dão a esperança de que mesmo os diálogos breves como esse, irão destacar detalhes ignorados nos dois primeiros filmes de Crepúsculo.
“Eu não odeio você”, diz Rosalie. “Eu não particularmente gosto de você, mas… Bella, invejo você”. Uma Bella incrédula protesta, ao ponto que Rosalie ecoa sentimentos expressados brevemente na cena dos votos da família em Lua Nova.
Nós não saberemos totalmente até que Eclipse seja lançado, mas outras entrevistas antes da estreia do filme devem contar um pouco da história. Conforme outros atores da família Cullen aparecem para promover o filme, nós podemos esperar para ver alguns clipes com os seus personagens. O contínuo sucesso da série será fortemente ligado à reação dos fãs a Amanhecer. Vamos esperar que essa nova abordagem dos Cullens, seja um sinal de que será feito corretamente.

Tradução: Bianca // Portal Twilight

Making of do clipe do Muse


Via: LNM

Kristen e Taylor na Austrália


Richard Wilkins exclusivamente anuncia que Kristen Stewart estrela de Crepúsculo está indo para a Austrália E mais ….. Taylor Lautner de Crepúsculo também irá dia 31 de maio. Assista hoje as atualizações regulares sobre as estrelas de Crepúsculo.
Tradução: Brenda // Portal Twilight
Fonte: @thetodayshow

Rob fala de novo corte de cabelo e sobre ballet na “Ellen”


Se você ficou afeiçoado ao cabelo marcante de Robet Pattinson, você vai ficar um pouco surpreso. Quando o astro de Crepúsculo de 24 anos apareceu no programa “The Ellen DeGeneres Show” na quarta-feira (19 de Maio), ele mostrou o seu novo visual: um cabelo bem aparado e mais curto.
Questionado pela Ellen sobre quando ele decidiu cortar o seu cabelo, Pattinson brincando respondeu: “Eu tive uma terrível infestação de lêndeas (nits em Inglês), e eu tive que raspar tudo”. Depois que Ellen informou ao ator que as “lêndeas” são chamadas de outra forma nos EUA (são chamadas de head lice), ela gentilmente aconselhou-o a não “começar esse rumor”.
“Não, eu estou fazendo um filme”, ele revelou a verdadeira razão por trás do seu corte. Pattison irá estrelar Water for Elephants, um filme baseado no romance de Sara Gruen sobre um homem que desiste da escola e sobre sua experiência como um tratador de animais em um circo viajante nos anos 1930, Com Reese Witherspoon e Christoph Waltz como co-estrelas, as filmagens começam esta semana.
« Less
Após discutir o filme, Ellen perguntou a Pattinson se ele se sente mais confortável em realmente atuar do que discutir o ofício de atuar nas entrevistas, sugerindo que o astro de Crepúsculo é na verdade tímido na vida real. “Eu só gosto de fazer coisas em que você tem um tempinho para pensar sobre o que você está dizendo , ele confessou. “Eu sempre tive um problema com realmente pensar [em tempo real], antes de abrir a minha boca”.
Mas Pattinson não foi acanhado quando questionado sobre sua experiência como dançarino quando era mais jovem. “Eu fiz balé quando eu tinha 10 anos”, ele revelou para os gritos da platéia.
“Então eu percebi que eu era um garoto, e eu era o único garoto na aula”, ele riu. “Quando você é o único cara de colante preto e jeans preto, dançando o tema de Batman, enquanto todo mundo está dançando balé adequadamente, dura pouco mesmo. Você não pode passar dos 10 anos!”
Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Fonte: MTV

Nikki não gostaria de ser uma vampira


Nikki Reed adora sua família de Crepúsculo, mas ela não tem desejo de ser uma Cullen na vida real, o motivo que ela nos deu é que ela nunca iria querer viver para sempre!
“Eu nunca iria querer ser imortal. Eu nunca iria querer viver para
sempre”
, a atriz de 22 anos, vencedora do Superstar In The Making, contou com exclusividade ao HollywoodLife.com no Young Hollywood Awards no dia 13 de Maio. “[Rosalie] tem a mesma reação que eu. Ela não pode fazer nada quanto a isso e eu também não”. Ela acrescentou, “Parte da emoção da vida é saber que haverá um final em algum ponto. Não que eu esteja animada para morrer – Eu não estou, eu tenho muito medo da morte – mas se eu pudesse viver para sempre, não haveria nenhuma pressão para realizar ou alcançar nada”.
Essas palavras vieram de uma moça de 22 anos que está atualmente estrelando uma das maiores franquias da história E escreveu o roteiro do filme vencedor de prêmios Aos Treze, quando ela mesma era uma adolescente. O que mais Nikki poderia querer alcançar?
“Eu quero dirigir”, ela nos contou. “Eu estou trabalhando na ideia de escrever um romance e há muitas [outras] coisas que eu quero fazer este ano.”

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Alfred Molina se Junta a Taylor em Abduction


Alfred Molina está se juntando a Abduction da Lionsgate, um filme estrelado pelo ator de “The Twilight Saga:Eclipse” Taylor Lautner e dirigido por John Singleton.
O script por Shawn Christensen desencadeou uma guerra de lances em
fevereiro, que finalmente acabou com um negócio de quase US $ 1 milhão com a Lionsgate. Você pode ler mais detalhes do script aqui, mas o centro das atenções é um estudante do ensino médio (Lautner), que ao fazer um projeto de classe, descobre seu rosto em um site de crianças desaparecidas.
Lily Collins (The Blind Side) interpreta a paixão de Lautner, a cheerleader obviamente bonita mas ainda magicamente alcançável. De acordo com a Deadline, Molina está escalado para interpretar um veterano agente da CIA que está monitorando o personagem de Lautner.
Lionsgate se prepara para filmar em julho e está atualmente comprando direitos de distribuição internacional em Cannes. O multi-talentoso Molina está estrelando o Prince of Persia de Bruckheimer e The Sorcerer’s Apprentice este verão.
Tradução: Brenda // Portal Twilight

Dez personagens que não podem faltar em Amanhecer

Image and video hosting by
 TinyPic
Estamos a pouco mais de um mês para a estreia de Eclipse, o terceiro filme da famosa saga Crepúsculo, mas agora indo um pouco mais adiante, trazemos uma lista de dez personagens que deverão estar na sequência Amanhecer. Como já vimos nos dois primeiros filmes, nem todos os personagens que estão no livro vão para as telas, como por exemplo, Lauren e Ben, e já que em Amanhecer temos muito personagens novos, fizemos essa lista para mostrar os dez personagens importantes que não devem ser deixados de fora do filme.
10. Rachel Black
Outro membro do Wolf Pack ter um “imprint” não é fácil para Jacob, principalmente quando a sua irmã está envolvida. O papel de Rachel é bastante importante, pois ela é uma parte da história de Jacob e é quem ajuda o outros quando Jacob decide sair do Bando.
9. O Clã Romeno: Vladimir e Stefan
Drácula 1 e Drácula 2 são um toque cômico durante todo o caos que começa quase no fim da história, um passo que eles sempre esperaram para ir contra os Volturis.
9. J.Jenks
Será muito interessante em ver como Bella atua reciprocamente com J.Jenks e a reação dele quando Bella menciona que Jasper está bem. Jenks, depois de tudo, é o humano que ajuda Bella a criar uma nova vida para Jacob e Renesmee si o pior acontecer.

Nova foto de Bella e Edward em New Moon

Image and video hosting by 
TinyPic
Image and video hosting by
 TinyPicImage and video hosting    
  by TinyPic
Fonte: Robstenation

Foto de Kristen Para Vogue

Image and video hosting by
 TinyPic
Fonte: Twitpic

Nova foto de 100 Monkeys por Phoenix Taylor


Novo Poster de Eclipse – Os Cullens

Image and video hosting by 
TinyPic

Fonte: TwilightSource

Kristen e Taylor pelo mundo na divulgação de Eclipse

Image and video hosting by
 TinyPic
Richard Wilkins anuncia exclusivamente que a estrela de Twilight Kristen Stewart está vindo para a Austrália.
Image and video hosting by
 TinyPic
Além disso… Taylor Lautner de Twilight chegará às nossas praias também em 31 de Maio. Assista o TODAY para atualizações regures sobre as estrelas de Twilight.
Fonte: Twitter via Twifans

Twitter oficial do novo filme de Alex Meraz

Image and video hosting by 
TinyPic

Fonte: Twitter via LunaNuevaMeyer

Ashley Greene Em Negociações Para Novo Projeto!

Image and video hosting by 
TinyPicO Hollywood Reporter acabou de postar que Ashley está em negociações para “Pânico 4:”
A Dimension está dando os primeiros passos para escolher o elenco de “Pânico 4,” que está previsto para começar a filmar em Julho.
Lake Bell está em negociações para se juntar à franquia, e ofertas foram feitas à atriz de Twilight, Ashley Greene, a estrela de Heroes, Hayden Panettiere e Rory Culkin (Twelve), para os papéis chaves.
“Pânico 4″ reúne Wes Craven e Kevin Williamson, que reviveu os filmes de terror com seu script de Pânico, em 1996. A história traz de volta o elenco original como Neve Campbell, David Arquette e Courteney Cox, ainda que o novo filme é mostrado como algo de passar o bastão para uma nova geração de vítmas mais violentas, com Williamson já sob contrato à escrever para o quinto filme.
Se o contrato for concluido, Greene interpretaria a prima de Campbell, Jill, essencialmente a heroína do filme, e Panettiere interpretaria sua melhor amiga. Culkin interpretaria um amor em potencial para Jill.
O casting está procedendo mais devagar porque Craven e a Dimension não estão mandando o script para as agências, alegando que o projeto é secreto. Somente com a descrição dos personagens, os atores estão encontrando dificuldades para decidir se certos papeis são para eles. Os representantes dos atores negaram comentários.

Capricho traz Taylor na capa e Pôster de Eclipse

Image and video hosting by 
TinyPic
Image and video hosting by
 TinyPic

David Slade Fala Em Seu Twitter Sobre A Finalização De Eclipse

Image and video hosting by
 TinyPic
Abaixo estão os tweets traduzidos na ordem em que foram mandados:
Só mais um dia mais ou menos e nosso filme estará completo. Parece que eu passei meses em uma sala escura. O filme está lindo.
É claro que então eu ainda terei mais algumas semanas em salas escuras, checando os vários estágios de impressões fotoquímicas e IMAX.. Mas nós estamos chegando lá.