sexta-feira, outubro 19

Programação de Robert e Kristen - Horarios e Live Strams



-22 de outubro (Segunda)

Rob estará no evento de fãs de Amanhecer Parte 2 na Austrália.
Os fãs podem começar a formar a fila para o tapete vermelho à 1 da manhã (NY) / 10 da noite (LA-noite de sábado)

“As atividades no tapete vermelho estão marcadas para começar aproximadamente as 3 da manhã (NY) e meio dia (LA)

-23 de outubro (Terça)

Rob aparecerá no “The Kyle and Jackie Show”. Live Stream: http://www.2dayfm.com.au/player

Vai das 6 às 9 da manhã na Austrália,o que quer dizer que nos EUA irá ao ar na segunda,dia 22: das 3 até às 6 da tarde (NY) e do meio dia às 3 da tarde em Los Angeles.


-24 de outubro (Quarta)

Kristen aparecerá no evento de Tóquio de Amanhecer Parte 2.

Começa às 5 da manhã em NY e às 2:30 da manhã em LA.

O screening está marcado para acabar às 8:20 da manhã em NY e às 5:20 da manhã em LA.

-28 de outubro (Domingo) – 3 de novembro (Sábado)

Los Angeles,Califórnia: Press Junket Mundial em Los Angeles.


-3 de novembro (Sábado)

Premiere americana de On The Road no AFI Festival.

O screening começa às 8 da noite no Grauman’s Chinese Theatre.


-4 de novembro (Domingo) – 1 de novembro (Domingo)

Várias cidades dos Estados Unidos: O elenco fará uma press nacional e talk shows.

-12 de novembro (Segunda)

Premiere Mundial.


-14 de novembro (Quarta)

Premiere Inglesa – Odeon,Leicester Square (RK comparecerão)


Tapete Vermelho previsto para começas às 12:15 (NY) e às 09:15 da manhã (LA)
Possível Live Stream: http://bit.ly/XezCQu


-15 de novembro (Quinta)

Premiere de Madri (RK comparecerão)


-16 de novembro (Sexta)

Premiere de Berlim (RK comparecerão)

Via RobstenLegacy


quinta-feira, outubro 18

Novos Stills de Amanhecer Parte 2

loadingloadingloadingloadingloadingloading

Rob e Kristen com roupas de banho e se beijando durante um dia romântico na piscina!



Robert Pattinson e Kristen Stewart aos beijos, do lado de fora em sua nova casa em Los Angeles ontem. O casal mostrou PDA enquanto se abraçava e compartilhavam algumas risadas no pátio. Kristen mais tarde surgiu com sua moda praia para um mergulho. Eles foram primeiramente vistos novamente juntos em público no Ye Olde Inn rústica em Los Feliz no fim de semana. Rob e Kristen abraçados fora do bar e conversando com os amigos antes de sairem juntos para a noite.

Rob e Kristen são esperados para viajar ao exterior para várias paradas e estarão ambos no tapete vermelho em Los Angeles na Pré estréia de Amanhecer 2 ,em 12 de novembro. Kristen estava sozinha, porém, para participar de um bate-papo ao vivo para a Balenciaga esta tarde.

Via Irmandade Robsten

ROBSTEN HOJE EM MALIBU!!



twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Nikki Read fala sobre Amanhecer – Parte 2, cena extra e sobre o fim da saga


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Em “A Saga Crepúsculo”, Nikki Reed interpreta Rosalie Hale, um vampiro que os fãs adoram odiar. Mas, na vida real, a atriz de 24 anos de idade, que falou a Yahoo!Movies sobre preparar-se para o final da popular série das telonas, não poderia estar mais longe de sua personagem sedenta por sangue.
Reed compartilhou detalhes sobre um segredo não tão bem conservado – uma cena que será exibida durante os créditos finais do capítulo final da franquia “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″. “Foi realmente uma surpresa que fizemos para o [diretor] Bill Condon”, disse Reed da cena extra – que envolveu mais de 100 pessoas para um número coreografado com “Sweet Dreams”, de Eurythmics. “[Foi] Algo muito divertido e fizemos tudo por nossa conta, em nosso horário de almoço”, disse Reed, acrescentando: “Nós viemos juntos e trabalhamos em algo – apenas os atores juntos – para surpreender o nosso diretor que tanto amamos.” A julgar pelo fato de que a cena entrou para o filme final de “Crepúsculo”, Condon deve ter ido à loucura, quando ele viu.
[10/15 UPDATE: Summit Entertainment disse ao Yahoo! Filmes que a cena de dança final dos crédito, que não existe, não está no corte final do filme. Talvez ele vai entre para o lançamento do DVD/Blu-ray - Só se pode esperar]!

Novos Stills De Renesmee Em Amanhecer – Parte 2 Em Melhor Qualidade!

quarta-feira, outubro 17

Mia Mestro Twitta Nova Foto “Antes De Voltar Para Casa”

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Kristen Stewart Comprou Uma Nova Casa Em Los Angeles!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Kristen Stewart comprou uma casa na sessão Los Feliz de Los Angeles, Gossip Cop confirmou.
O negócio foi fechado, segundo informações, por cerca de 2.2 milhões de dólares em Agosto.
Robert Pattinson também tem uma residência nesse bairro, a menos de 3,2km de distância da nova plataforma de Kristen.
No mês passado, houveram informações erradas de que Stewart havia comprado uma casa de 4.8 milhões de dólares na praia de Malibu — aquela casa na verdade pertence à mãe da atriz.
Outros sites estão postando fotografias da nova casa de Stewart; O Gossip Cop não vai fazer isso, por isso ser assustador e invasivo.

Fonte: GossipCop

Erik Odom fala sobre Peter e Amanhecer – Parte 2


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Esta semana, o novos rostos de sexta-feira destaca Erik Odom, que interpreta o nômade Peter em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2. Aproveite esta nova entrevista exclusiva Odom, juntamente com esse personagem não antes visto e citação do filme!
Peter, o vampiro que foi poupado por seu melhor amigo, Jasper Hale durante as guerras cruéis do Sul, vagueia o continente com sua companheira Charlotte e desce para Forks, Washington, nos tempos de necessidade da família Cullen. Nas notas de Bella em Breaking Dawn – Part 2 , “Os nômades que Rosalie e Emmett enviaram eram ainda mais imprevisíveis – Especialmente Peter, que lutou ao lado de Jasper como um recém-nascido.”
Erik Odom rapidamente se tornou um favorito dos fãs de Crepúsculo e usa o seu Twitter e páginas do Facebook para se comunicar com os fãs em uma base regular.
Você vai vê-lo em A Bright New Boise no Rogue Machine Theater, que começa na próxima semana em Los Angeles!
Q: Quando você entrou na Comic-Con [ao final do painel do elenco de Breaking Dawn - Part ], você recebeu alguns dos maiores gritos de todos os recém-chegados. Como você se sentiu?
Erik: Foi inacreditável. A única coisa que eu poderia dizer é que foi comparado com a estréia da Parte 1, quando eu andava pelo tapete vermelho. É que, você tenta se preparar para isso tanto quanto você pode, você sabe, talvez a resposta seja grande, mas talvez não seja, você tenta estar pronto para tudo… mas quando ela bate em você, seus joelhos se dobram. Quero dizer, meus joelhos dobraram. É uma das mais loucas, das coisas mais loucas. Mas os fãs sempre foram sempre tão entusiasmados, tão apaixonados. E eu acho que parte disso sempre foi uma combinação de pessoas que amam o personagem Peter e também apenas estar no Twitter e estar no Facebook e ter os fãs próximos, apenas tentando interagir tanto quanto possível, incluindo os fãs tanto quanto você pode, você sabe. Porque os fãs são o que faz a comunidade de fãs ser o que é.
Q: As pessoas adoram Peter, mas eles também adoram Peter com Charlotte. O relacionamento deles é muito especial, e eu sei que isso é algo que espero ver na tela, e eu queria saber quanto tempo de antecedência você conheceu Valorie [Curry] e, você sabe, fazer isso em um ritmo com ela e fazer parecer com que se retratasse na tela?

Robert Pattinson Atuará Ao Lado De Carey Mulligan Em Novo Filme!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

EXCLUSIVO: Robert Pattinson está assinando para estrelar com Carey Mulligan em “Hold On To Me”. O filme vai ser dirigido por James Marsh, que ganhou um Oscar pelo documentário “Man on Wire”, seguido por “Project Nim”. O filme é baseado em uma história real sobre uma femme fatale que junto com seu namorado, sequestra e pede resgate pelo homem mais rico da cidade. Eles o enterram em uma caixa e as coisas ficam horrivelmente desconformes. Pattinson interpreta o chamativo papel coadjuvante do amor da vida da mulher, Jimmy, que não está envolvido no crime. O script foi escrito por Brad Ingelsby.
Alexandra Milchan está produzindo junto com Steven Rales, da Indian Paintbrush, Mark Roybal e Michael Pruss. Também produzindo está Todd Field, que originalmente desenvolveu o filme para ele mesmo dirigir, mas voltou atrás para poder dirigir “Creed of Violence” para a Cross Creek.
Pattinson adiciona isso para uma agenda recente de 2013, que vai tê-lo estrelando ao lado de Guy Pearce em “The Rover”, dirigido por David Michod, e ele também está estrelando em “Mission Blacklist”, a história real do interrogador americano responsável por descobrir a localização de Saddam Hussein na caçada pelo líder. Ele é representado pela WME e pela 3 Arts.

Fonte: DeadLine

Lionsgate Estaria Decidida A Não Dar Um Fim A Crepúsculo

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Quando sua maior vaca leiteira começa a subitamente secar, só faz sentido, em termos de negócios, explorar todas as rotas possíveis para continuar arrecadando lucros – isso é Hollywood, depois de tudo. Com a Saga Crepúsculo prestes a ter sua história, encontrada nos romances de Stephenie Meyer, encerrada no próximo mês, nós temos ouvido direto da Lionsgate que eles esperam que a série encontre uma nova vida. Nós ainda temos o boato do verão que isso poderia significar que temos um novo filme em forma de regravação, um spin-off ou uma sequência única. Mas, agora, nós temos mais alguns detalhes sobre a continuação da série.
Fontes do estúdio indicam que a Lionsgate está trabalhando duro em uma sequência e as opções são bem variadas. Neste momento, o estúdio estaria interessado em sair do nosso trio principal, Kristen Stewart, Robert Pattinson ou Taylor Lautner, deixando eles para trás e continuar com um filme spin-off, ou mesmo um programa de TV, que está “no mesmo mundo”. Quanto a quem poderia estar na sequência, “na área de interesse”, está a alcatéia da qual Lautner foi originado. Embora os detalhes estejam escassos atualmente, eu estou curioso sobre o apelo desse mundo sem suas estrelas principais, aparentemente o grande atrativo para os fãs. De qualquer forma, esperamos muito mais de Crepúsculo vindo em nossa direção.

Fonte: Thefilmstage



Nova Foto De Kristen Stewart Para O Florabotanica E Mais Imagens Em Melhor Qualidade

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Fotos Dos Bastidores Da Saga No The Twilight Saga – The Complete Film Archive


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Cenas Deletadas De On The Road Com Kristen Stewart



Via Foforks

JD Pardo Fala Sobre Amanhecer E Nahuel Ao Access Hollywood!




Robert Pattinson Revela Por Que Foi Ao Jantar Do L.A. Dance Project

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Como qualquer grande bailarino, Benjamin Millepied sabe como fazer uma apresentação. Para a estreia mundial de sua nova colaboração, L.A. Dance Project, no Salão Walt Disney Concert na noite de sábado, o ex-diretor da Associação de Ballet de New York organizou uma noite luxuosa (juntamente com seus parceiros Van Cleef e Arpels) completada com um jantar VIP íntimo, uma after party movimentada, e Robert Pattinson. “Eu moro perto de Natalie (Portman) e ela me convidou para vier”, disse a estrela de Crepúsculo, que conversou com vários convidados como Dita Von Teese e Jaime King, e posou para fotos com fãs.

Fonte: Vogue Via @CSI_Robsten | @Alice_inTwiland | RPLife

Kellan Lutz Em Novo Ensaio Fotográfico Para A Dujour

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Robert Pattinson Estará No Programa De Kyle & Jackie O No Dia 23

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


RPatz se juntará a @kyleandjackieo na manhã de terça-feira. Café da manhã com as estrelas #2DayFM #KJshow
Robert Pattinson estará no #2DayFM com @kyleandjackieo na manhã de terça-feira #RobonKJ

Fonte: 2DayFMSydney via LaSagaRobsten


Vídeo De Rob, Kristen E Taylor Agradecendo O Apoio Dos Fãs Da Dinamarca



Hey, eu sou Robert Pattinson e eu quero dizer obrigado a todos os incríveis fãs da Dinamarca pelo seu apoio. Eu espero que vocês gostem do último filme, Amanhecer – Parte 2 nos cinemas em 15 de novembro.





Oi twilovers e fãs de Twilight na Dinamarca, obrigada pelo incrível apoio, eu espero que vocês gostem do último filme, Amanhecer – Parte 2 .





Olá para todos os fãs da Dinamarca, muito obrigado pelo apoio de vocês não percam o grande final da saga Twilight em 15 de novembro.

Fonte:  TwilightDenmark via RPLife e TodoTwilightSaga




Dakota Fanning Em Pequena Participação Na Websérie Wigs