sábado, junho 5

Emma Roberts está ou não substituindo Ashley Greene em Pânico 4?


ATUALIZADO: Foi trazido à minha atenção que a Srta Greene nunca foi realmente confirmada para o papel, era apenas um rumor. Ao passo que é, todavia, provável que a atriz não vá anunciar muito até que as datas de “Amanhecer” estejam estabelecidas, não há mistério aqui, nenhuma substituição. Emma Roberts está dentro, provavelmente como a personagem Jill Prescott, e ela não está substituindo ninguém.
Houve muitos rumores no mundo sobre “Pânico 4” durante as últimas semanas. O elenco está crescendo, com Hayden Panettiere, Rory Culkin e Lake Bell confirmados para papéis. A estrela de “Crepúsculo” Ashley Greene foi confirmada no mesmo relato, como a atriz que iria interpretar a sobrinha de Sidney Prescott (Neve Campbell), Jill, mas um novo desenvolvimento do elenco sugere que haverá uma mudança.
A estrela de “Hotel For Dogs” Emma Robert foi revelada como membro do elenco em um papel não confirmado, mas um que as fontes identificam como…Jill. A personagem de Greene. O agente da estrela de “Crepúsculo” respondeu as perguntas da MTV com “Sem comentários.” Eu especulo que se Greene de fato abandou a sequencia de “Pânico,” é porque ela em breve será necessária no set de outro grande filme: “Amanhecer.” O que vocês acham?
Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Jackson gravando para o MMA Insider no Movie Awards Attire




Fonte: Twilightsagafan

Nova entrevista com Booboo

Eu só queria te fazer uma pergunta rápida sobre o seu trabalho nas cenas de luta em Eclipse. Você pode nos contar um pouco sobre se você as fez, e se sim, que tipo de cenas?
Você sabe que na verdade eu não posso dizer muito sobre como eu fiz trabalhos nas cenas de luta do filme. Mas, espero que nos próximos eu possa lutar mais como humano. Isso seria o máximo, sabe?
Seth e Leah são bem próximos na saga “Crepúsculo.” Você e Julia fizeram algo especial para se ligarem antes de começar a filmar, já que seus personagens são irmãos?
Sabe, nós na verdade não nos ligamos antes das filmagens. Nós na verdade não tivemos uma chance. Quando eu cheguei ao set ela foi super legal e nós andamos juntos até o set, na verdade. Ela é uma pessoa muito, muito legal e uma garota muito gentil. E eu tenho visto ela desde então, e ela ainda é exatamente a mesma – muito legal.

Novo post no site oficial da Stephenie Meyer


3 de Junho, 2010
Olá…eu espero que todo mundo esteja bem. Primeiramente, caso você esteja aproveitando o seu verão um pouco demais e tenha perdido a noção do tempo, The Short Second Life of Bree Tanner será lançado em apenas 30 horas! Lembre-se de que ele pode ser lido online de graça no breetanner.com começando à meia noite do dia 7 de Junho, ou a edição em capa dura poderá ser adquirida no dia 5 de Junho. E, para deixar vocês ainda mais animados, Stephenie acabou de me mandar uma playlist de Bree.
No mesmo tópico, estão algumas entrevistas com Stephenie sobre Bree Tanner, e elas podem ser encontradas no USA Today e no TheTwilightSaga.com (você precisa se inscrever (se você ainda não se inscreveu) para ler).
–Seth

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

O Apresentador do MMA Aziz Ansari prefere Twlight a Harry Potter

OMG! O apresentador do MTV Movie Awards, Aziz Ansari, ama Twilight. Mas, ele admite que não é fã desde muito tempo…
“Você sabe, eu nunca tinha visto os filmes, mas assisti assim que me convidaram para ser o apresentador,” disse Ansari, que interpreta Tom Haverford na série da NBC Parks and Recreation. “São divertidos os filmes. É, eu gostei deles.”
Ele também gostaria de conhecer Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner na premiação de domingo. “Oh, meu deus! Estou muito animado,” Ansari disse. “Mas ouvi dizer que cada um deles tem uns 50 guarda-costas, então não vou nem conseguir ver eles.”
E os intensos fãs de Twilight ficarão contentes de saber que ele nem se prestou a assistir os filmes do Harry Potter. “Eu ia tentar assistí-los porque eu nunca assisti antes, mas tem tipo uns sete filmes,” ele disse se fingindo horrorisado. “Eu não quero assistir sete filmes. Isso é muito.”

Imagens promocionais de Edward e Bellla em HQ




Fonte: Twilightsagafan e RPLife

Rob ontem no set de WFE


O galã de Twilight, Robert Pattinson continua trabalhando arduamente em seu último filme, uma obra de época, Water for Elephants em Los Angeles, CA no dia 4 de Junho de 2010. E no lugar de sua colega de elenco Reese Witherspoon, o jovem ator de sucesso trabalhou no set com uma leoa! Boa sorte com isso, Robert e seduza ela também se for preciso!
Tradução: Monica // PT
Fonte: Twifans

Novos/antigos portraits de TR em Sundance




Fonte: Twilightbritneyfan e dfanningsource

Booboo no Melanie Segal’s Celebrity S.O.S (Save Our Seas) Lounge – 03/06


Fonte: teamboobooseth

O papel em Tron Legacy é um sonho que se tornou realidade para Michael Sheen

Não falta muito agora. Em seis meses nós finalmente iremos ver a glória indutora de incredulidade de “Tron Legacy” da Disney. Eu não tenho vergonha sobre expressar a minha descarada excitação para esse filme. O original é um favorito de infância e esse novo, baseado no trailer e tudo mais que eu vi, já me comprou totalmente. Agora há mais alguém que partilha da minha excitação: a estrela de “Crepúsculo” Michael Sheen.
Eu falei com Sheen recentemente sobre o seu papel no novo filme da HBO “The Special Relationship,” o qual traz um fim a sua triologia de Tony Blair, e é claro eu tive que pedir algumas informações sobre “Tron.” “Eu só vi o que todo mundo já viu até agora,” ele disse. “Tudo o que eu disse até agora, em termos de entregar fatos sobre o personagem e fatos sobre a história, eu disse tudo o que me é permitido dizer. Então eu não posso revelar mais nada. Eles mantém você em uma rédea muito curta com coisas como essas.” É justo. Mas o que nós podemos discutir é a excitação dele sobre ser parte do filme, a qual é bem alta. “Eu sou um fã primeiro e principalmente,” ele disse. “Isso é uma grande parte do porque eu quis fazê-lo, porque eu sou um grande fã do primeiro filme. Eu tinha uns 11 anos quando foi lançado e me impressionou. Eu nunca pensei – se alguém pudesse ir a um garoto de 11 anos no cinema, quando o meu tio Russel me levou para ver esse filme, e dissesse ‘você estará na sequência disso.’ Teria sido simplesmente incrível.”

Os lábios do Kiowa Gordon estão selados

É difícil fazê-lo entregar qualquer coisa sobre os seus companheiros de “Crepúsculo.” Não segure a sua respiração por muito tempo esperando que ele entregue. Na verdade, você nem deveria prender a sua respiração de qualquer forma. Não é saudável.
Contudo, nós estamos aqui para falar de “Crepúsculo” – e, puxa, nós queremos que Gordon desista. Como o lobisomem Embry Call, Kiowa Gordon, em “Lua Nova”, ele passou muito tempo saindo com Taylor Lautner, com certeza ele tem alguma coisa para nos contar sobre aquele cara.
Ei, e quanto à gata Kristen Stewart? Gordon deve saber alguma coisa sobre ela, certo? “Eu não fofoco sobre coisas, tipo, ‘ei, vocês estão namorando? Eu não curto toda essa coisa de fofoca,” diz Gordon. Apesar do que as suas mentes sujas talvez pensem, o set dos filmes de “Crepúsculo” não está cheio de atores com hormônios a flor da pele, querendo pegar uns aos outros. “É muito profissional,” Gordon insiste. “Todo mundo está se divertindo. Ninguém está dando em cima de ninguém.” Ele, no entanto, admite que ele e os outros lobisomens, incluindo Lautner, saíam juntos fora do set. “Taylor pode ser louco,” ele diz. “Nós saíamos para jogar boliche, e ele pulava para trás do nada.” Isso é legal. Eu acho. Gordon passou a maior parte do seu tempo em Pigeon Forge nesse último fim de semana, promovendo um filme de baixo orçamento que ainda nem foi feito.

Novos outtakes do Booboo para a Inspire Magazine



 More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4471
Fonte:teamboobooseth

A desculpa perfeita de Kristen

No começo desta semana quanto à frase de Kristen Stewart sobre estupro na Elle UK. Eu comparei as m****s que ela falou com a Megan Fox – um sintoma de celebridade narcisista e retidão juvenil. Stewart agora publicou suas desculpas via People.com e aqui é onde o comportamento dela é admiravelmente diferente do de Fox. Quando Stewart faz m****, ela sabe como reparar adequadamente:
“Eu realmente cometi um erro enorme – claramente e obviamente. E eu sinto muito pela minha escolha de palavras.”
É um bom pedido de desculpas. Desculpas sinceras. Ele não vem embutido com explicações. Ele não ataca para desviar para os outros. Ele não faz uma tentativa de justificar. Ele é, simplesmente, Remorso e Contrição. E domínio. E responsabilidade. Atributos que são bastante frequentemente ausentes da variedade emocional das jovens estrelas. Apenas aos 20 anos de idade, espera-se que Kristen Stewart cometa erros. Todos eles irão cometer erros. É como ela domina isso que irá distingui-la. Como eu disse no outro dia:
Ela é muito mais inteligente que isso. Então eu tenho total confiança de que quando ela sair da bolha pós Bella Swan, ela provavelmente irá acordar para isso.
Nós não tivemos que esperar. Minha queda pela garota está totalmente restaurada.
Eu anexei fotos da Kristen Stewart na Oprah no mês passado, pois eu amei o cabelo dela naquele dia e sob a iluminação lisonjeira [do programa] da Oprah e trabalho da câmera, foi um embelezamento extra.
PS. Eu não assisti a esse episódio particularmente Tiwhard da Oprah, mas a Lo me fez sentar no meio da cena das “mães” ontem à noite. Jesus Cristo, POR QUE você iria se permitir ser vista por milhões com o seu porão de perdedor cheio de cobertores e travesseiros do Edward???

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Kristen entre os bem vestidos da semana segundo a ElleUK


Esta semana viu as celebridades batalhando chiques pela supremacia das roupas nos eventos super glamorosos em volta do globo.
Kristen Stewart optou por sua fórmula a prova de falhas de mini mais pernas invejáveis num evento de “Eclipse” na Coréia do Sul, desta vez com uma faixa na cintura e cabelo super liso para trás.
Traduzido por: Bianca Chiesa // Portal Twilight

Recado de David Slade aos fãs de Crepúsculo


Queridos fãs da Saga Crepúsculo,
Eu quero parabenizá-los por alcançarem mais de 6 milhões de fãs na página da Saga Crepúsculo no Facebook.
É difícil compreender que foi apenas há mais de um ano que eu comecei a construir essa terceira e épica aventura, a qual se passa na cidade de Forks. Eu quero partilhar com vocês uma história sobre um dos nossos dias de filmagens.
Era uma sexta à noite e a chuva estava implacável. Nós estávamos em La Push para filmar as histórias da tribo, um grande discurso de Billy Black. Nós tínhamos Taylor e Kristen e todo o Wolf Pack em volta de uma fogueira enquanto o céu estava caindo sobre nós. Gil Birmingham estava em boa forma conforme a chuva martelava em todos nós, nós ajustamos nossas luzes para que a chuva sumisse no escuro da noite.

Anna ainda não escolheu seu vestido para premiere de Eclipse


Com três semanas e meia para a estréia de Eclipse, Anna Kendrick ainda tem que escolher um vestido – embora ela já tenha em mente o que vai usar no tapete vermelho. “Quero fazer algo divertido… mas eu tinha que ter começado a provar os vestidos desde já,” ela disse para nós no jantar de celebração do designer Brian Atwood, promovido pela Style e CFDA. “Eu sempre vou com vestidos curtos – eu sempre uso mais curto do que os longos. Eu realmente gosto de Alberta Ferretti.”
A atriz mostrou o amor pelos minis no jantar de quarta-feira a noite com o vestido de um ombro só de Alice Olivia. Quanto ao nervosismo para a pré-estréia, Kendrick, que foi nomeada para o Oscar esse ano com seu papel em Up In The Air, não parecia muito preocupada. “É a terceira vez que vou nessas estréias,” ela disse, “e eu não me sinto tão nervosa como da primeira vez.”
Tradução: Thamara // Portal Twilight

sexta-feira, junho 4

Scans da Seventeen – Hot Summer




Via: Adrian-grenier e depplovers

Scans do Jackson na Nylon Guys de Julho


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4555
Fonte: Jasperalice

Revista Interview fala sobre Xavier Samuel


Acostume-se a esse rosto, pois ele está prestes a estar em todo lugar: Como Riley, o líder de um exército de vampiros recém-nascidos em “Eclipse”, Samuel é a mais nova adição a franquia mais popular do mundo.
Planos para o verão: Gravar “Anonymous” com Vanessa Redgrave e Rhys Ifans; esconder-se das garotas adolescentes.
Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Olivia Wilde queria jogar boliche com o elenco de Crepúsculo


“Nós queríamos ir jogar boliche com o elenco de ‘Crepúsculo’, o qual estava filmando em Vancouver na mesma época. Nós sabíamos que iríamos ganhar porque nós tínhamos O Cara no nosso time.”
“O Cara” a quem Olivia se refere trata-se de Jeff Bridges, que interpretou um personagem que participava de campeonatos de boliche no filme “O Grande Lebowski.”
Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nova foto do Xavier na Interview




Via: Twilightsagafan

Stephenie Meyer não tem planos para retornar a saga

O lançamento do quinto livro da série “Crepúsculo” de Stephenie Meyer, “The Short Second Life of Bree Tanner: An Eclipse Novella” está apenas a algumas horas.
Quando as notícias sobre o conto de Bree Tanner vieram a público, Stephenie Meyer escreveu sobre isso no seu site, mencionando que ele era “muito longo para caber no Guia” e que era por isso que no fim das coisas ele foi considerado digno de uma publicação independente.
É claro, isso insinuou que Meyer também lançaria o “A Saga Crepúsculo: O Guia Oficial” em algum ponto, mas ainda nenhuma data de lançamento oficial ou informação está disponível sobre este projeto.
Ainda, a grande esperança de muitos fãs de “Crepúsculo” não é apenas o lançamento do Guia, mas que ela também continue trabalhando num projeto deixado para traz, aquele que não deve ser nomeado.
Uma entrevista recente com a editora da Little Brow Books, Megan Tingler, no entanto, indica mais uma vez que esse é um caso improvável.“No momento a Stephenie não tem planos para retornar a saga,” ela disse.
Como o manuscrito para este projeto está supostamente ainda incompleto, isso poderia significar que o projeto nunca verá (terminado) a luz do dia.
Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Taylor envergonhado por seu corpo perfeito

Você consegue acreditar? Taylor Lautner diz que está desconfortável com toda atenção que ele atrai por seu corpo definido.
Taylor Lautner talvez tenha simplesmente o corpo mais lindo do planeta. Mulheres de todas as idades, formas e tamanhos cobiçam por ele e todos os caras matariam para ser como ele – mas o gato de “Crepúsculo” diz que ser sexy de morrer não é fácil… E ele não gosta de toda a atenção que o seu abdômen duro como pedra recebe!
“Isso se tornou embaraçoso,” o galã de 18 anos admitiu na divulgação de “Eclipse” na Coréia do Sul no dia 2 de Junho. “Não me perturba, mas as pessoas realmente tendem a perguntar muito sobre isso. Para mim, é apenas parte do personagem – não é como se eu pudesse remover isso!”
E graças a Deus por isso! Depois que os produtores consideraram contratar um ator diferente e mais musculoso para interpretar o lobisomem Jacob Black, Taylor passou a frequentar a academia para manter o papel. Ele conseguiu isso – e conseguiu a atenção que vem com o seu torso esculpido! “Eclipse” chega aos cinemas no dia 30 de Junho e nós mal podemos esperar para desejar mais uma vez o seu corpo de super-homem!
Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Ashley Greene quer Amanhecer em duas partes


Agora que Ashley Greene tem o seu contrato assinado para “Amanhecer,” não é tudo apenas negócios (e um pouquinho de mimo) para a linda morena.
Nós encontramos a Ash ontem no Kari Feinstein’s MTV Movie Awards Style em Beverly Hills, onde ela falou sobre o que está rolando sobre a última parte da franquia ser feita em um ou dois filmes. Ashley diz que está torcendo para que “Amanhecer” seja feito em duas partes.
“Eu acho que todo mundo quer dividi-lo em dois, simplesmente porque é uma história muito grande, e nós queremos capturar tudo e manter todo mundo feliz,” Ash falou, “Mas quem sabe. É algo que os escritores e todo mundo tem que ver o que é o melhor, mas eu estou torcendo por dois.”
Outra razão que está animando Ash para começar a filmar o último filme ou últimos filmes: O diretor vencedor do Oscar Bill Condon, o qual ela ainda tem quer conhecer para discutir “Amanhecer.”
“Eu tenho certeza que irei [conhecê-lo] num futuro próximo. Eu estou muito animada para trabalhar com ele.”
Greene acabou de terminar as filmagens de “Butter” em Louisiana com Hugh Jackman e Jennifer Garner, então ela planeja pegar leve este verão antes de “Amanhecer.”
Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Stephenie Meyer explica porque Bree Tanner mereceu o seu próprio livro

Dada a fanfarra e publicidade tipicamente concedidas a Stephenie Meyer a qualquer hora que ela digita ou expira uma nova palavra, a famosa autora tem estado relativamente quieta sobre o lançamento de sábado do seu conto de “Crepúsculo” “The Short Second Life of Bree Tanner.” Mas graças a um Q&A (perguntas e respostas) postado no TheTwilightSaga.com pela editora Little Brown, os fãs agora tem um pouco mais de compreensão sobre porque Meyer focou esse livro na personagem Bree e porque ela quer que os fãs leiam a história antes de eles irem assistir “Eclipse” em algumas semanas.
Meyer primeiramente explicou que devido a “Eclipse” ser tão focado no ponto de vista da Bella, ela não pôde se aprofundar na história dos vampiros recém-nascidos como Bree. “Na minha mente sempre houve uma ideia geral sobre o que eles estavam aprontando,” ela explicou. “Para manter tudo no lugar, por fim eu fiz um calendário dos meses de Maio e Junho – que são tudo com o que Eclipse lida – e escrevi em cada quadrado o que estava acontecendo com a Bella naquele dia e o que estava acontecendo em Seattle. A história dos recém-nascidos sempre foi uma grande parte da história de ‘Eclipse.’ E me deixou um tanto triste que não havia uma forma de expressar nada disso no livro.”
Meyer disse que Bree foi a única recém-nascida mencionada por nome em “Eclipse,” a única que teve contato com a família Cullen e que encontrou os Volturi na clareira. “Ela é a que vive mais, então ela é a narradora que pode contar a história completa,” ela disse. “Ela foi uma escolha natural para relatar a história dos recém-nascidos.”

De todos os livros de “Crepúsculo,” Meyer disse que “Eclipse” foi o que teve mais elementos ocorrendo fora do ponto de vista da Bella e ela queria que os leitores pudessem vivenciar mais desses elementos antes que o filme chegue aos cinemas.
“Quem assiste [ao filme] pode ver coisas – como os lobisomens caçando a Victoria em ‘Lua Nova’ – sobre as coisas o leitor sé recebe insinuações,” disse Meyer, que também aparece com a atriz de “Eclipse” Jodelle Ferland em um novo vídeo sobre Bree Tanner. “Para o filme funcionar, nós tivemos que ver e entender algumas dessas coisas… Sabendo que elementos da história da Bree foram incorporados ao filme, eu esperava que a história pudesse de alguma forma ser lançada antes.”
Meyer admitiu que a sua motivação para lançar a história agora, é levemente egoísta: “Pessoalmente, eu sempre quero ler o livro antes de assistir ao filme,” ela disse. “Eu gosto de fazer as minhas próprias imagens mentais antes que a imagem de outra pessoa intervenha. Provavelmente a maioria dos meus leitores não tem a mesma ideia, mas para aqueles que tem, eu queria dar a eles a chance de criar as suas próprias imagens mentais da Bree e da gangue.”
Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Vídeo mostrando os lugares dos artistas no MMA


Via: RPLife

Bryce em Beverly Hills -



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4552
Fonte: Twilightitalianmoms

Ash, Chaske e Tinsel no MMA Style Lounge



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4548
Fonte: AshleyGreenFan

Capa da Vanity Fair com Ash, Dakota e Bryce




Via: Todotwilightsaga

Primeira foto de Ash para Mark




Via: Gossipdance

Foto promocional de Edward em Eclipse inteira




Fonte: @twilighter_news

Rob ontem no set de WFE


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=4546
Fonte: Twilightitalianmoms